Colocado por: Teresa_MA minha última experiência em "ronda de preços", levou-me a estes, na Amadora.
http://www.belmiroribeiro.pt/
Escolhi uma máquina de lavar AEG e fui ver o preço em vários locais, sendo que entre ao Media Markt e este, onde acabei por comprar, a diferença foi de 110€
Colocado por: gf2011Nos artigos que compro comparo sempre entre worten-fnac-media markt pois são os três que me estão mais à mao
Colocado por: electraoRessalvo também que para além dos custos, interressa o serviço pós-venda (garantia).
Colocado por: imbsIsso acho que não tenha a ver com as lojas, mas sim com as marcas. Comprei um aspirador ORIMA que pouco tempo depois avariou e de nada tratei com a infigueirahouse, foi directamente com a ORIMA.
Colocado por: electraoquem dá a garantia, é quem vende
Colocado por: imbsO que é que a loja lhe faz se o produto avariar dentro da garantia? Envia para a marca.
Colocado por: electraonem que seja para o encaminhar para a marca.
Colocado por: electraoquem dá a garantia, é quem vende
Colocado por: imbsEntão, não é quem vende, é a marca.
Colocado por: FD
Se quisermos ser exactos, segundo a lei, a responsabilidade é sempre de quem vende.
Mas, regra geral, o que os vendedores fazem é encaminhar as reparações para os serviços técnicos.Concordam com este comentário:electrao
Colocado por: VladisA compra por cartão de crédito é sempre segura para o comprador!
Colocado por: Luis Varela MartinsBom dia
Vou comprar um esquentador e estou indeciso entre 2 modelos da Vulcano.
Em pesquisa na net, encontrei hoje preços para cada um desses modelos quase 100€ (!!!) mais baratos que na loja onde estive ontem. Uma diferença de quase 30% a menos.
Esses preços baratos encontrei-os em lojas on line, a Grande Marca e a Telsão.
Já li aqui comentários sobre atrasos de entregas por parte da Grande Marca.
Mais alguém tem experiência com qualquer destes 2 sites?
Obrigado
Colocado por: sergyio<
ja fez a simulação de compra ate ao final... é que os custos de entrega podem ser altos em alguns casos...