Colocado por: GMCQhttp://alegro.pt/blog/detalhe/alegro-alfragide-e-dog-friendly
Colocado por: pedromdf
Há que ter cuidado com os donos que lá vão aparecer ...
Os meu votos são que tudo corra sempre bem.
Colocado por: GT_racingPrefiro um cão de loiça...
Colocado por: pedromdf
Escolha acertada ...
Colocado por: GT_racingAcho que deviam pensar duas vezes nas paneleirices que estão a pedir para as raças perigosas... Era serem chipados e obrigados a ir ao veterinário praia de 2 em 2 anos para ver se não andam a usar o cão em cenas esquisitas.... Pessoalmente tinha alguma vontade de ter um Pitbull em casa... E não me importava de assumir a responsabilidade. Agora obrigado a pagar seguro e andar a ir pedir registos aqui e acolá... Prefiro um cão de loiça...
Qualquer dia extinguem as raças de cães... Já ninguém quer Pitbulls, rotts, e até mesmo um pastor alemão ou um serra da estrela já começa a não ser para todos...
Começam a reinar os cães para pessoas sensíveis... Um caniche ou ou pinscher já podemos ter na boa...
Colocado por: esptAqui fica a nova residente cá do sítio. "Skye Gatastrófica", batizada pela minha pequena fã da Patrulha Pata...
Colocado por: GT_racingAcho que deviam pensar duas vezes nas paneleirices que estão a pedir para as raças perigosas... Era serem chipados e obrigados a ir ao veterinário praia de 2 em 2 anos para ver se não andam a usar o cão em cenas esquisitas.... Pessoalmente tinha alguma vontade de ter um Pitbull em casa... E não me importava de assumir a responsabilidade. Agora obrigado a pagar seguro e andar a ir pedir registos aqui e acolá... Prefiro um cão de loiça...
Qualquer dia extinguem as raças de cães... Já ninguém quer Pitbulls, rotts, e até mesmo um pastor alemão ou um serra da estrela já começa a não ser para todos...
Começam a reinar os cães para pessoas sensíveis... Um caniche ou ou pinscher já podemos ter na boa...
Colocado por: esptVai ter de me arranjar um Dobermann em breve GMCQ (quando me mudar)Quando o quiser diga, vou-lhe enviar os meus contactos e depois falamos :))
Colocado por: GT_racingAcho que deviam pensar duas vezes nas paneleirices que estão a pedir para as raças perigosas
Colocado por: GT_racingQualquer dia extinguem as raças de cães... Já ninguém quer Pitbulls, rotts, e até mesmo um pastor alemão ou um serra da estrela já começa a não ser para todos...
Começam a reinar os cães para pessoas sensíveis... Um caniche ou ou pinscher
Colocado por: GT_racingnão acredito que todos os que tem um cão ou gato tenham um seguro para tais situações, não é!?