Iniciar sessão ou registar-se
    • slsg
    • 10 janeiro 2013

# 1

Eu ja comprei um frigorífico pelo Vale do Paiva e foi tudo impecável, troquei uns mail com o apoio a clientes, fechamos negocio por mail, foram entregar e montar o equipamento, recolheram o antigo e so paguei quando foi feita a entrega e por multibanco (possuem um multibanco portátil) tudo 5 estrelas e bem mais em conta do que em grandes superfícies.

Tambem comprei um plasma de 50" da Panasonic na Pixmania que ficou 250€ mais barato do que no sitio físico mais em conta (no caso era o media market) . Fomos busca-lo À loja e colocamos nós a tv no lugar, uma vez que não é preciso muita mestria para a instalação ;)

No belmiro ribeiro na amadora também tenho ouvido muitos reports positivos, mas nunca adquiri nada, uma vez que a mesma tv ficava uns 150€ mais caro.

Também costumo utilizar os sites agregadores de preços e a partir dai vou as lojas on line e comparo cada um dos preços e depois com as lojas físicas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LVM
    • ns03
    • 10 janeiro 2013

# 2

No meu caso e apesar de pesquisar e comparar em várias páginas, tenho encontrado (quase) sempre o melhor preço na ROSALAR.
    Estou bastante satisfeito com os preços e atendimento e foi lá que comprei os electrodomésticos para toda a casa.

http://new-life-inn.blogspot.com
  1.  # 3

Colocado por: Luis Varela MartinsMais alguém tem experiência com qualquer destes 2 sites?

Foi na telsão que comprei o meu esquentador e correu tudo 5*****. E foram dos mais rápido a a entregar.
    A GRANDE MARCA é de desconfiar, pois tem os preços mais baixos em tudo... Não comprei nada nessa loja...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao, LVM
  2.  # 4

Colocado por: nandogoncaA GRANDE MARCA é de desconfiar, pois tem os preços mais baixos em tudo... Não comprei nada nessa loja...

eu nessa loja também tinha visto umas cenas muito boas em preço... mas depois fiz a compra ate ao fim e com taxas de entrega e afins... ficava ao mesmo preços das outras lojas online... com a diferença que essa só me respondeu uma vez a uma duvida... e olhe que ainda estou à espera de outras questões que lhes fiz...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LVM
    • LVM
    • 16 janeiro 2013

# 5

Comprei na Telsão. Foi o mais barato que encontrei (294€), já com IVA e portes.
    Paguei ontem e ainda só recebi um mail a confirmar esse pagamento e a informar que o esquentador será entregue em 3 dias.
    Aguardemos, então.
  3.  # 6

Existe alguma loja online com preços da Miele (bons preços)?

cumps
  4.  # 7

http://www.electrosacavem.pt/marcasx.php?tipo=2&marca=5&fam=all
    Se são bons preços de MIELE, não sei.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
    • LVM
    • 17 janeiro 2013 editado

# 8

A Telsão entregou o esquentador 48h depois da transferencia bancaria.
    Chegou em perfeitas condições, devidamente embalado.
    Foi o preço mais baixo de todas as lojas e sites referidos neste tópico, pelo que agradeço a todos as informações.
    Pela minha experiência de comprador de um esquentador Vulcano 14l WRDG, a Telsão é cumpridora.
  5.  # 9

Colocado por: Luis Varela MartinsA Telsão entregou o esquentador 48h depois da transferencia bancaria.
    Chegou em perfeitas condições, devidamente embalado.
    Foi o preço mais baixo de todas as lojas e sites referidos neste tópico, pelo que agradeço a todos as informações.
    Pela minha experiência de comprador de um esquentador Vulcano 14l WRDG, a Telsão é cumpridora.

Também comprei na Telsão o meu esquentador e foi como descreve o Luís Varela.
    • LVM
    • 22 janeiro 2013

# 10

Estou com dificuldade em obter a factura... Afinal o processo ainda não acabou...
  6.  # 11

Boa tarde

alguém já comprou na Loja do Zé
    http://www.lojadoze.pt/desumidificador/14288-fagor-desumidificador-dh-16-8412788015633.html

quero comprar um desumidificador, estou a pensar no Fagor DH 16 e é o sitio mais barato 142€ já com transporte.

Mas ninguém aqui referiu esta loja online.

Para além das dúvidas no desumidificador, dúvidas na loja ... Já são dúvidas a mais. :)

Obrigada
    • LVM
    • 23 janeiro 2013

# 12

Estou a começar a ficar preocupado. Mandei não sei quantos mails e nada de factura da Telsão...
  7.  # 13

Idem na Electrosacavém (ainda estou à espera do pdf, pelo menos)... o mesmo já me aconteceu, com o VALEdoPAIVA, demorou, cerca de 3 meses.. e tive de insistir.
    • LVM
    • 23 janeiro 2013 editado

# 14

3 meses?!!!
    Será que estas empresas on-line contam com o esquecimento ou a desistência de alguns clientes para não emitirem as facturas?
    Nem quero acreditar que vou ter que andar meses a insistir.
    Pelo menos tenho a guia de transporte da Vulcano...
  8.  # 15

Boas, para o Pedro Barradas,a Electrosacavem tem uma loja fisica grande,eu trabalho no predio ao lado.
  9.  # 16

luis... eu sei que tem uma loja fisica.. e grande.. mas eu quero o raio da factura/ que fará prova para garantia - basta-me o pdf. Já lá vão 2 semanas.
    PS: o comprador não sou eu.
    •  
      GF
    • 23 janeiro 2013

# 17

Não sei se já falaram, mas para certos equipamentos de informática, fotografia, etc, a pixmania PRO tem preços bombasticos (para trabalhadores independentes ou empresas que deduzam IVA), pois os produtos, alem de serem vendidos sem IVA, são mais baratos do que na pixmania normal (que já é barateira por natureza).
  10.  # 18

Colocado por: AtenaBoa tarde

alguém já comprou na Loja do Zé
    http://www.lojadoze.pt/desumidificador/14288-fagor-desumidificador-dh-16-8412788015633.html

quero comprar um desumidificador, estou a pensar no Fagor DH 16 e é o sitio mais barato 142€ já com transporte.

Mas ninguém aqui referiu esta loja online.

Para além das dúvidas no desumidificador, dúvidas na loja ... Já são dúvidas a mais. :)

Obrigada

Eu comprei uma TV lá, tenho um post aqui no forum sobre isso.

5 Estrelas, nada a apontar, super rápidos.
  11.  # 19

Colocado por: Pedro Barradasluis... eu sei que tem uma loja fisica.. e grande.. mas eu quero o raio da factura/ que fará prova para garantia - basta-me o pdf. Já lá vão 2 semanas.
    PS: o comprador não sou eu.

Não estará disponível na parte da conta pessoal do site?
  12.  # 20

Colocado por: Pedro BarradasEstive a pesquisar na NET por um fogão vitrocerâmico para um familiar, a escolha recaiu para um AEG 47056VS-MN.
    Havia dois locais em que o preço era identico (mais baratos) inlcuindo os portes. A GRANDEMARCA e a ELECTROSACAVÉM.
    Resolvi utilizar a electrosacavém, especialmente depois de ler uma série de reviews de atrasos enormes em entregas na GRANDEMARCA.
    No dia em que submeti o pedido, com pagamento por Transferência bancária... telefonam-me... a informar quetêm a máquina em stock, e que a transportadora leva nesse dia, sendo que devo proceder ao pagamento em numerário ao motorista... Chegou hoje, impecável ;)

Só posso recomendar, até ver, a ELECTROSACAVÉM.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao

Não conheço a loja, mas pagar em numerário ao motorista... eu cá torço o nariz.. sabe-se la se o motorista nao foge com o dinheiro.

Já vi que falta a factura, mas há algum documento comprovativo da transacção?

0.0264 seg. NEW