Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: sgameirolxEu ja comprei um frigorífico pelo Vale do Paiva e foi tudo impecável, troquei uns mail com o apoio a clientes, fechamos negocio por mail, foram entregar e montar o equipamento, recolheram o antigo e so paguei quando foi feita a entrega e por multibanco (possuem um multibanco portátil) tudo 5 estrelas e bem mais em conta do que em grandes superfícies.

Tambem comprei um plasma de 50" da Panasonic na Pixmania que ficou 250€ mais barato do que no sitio físico mais em conta (no caso era o media market) . Fomos busca-lo À loja e colocamos nós a tv no lugar, uma vez que não é preciso muita mestria para a instalação ;)

No belmiro ribeiro na amadora também tenho ouvido muitos reports positivos, mas nunca adquiri nada, uma vez que a mesma tv ficava uns 150€ mais caro.

Também costumo utilizar os sites agregadores de preços e a partir dai vou as lojas on line e comparo cada um dos preços e depois com as lojas físicas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Luis Varela Martins

Também comprei lá um termoacumulador, já em 2009, e foi um terror. Nem prazos de entrega, nem justificações... espero que já tenham melhorado entretanto.
  2.  # 62

A questão da factura pode ser fácil de explicar. Não conheço o mercado dos eletrodomésticos, mas na Informática existem algumas entidades na europa (distribuidores, não lojas) que, não se sabendo bem como, aparecem com alguns produtos a preços 30 e 40% abaixo do mercado. Só que esses produtos para terem garantia têm de ser enviados de volta a esses fornecedores e as lojas compram mais barato mas fogem á garantia para se acontecer alguma coisa não terem de pagar os portes de envio para esses países.

Mas normalmente isto acontece em produtos muito específicos (tipo memórias ou discos) e não sei se é possível se acontece nos eletrodomésticos.

Há sempre a possibilidade de serem lojas que administrativamente funcionem mal :) Não se pode ser bom a tudo.
  3.  # 63

Colocado por: nspinheiroMas normalmente isto acontece em produtos muito específicos (tipo memórias ou discos) e não sei se é possível se acontece nos eletrodomésticos.

Valedopaiva, lojashello, lojadoze, electrosacavem, etc...todos compram no mesmo lado...e todos os produtos têm garantia em Portugal...mesmo vendendo a menos 30% comparando com outras lojas...
  4.  # 64

Boa tarde

Acabei por compar o desumidificador Fagor DH 20 na Loja Belmiro Ribeiro - Amadora, loja onde já comprei alguns electrodomésticos e sem qualquer razão de queixa, quer pré, ou pós venda.

Ficou em 185 euros com transporte até ao andar (em algumas lojas online levam só até à porta do prédio) e com demonstração de como funciona.

Na Rádio Popular o preço do mesmo produto é de 229.99. Nas lojas online o mais barato que encontrei foi 170.87 euros, mas acrescidos de transporte

1. Só até à sua porta, por +10,00€
    2 .Se desembalado e colocado no sitio, com recolha do electrodoméstico antigo e uma breve explicação, por +30,00€

Assim sendo, face ao produto escolhido, fica mais barato a minha opcção, numa loja de confiança e com garantia de 2 anos. Com factura no momento, encomendado via telefone, pagamento multibanco em casa e entrega no dia seguinte ao da encomenda.

No meu caso compensou

Obrigada pelas sugestões.
    • LVM
    • 24 janeiro 2013

# 65

Excelente, Atena.
    Eu continuo à espera da factura da Telsão.
  5.  # 66

Colocado por: Pedro Fernandes
    Valedopaiva, lojashello, lojadoze, electrosacavem, etc...todos compram no mesmo lado...e todos os produtos têm garantia em Portugal...mesmo vendendo a menos 30% comparando com outras lojas...

O que eu comentei diz respeito aos produtos específicos como os mencionados e isso sei com conhecimento de causa pois este tipo de negócios foi a minha vida durante 3 anos.

E essa situação não é "impeditiva" da existência de garantia para o cliente final. apenas é um processo que tem uma logística inversa diferente.Para todos os efeitos, o cliente tem sempre direito á sua garantia.

Apenas conjecturei que, possivelmente, poderá acontecer algo parecido nos electrodomésticos.
  6.  # 67

Colocado por: nspinheiroApenas conjecturei que, possivelmente, poderá acontecer algo parecido nos electrodomésticos.

E eu apenas esclareci que, das lojas on-line faladas, tal não acontece...Não há necessidade de qq receio desse género que descreves-te...
    • LVM
    • 26 janeiro 2013

# 68

A Telsão não envia a factura nem responde aos mails...
    • LVM
    • 28 janeiro 2013

# 69

Continuo à espera da factura da Telsão.
  7.  # 70

Parabéns pela compra Atena, mas tinha-lhe vendido o mesmo produto nas mesmas condições por 175€. Pediu-me explicações por mp, mas depois de as ter não me respondeu mais nem solicitou cotação para esse produto.

Cumprimentos
    • LVM
    • 1 fevereiro 2013

# 71

Recebi a factura da Telsão, 15 dias e vários mails depois da entrega que, por sua vez, ocorreu 48h depois de feita a transferência bancária.
    Assunto encerrado.
  8.  # 72

Que opinião têm da Redcon? Queria comprar lá uns pequenos electrodomésticos. Obrigada!
    • ns03
    • 3 fevereiro 2013

# 73

Conheço quem comprou um LCD na Redcoon e correu 5*, um dos cabos vinha trocado e em 3 dias enviaram um novo.
    Tenho encontrado preços semelhantes na ROSALAR e na MHR (Zona Norte), mas depende de cada produto.
    Se a diferença for muito curta, pessoalmente prefiro comprar numa loja física Portuguesa!

http://new-life-inn.blogspot.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
    •  
      FD
    • 4 fevereiro 2013

# 74

Colocado por: SabrinaQue opinião têm da Redcon?

Sem problemas, comprei lá um secador de roupa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sabrina
    • LVM
    • 5 fevereiro 2013

# 75

Comprei hoje um termoacumulador Vulcano na "Infigueirahouse". Entrega no Alentejo.
    Vamos ver como corre.
  9.  # 76

Bons preços...alinhados pelos melhores...A única desvantagem poderá ser a entrega que não é grátis...como por ex em valedopaiva...
  10.  # 77

Colocado por: Luis Varela MartinsComprei hoje um termoacumulador Vulcano na "Infigueirahouse". Entrega no Alentejo.
    Vamos ver como corre.

Bom, eu comprei um forno lá a um mês e meio atrás, mas eu fui lá buscar pessoalmente. Vivo a menos de 5 minutos da loja. ;)
  11.  # 78

Colocado por: Luis Varela MartinsComprei hoje um termoacumulador Vulcano na "Infigueirahouse". Entrega no Alentejo.
    Vamos ver como corre.

Foi a única empresa que utilizei contra reembolso e quando chegou a encomenda tinha a pagar mais cerca de 10€ do que tinha recebido para pagar... Mandei-os embora com a mercadoria.
    • LVM
    • 6 fevereiro 2013

# 79

Colocado por: nandogonca
    Foi a única empresa que utilizei contra reembolso e quando chegou a encomenda tinha a pagar mais cerca de 10€ do que tinha recebido para pagar... Mandei-os embora com a mercadoria.

Não sei se já era assim quando comprou mas agora é dada a indicação clara que há um sobrecusto se optarmos por pagar contra reembolso. Eu optei por transferencia bancaria e entrega em casa. Opção mais barata só recolhendo na loja mas eu moro longe da Figueira (bela cidade, por sinal!).

Colocado por: Pedro FernandesBons preços...alinhados pelos melhores...A única desvantagem poderá ser a entrega que não é grátis...como por ex em valedopaiva...

Para este termoacumulador, a Infigueirahouse era a opção mais barata (aparelho + entrega)
  12.  # 80

Colocado por: Luis Varela MartinsNão sei se já era assim quando comprou mas agora é dada a indicação clara que há um sobrecusto se optarmos por pagar contra reembolso.

Sim eu sei. Mas mesmo depois de enviarem para o mail o valor total a pagar, quando chegou a encomenda, o valor era mais caro 10€. Tentei entrar em contacto com eles pelo número que se encontra no site e não atendiam e depois de tentar várias vezes, decidi mandar o homem da transportadora embora com a mercadoria... depois devolveram-me a chamada e disseram que o valor era 10€ mais caro porque tinha 2 produtos de fabricantes diferentes e que pelo frigorífico não tinham cobrado o transporte....

0.0310 seg. NEW