Iniciar sessão ou registar-se
  1. Pois o meu problema também é com donos potencialmente imbecis...
    •  
      GMCQ
    • 16 maio 2017 editado
  2. Colocado por: GMCQhttp://alegro.pt/blog/detalhe/alegro-alfragide-e-dog-friendly

Há que ter cuidado com os donos que lá vão aparecer ...
    Os meu votos são que tudo corra sempre bem.
    •  
      GMCQ
    • 16 maio 2017
    Colocado por: pedromdf
    Há que ter cuidado com os donos que lá vão aparecer ...
    Os meu votos são que tudo corra sempre bem.

Eu entendo o seu ponto de vista, acho que os donos fazem o cão que têm, mas em muitos casos não conseguem imprimir neles a disciplina necessária para que determinadas situações não aconteçam. E na falta da afirmação do dono é ele quem toma as rédeas e é aí que as coisas normalmente correm mal. Nestes casos a prevenção será a nossa melhor arma, quer para a gente quer para os outros. Isto dos centros comerciais é um avanço sem dúvida e só espero que para o bem comum se cumpram as regras de boa cidadania. Cumprimentos
  3. Acho que deviam pensar duas vezes nas paneleirices que estão a pedir para as raças perigosas... Era serem chipados e obrigados a ir ao veterinário praia de 2 em 2 anos para ver se não andam a usar o cão em cenas esquisitas.... Pessoalmente tinha alguma vontade de ter um Pitbull em casa... E não me importava de assumir a responsabilidade. Agora obrigado a pagar seguro e andar a ir pedir registos aqui e acolá... Prefiro um cão de loiça...

Qualquer dia extinguem as raças de cães... Já ninguém quer Pitbulls, rotts, e até mesmo um pastor alemão ou um serra da estrela já começa a não ser para todos...

Começam a reinar os cães para pessoas sensíveis... Um caniche ou ou pinscher já podemos ter na boa...
  4. Colocado por: GT_racingPrefiro um cão de loiça...

Escolha acertada ...
  5. Aqui fica a nova residente cá do sítio. "Skye Gatastrófica", batizada pela minha pequena fã da Patrulha Pata...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
      IMG_20170515_213645_931.jpg
    •  
      GMCQ
    • 17 maio 2017
    Colocado por: pedromdf
    Escolha acertada ...

O que eu me fui lembrar 😂😂
      RouxinolFaducho.jpg
  6. Colocado por: GT_racingAcho que deviam pensar duas vezes nas paneleirices que estão a pedir para as raças perigosas... Era serem chipados e obrigados a ir ao veterinário praia de 2 em 2 anos para ver se não andam a usar o cão em cenas esquisitas.... Pessoalmente tinha alguma vontade de ter um Pitbull em casa... E não me importava de assumir a responsabilidade. Agora obrigado a pagar seguro e andar a ir pedir registos aqui e acolá... Prefiro um cão de loiça...

Qualquer dia extinguem as raças de cães... Já ninguém quer Pitbulls, rotts, e até mesmo um pastor alemão ou um serra da estrela já começa a não ser para todos...

Começam a reinar os cães para pessoas sensíveis... Um caniche ou ou pinscher já podemos ter na boa...

A lei existe não para os cães mas mesmo para donos assim.
    Seguro, trela e açaime em locais públicos e acabou e nem venha com a treta de que a lei não se aplica a si porque ah e tal educa o cão.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, two-rok
    •  
      GMCQ
    • 17 maio 2017
    Colocado por: esptAqui fica a nova residente cá do sítio. "Skye Gatastrófica", batizada pela minha pequena fã da Patrulha Pata...
      IMG_20170515_213645_931.jpg

Belo nome :))
    Concordam com este comentário: espt
  7. Vai ter de me arranjar um Dobermann em breve GMCQ (quando me mudar)
    •  
      GMCQ
    • 17 maio 2017
    Colocado por: GT_racingAcho que deviam pensar duas vezes nas paneleirices que estão a pedir para as raças perigosas... Era serem chipados e obrigados a ir ao veterinário praia de 2 em 2 anos para ver se não andam a usar o cão em cenas esquisitas.... Pessoalmente tinha alguma vontade de ter um Pitbull em casa... E não me importava de assumir a responsabilidade. Agora obrigado a pagar seguro e andar a ir pedir registos aqui e acolá... Prefiro um cão de loiça...

E pode ter. Não pode é deixar de cumprir o que vai na lei, principalmente em sítios povoados... se quer que lhe diga nunca vi nenhum polícia a fazer o que quer que seja para fazer cumprir a lei, mas quando há azar de certeza que os donos são questionados pela falta da trela, do açaime, do seguro... etc. E a verdade é que num cão descontrolado um açaime pode fazer a diferença entre um pequeno arranhão e um braço mutilado.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, 21papaleguas, two-rok
    •  
      GMCQ
    • 17 maio 2017
    Colocado por: esptVai ter de me arranjar um Dobermann em breve GMCQ (quando me mudar)
    Quando o quiser diga, vou-lhe enviar os meus contactos e depois falamos :))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt
  8. Colocado por: GT_racingAcho que deviam pensar duas vezes nas paneleirices que estão a pedir para as raças perigosas

Colocado por: GT_racingQualquer dia extinguem as raças de cães... Já ninguém quer Pitbulls, rotts, e até mesmo um pastor alemão ou um serra da estrela já começa a não ser para todos...

Começam a reinar os cães para pessoas sensíveis... Um caniche ou ou pinscher

Este comentário denota estereótipos.
    Concordam com este comentário: two-rok
  9. Estéreo... Ou mono.... É como queiras eheheh... Não gosto de amostras de cães... Cresci com uma cadela serra da estrela cruzada de lobo. Gosto de cães possantes e com carácter. Pág são gostos, nunca na vida o ia usar para qualquer fim... Mas gostava que se por algum motivo se soltar, mo roubarem, whatelse... Não me venham pedir que me chegue a frente pelos danos causados pq não tenho a porcaria de um seguro que mais ninguém tem...

Assim se calhar vou ter de me ficar por um Beagle ou do gênero... Que não me agrada muito e é fraquissimo na guarda, mas pronto do pouco que já li... É o que me causa menos dores de cabeça...
  10. E quando digo danos causados não é o estragar as couves a vizinha... Páh isso paga-se na boa... Falo é de se meter a frente de um carro e lhe bater... Para isso há seguros tipo de abrangência social... Qualquer coisa do gênero, não acredito que todos os que tem um cão ou gato tenham um seguro para tais situações, não é!?
    • TZW
    • 17 maio 2017
    As leis apenas apertaram porque há muito imbecil que acha que pode ter um animal domestico só por ter e enquanto lhe apetecer...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, two-rok
  11. Colocado por: GT_racingnão acredito que todos os que tem um cão ou gato tenham um seguro para tais situações, não é!?

Eu tenho ambos e não tenho qualquer seguro. Tenho consciência que se são meus responsabilizo-me por eles. Não ando com eles soltos na rua ou em locais públicos.
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      GMCQ
    • 31 maio 2017
    Foto de grupo tirada na Quinta do Pisão em Cascais dia 28 de Maio.
    Queremos agradecer a todos os membros do grupo pela sua participação e boa disposição!
    Passeio coordenado pela nossa loja Patinhas Douradas ( https://www.facebook.com/patinhasdouradas.pt/ ), pelo grupo DOBERMANN CLUB PORTUGAL - Love & Fun ( https://www.facebook.com/groups/dobermannclubportugal/ ) e Treinador - Rafael Gomes ( https://www.facebook.com/rafael.s.gomes ).
    Obrigado a todos pelo fantástico convívio! E até ao próximo encontro!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt
      18738355_10213252901020069_8814595101586637913_o2.jpg

0.0388 seg. NEW