Colocado por: Luis Varela MartinsMais alguém tem experiência com qualquer destes 2 sites?
Colocado por: nandogoncaA GRANDE MARCA é de desconfiar, pois tem os preços mais baixos em tudo... Não comprei nada nessa loja...
Colocado por: Luis Varela MartinsA Telsão entregou o esquentador 48h depois da transferencia bancaria.
Chegou em perfeitas condições, devidamente embalado.
Foi o preço mais baixo de todas as lojas e sites referidos neste tópico, pelo que agradeço a todos as informações.
Pela minha experiência de comprador de um esquentador Vulcano 14l WRDG, a Telsão é cumpridora.
Colocado por: AtenaBoa tarde
alguém já comprou na Loja do Zé
http://www.lojadoze.pt/desumidificador/14288-fagor-desumidificador-dh-16-8412788015633.html
quero comprar um desumidificador, estou a pensar no Fagor DH 16 e é o sitio mais barato 142€ já com transporte.
Mas ninguém aqui referiu esta loja online.
Para além das dúvidas no desumidificador, dúvidas na loja ... Já são dúvidas a mais. :)
Obrigada
Colocado por: Pedro Barradasluis... eu sei que tem uma loja fisica.. e grande.. mas eu quero o raio da factura/ que fará prova para garantia - basta-me o pdf. Já lá vão 2 semanas.
PS: o comprador não sou eu.
Colocado por: Pedro BarradasEstive a pesquisar na NET por um fogão vitrocerâmico para um familiar, a escolha recaiu para um AEG 47056VS-MN.
Havia dois locais em que o preço era identico (mais baratos) inlcuindo os portes. A GRANDEMARCA e a ELECTROSACAVÉM.
Resolvi utilizar a electrosacavém, especialmente depois de ler uma série de reviews de atrasos enormes em entregas na GRANDEMARCA.
No dia em que submeti o pedido, com pagamento por Transferência bancária... telefonam-me... a informar quetêm a máquina em stock, e que a transportadora leva nesse dia, sendo que devo proceder ao pagamento em numerário ao motorista... Chegou hoje, impecável ;)
Só posso recomendar, até ver, a ELECTROSACAVÉM.Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao