Colocado por: gf2011Soube esta semana
Colocado por: stifuneque tenho um spread de 0,3% (CGD)
Colocado por: gf2011Soube esta semana, que muitos bancos, incluíram nos seus contratos de mútuo, uma clausula a permitir, unilateralmente, o aumento de spread, baseado em condições extraordinárias do mercado, ou qualquer coisa do género. Muitos já foram alterados com base nessas clausulas. E permitidas pelo Banco de Portugal ! ! !
Esses bancos são, entre outros, BCP, BPN, BES, Montepio e Banif.
Colocado por: stifunee disse que tinha sido um engano.
Colocado por: euIsto é inadmissível! Vergonhoso!
Colocado por: eu
Isto é inadmissível! Vergonhoso!
Também sou cliente da CGD e estou cada vez mais descontente. Recentemente actualizaram o preçário dos serviços e os aumentos são descomunais! Provavelmente vou fechar todas as contas da CGD e mudar-me para outro banco ...
Temos pena...
Colocado por: eu
Isto é inadmissível! Vergonhoso!
Também sou cliente da CGD e estou cada vez mais descontente. Recentemente actualizaram o preçário dos serviços e os aumentos são descomunais! Provavelmente vou fechar todas as contas da CGD e mudar-me para outro banco ...
Temos pena...
Colocado por: becasE o meu spread é 0,27...
Colocado por: stifuneDepois de confrontar a minha gestora de conta, pediu-me desculpa, e disse que tinha sido um engano.
Colocado por: FDMuitas das vezes, eles esperam que ninguém perceba e atiram o barro à parede a ver se pega...
Colocado por: oxelferBoas,
CGD cobra 5,84 euros por informação verbal a clientes
Banco estatal vai alterar o preçário, mas os colaboradores têm autonomia para cobrar ou não este serviço
http://www.ionline.pt/dinheiro/cgd-cobra-584-euros-informacao-verbal-clientes
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: loverscoutos clientes nao gostam nao se sentem satisfeitos, o que nao falta no mercado sao mais prestadores de serviços!