Colocado por: MáquinaBoa tarde Luís, não teve sorte... Não vale a pena ficar escaldado. Pequenos domésticos online são sempre uma dor de cabeça... Além do mais, devido as margens que existem online, é um mercado que não está mesmo feito para as devoluções...
Colocado por: MáquinaSe você acha... só lhe expliquei algumas coisas que entende como quiser... mas as coisas chegam a um ponto que ficam tão baratas que não há margens. E os transportes não ficam de borla só porque o cliente se lembra de devolver... já teve que se pagar o envio, tem que se pagar o recolher e pagar novamente o envio... Só isso.
Colocado por: MáquinaE os transportes não ficam de borla só porque o cliente se lembra de devolver... já teve que se pagar o envio, tem que se pagar o recolher e pagar novamente o envio... Só isso.
Colocado por: LissaPeço desculpa por estar a "reanimar" um tópico antigo, mas alguém teve problemas com a Vale do Paiva?
Andam a dar comigo em louca com a entrega dos electrodomésticos. Parece que os senhores que fazem as entregas não têm uma agenda onde marquem antecipadamente as entregas dos clientes, só conseguem ligar no próprio dia a perguntar "Dá para ser hoje?", não entendem que os clientes não passam o dia todo em casa à espera de receber as coisas.
Ligaram para mim na 6ª feira passada a perguntar se podiam fazer a entrega naquele dia, eu disse que não, expliquei que trabalhava à tarde, que a casa em questão não estava habitada e que ninguém mora lá, que quando for para fazer a entrega têm de avisar com antecedência para eu saber que tenho de me deslocar à casa e que só podia ser nos dias da minha folga, que são Domingo e Terça-feira. O senhor disse-me "tudo bem, ligo-lhe na 2ª feira", 2ª feira telefonou-me com uma conversa "Pode ser hoje?" "Não, não pode ser hoje" "Ah então ligo-lhe ao fim do dia", eu já a deitar fumo pelas orelhas "Mas ao fim do dia eu estou a trabalhar, não posso atender o telemóvel", "Ah mas eu preciso de planear o meu percurso e os outros clientes e mi mi mi" e eu "Tudo bem, ligue-me ao fim do dia". Não me ligou mais nesse dia, nem atendeu as minhas chamadas. 3ª feira de manhã telefonam para mim "Então é para saber se pode ser hoje, olhe já agora a casa tem elevador?", e eu "Sim senhora hoje à tarde estou lá por casa, não o prédio não tem elevador". Depois da hora do almoço ligam para mim "Ah e tal temos um homem a menos, como o prédio não tem elevador não dá pra entregar as coisas hoje, fica para amanhã à tarde". Juro que vi a minha vida por um fio. Aparentemente o senhor que trata das entregas da Vale do Paiva tem problemas de ouvidos e foi preciso falar-lhe num tom de voz ligeiramente mais alto e mais agressivo para o fazer entender que ninguém mora na casa em questão, que a casa não está habitada e em parte é por não ter electrodomésticos, que eu trabalho à tarde e à noite e que a entrega tem de ser marcada comigo com antecedência por que com o meu trabalho e tendo em conta o sítio onde moro actualmente, não tenho facilidade em deslocar-me à casa e não posso estar lá num estalar de dedos como eles querem. Conclusão: preciso de habitar a casa em questão no Domingo e electrodomésticos, nada. Vão obrigar-me a gastar dinheiro e a sair da cama às 7h da manhã de um Sábado para me deslocar à casa de propósito para ficar lá à espera deles, e já avisei que ao meio dia tenho de sair e apanhar os transportes para o trabalho por isso a entrega e a montagem têm de estar despachadas até essa hora que eu não hei de chegar atrasada ao trabalho por causa deles.
Agora, se não me entregam os electrodomésticos no Sábado, não sei que faça. A minha vontade neste momento é mandar cancelar tudo e ir comprar tudo mais caro à Rádio Popular, pode ser que me safe melhor. Nunca compro nada pela internet, esta foi a primeira experiência e foi só porque fiz umas pesquisas e toda a gente parecia dizer bem da Vale do Paiva, foram bastante rápidos a disponibilizarem-se para a entrega (fiz o pagamento numa 4feira na 6ª já estavam a ligar para mim), não entendo é como não conseguem planear antecipadamente as entregas ou entender que os clientes não têm toda a disponibilidade do mundo para estar sentados em casa à espera que eles liguem a perguntar "Vamos aí hoje pode ser??"
Colocado por: asdrubalCompras online é para trouxas. Eu compro em loja física e só pago contra-entrega ou à postriori. Tenho-me dado muito bem assim, prefiro mil vezes que o vendedor ande atrás de mim para que eu lhe pague que ter eu que andar atrás deles para que eles me entreguem os produtos.