Colocado por: Ferraz Oliveiraé chinês
Colocado por: Ferraz Oliveiraexperimente uma fpga com sensor de infravermelhos.
Colocado por: Ferraz OliveiraHá...tem é que procurar.
Eu disse-lhe para esquecer porque se você não sabe o que é uma FPGA muito menos saberia programá-la.
E sairia (embora desse para muito mais coisas que somente isso) bastante mais caro...
Colocado por: Ferraz Oliveira@system32
Para mim há diferenças.
Falando exclusivamente de coisas oriundas da china.
Uma coisa feita na china e não ser chinesa (e aí pode ter outros padrões mínimos de qualidade porque a empresa tem - ou deveria ter - preocupação com a reputação). Aí confio um pouco mais.
Uma coisa feita na china e ser chinesa (a empresa). E aí a qualidade, para mim, é zero. Mas isso sou eu que tenho a mania de preferir pagar um pouco mais e ter uma coisa com alguma qualidade e garantia de que efectivamente não "é do chinês só funciona uma vez...."
@sergyio
esqueça.
Colocado por: system32Olhe que não, olhe que não...
Muitas coisas vendidas com marca Chinesa são iguais às com marca, nem que seja porque são fabricadas na mesma fabrica e na mesma linha de montagem. Por exemplo: tem encomendas para 100.000, fazem 120.000 ou 130.000 e vendem o resto com outra marca!
A malta é que gosta de ser enganada.
Claro que muitas vezes não é fácil distinguir o que é mesmo mau do que até é bom, mas que não tem marca sonante...mas não é tudo igual!!
Querem um exemplo a HTC (smartphones) à uns anos traz ninguém conhecia a marca , mas muitos já andavam de telemóveis deles na mão, com outras marcas , nomeadamente a QTEK.
Chatearam-se com a situação e começaram a produzir com a sua marca e não devem nada à marcas sonantes!!
Colocado por: Ferraz Oliveira
São opiniões!
Colocado por: system32Se não quer arriscar não compre, mas por 6€ eu comprava meia dúzia, e quando avariassem trocava!! ;)