Colocado por: gf2011No meu carro levo 250 mil km com pneus chineses (sempre novos) e até hoje nunca me rebentou nem furou nenhum, boa aderencia e durabilidade.
Colocado por: patriciarsf
Numa explicação simples vou usar um exemplo: Voce compra um par de sapatos novos! Calça-os e anda com eles durante umas duas semanas. Depois ve outros que acha mais bonitos e vende os primeiros ao seu vizinho! Ok..o vizinho fez um excelente negocio, comprou um sapatos semi-novos em perfeitas condições com a sola como nova! E calça-os! ORA BOLAS não sao nada confortaveis porque a sola no interior já ganhou a forma do seu peso, e a palminha e o interior do sapato ja ganharam a forma do seu pe! O vizinho como ja pagou pelos sapatos continua a andar com eles porque sao novos, bonitos e em bom estado...passado ums meses ta com os pes cheios de calos e ainda vai ter de pagar ao podologista!
A resposta e mais o menos isto. TODO o material usado já vem com manhas...sejam elas quais forem. Não quer isto dizer que nao aguentem e nao cubram as necessidades, mas em vez de terem um risco de 1-10 (novos) tem um risco de 4-10 sendo usados.
A minha opinião é se tem dinheiro suficiente para suportar os custos de uns novos deixem de ser agarrados e comprem-nos.
E ja agora...uma pergunta a titulo de curiosidade: Voce tambem troca os discos sem mudar os calços???? Porque?
Colocado por: system32Acho que você está a exagerar com essa comparação aos sapatos!!
As jantes, não são como os pés, são redondas e pronto! Não é cada uma tem a sua forma!!
Colocado por: carlosfbmanuel
Já agora qual a marca chinesa que utiliza e a medida dos pneus.
Colocado por: hangasSe queremos um pneu que dure.. já sabemos que não vai agarrar
Colocado por: ze79boas...
Aqui a 5 anos atrás antes de ir de ferias foi mudar os pneus ,minha surpresa não tinham os pneus que eu queria( os mesmos) iguais ,o vendedor
vem ao pé de mim e diz me desculpe mas na sua medida já não temos mas temos estes que ate estão em bom preço patati patata......
Segui o concelho deste foi de ferias e voltei ,o carro colava a estrada mas 6500km novos pneus , jurei desta marca nunca mais.
Pneus baratos excluídos ,neste momento uso pneus continental sport para o tempo seco,no inverno faço como no resto da Europa
um segundo jogo de jantes com pneus para inverno winter continentalsport só assim temos verdadeiramente segurança nas varias estações
do ano ,da trabalho mas digo vale a pena (os pneus de inverno(chuva)costumo encomendar com antecedencia).
Com a segurança dos passageiros não devemos negligenciar...
upss...
Colocado por: ze79um segundo jogo de jantes com pneus para inverno winter