Colocado por: sgameirolxEu ja comprei um frigorífico pelo Vale do Paiva e foi tudo impecável, troquei uns mail com o apoio a clientes, fechamos negocio por mail, foram entregar e montar o equipamento, recolheram o antigo e so paguei quando foi feita a entrega e por multibanco (possuem um multibanco portátil) tudo 5 estrelas e bem mais em conta do que em grandes superfícies.
Tambem comprei um plasma de 50" da Panasonic na Pixmania que ficou 250€ mais barato do que no sitio físico mais em conta (no caso era o media market) . Fomos busca-lo À loja e colocamos nós a tv no lugar, uma vez que não é preciso muita mestria para a instalação ;)
No belmiro ribeiro na amadora também tenho ouvido muitos reports positivos, mas nunca adquiri nada, uma vez que a mesma tv ficava uns 150€ mais caro.
Também costumo utilizar os sites agregadores de preços e a partir dai vou as lojas on line e comparo cada um dos preços e depois com as lojas físicas.Estas pessoas agradeceram este comentário:Luis Varela Martins
Colocado por: nspinheiroMas normalmente isto acontece em produtos muito específicos (tipo memórias ou discos) e não sei se é possível se acontece nos eletrodomésticos.
Colocado por: Pedro Fernandes
Valedopaiva, lojashello, lojadoze, electrosacavem, etc...todos compram no mesmo lado...e todos os produtos têm garantia em Portugal...mesmo vendendo a menos 30% comparando com outras lojas...
Colocado por: nspinheiroApenas conjecturei que, possivelmente, poderá acontecer algo parecido nos electrodomésticos.
Colocado por: SabrinaQue opinião têm da Redcon?
Colocado por: Luis Varela MartinsComprei hoje um termoacumulador Vulcano na "Infigueirahouse". Entrega no Alentejo.
Vamos ver como corre.
Colocado por: Luis Varela MartinsComprei hoje um termoacumulador Vulcano na "Infigueirahouse". Entrega no Alentejo.
Vamos ver como corre.
Colocado por: nandogonca
Foi a única empresa que utilizei contra reembolso e quando chegou a encomenda tinha a pagar mais cerca de 10€ do que tinha recebido para pagar... Mandei-os embora com a mercadoria.
Colocado por: Pedro FernandesBons preços...alinhados pelos melhores...A única desvantagem poderá ser a entrega que não é grátis...como por ex em valedopaiva...
Colocado por: Luis Varela MartinsNão sei se já era assim quando comprou mas agora é dada a indicação clara que há um sobrecusto se optarmos por pagar contra reembolso.