Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Colocado por: electraoalguém sabe o equivalente da SIKA (juntas em epoxy)?

Obrigado

Boas,

Encontrei para juntas entre material cerâmico (Sikadur®-54 Ceramic):

http://www.construlink.com/LogosCatalogos/sika_argamassa_epoxy_sikadur_54_ceramic_ed2008_2009.pdf?random=1139731997

Para juntas entre pedra natural, ex.: granito ou ardósia, não encontrei um produto epoxy.... :(

cumps
    • ze79
    • 18 outubro 2012

# 222

Colocado por: electrao

Boas,

http://www.construlink.com/LogosCatalogos/sika_argamassa_epoxy_sikadur_54_ceramic_ed2008_2009.pdf?random=1139731997

Para juntas entre pedra natural, ex.: granito ou ardósia, não encontrei um produto epoxy.... :(

cumps

é verdade para pedra natural não deve utilizar juntas epoxy pois a resina vai manchar a pedra (gordura ) na pedra depois não pode limpar.

Faça atenção ;)
  2.  # 223

Colocado por: ze79

é verdade para pedra natural não deve utilizar juntas epoxy pois a resina vai manchar a pedra (gordura ) na pedra depois não pode limpar.

Faça atenção ;)

Mas será que é uma situação generalizada? No produto weber.color epoxy diz o seguinte:

"Argamassa epoxy, para colagem e betumação de cerâmica e pedra natural, em revestimento e pavimentos, interiores e exteriores;"

Assumo que comporta ambos os materiais... correcto?
    • ze79
    • 18 outubro 2012

# 224

mas não explicam como aplicar nas juntas da pedra para não manchar ,e se caso fique manchada eles assumem a despesa de remoção e aplicação de nova pedra?

veja com um representante da Weber,eu já fiz varias vezes quando tenho duvidas e tento deixas tudo escrito caso no futuro dé barraca.

;))
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
    • J.C
    • 18 outubro 2012

# 225

Peço desde ja desculpa pela intromissão!
    Eu aconselharia a Fugabela Eco da Kerakoll
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
    • ze79
    • 30 outubro 2012

# 226

Boas,

cumps

Já encontrou (escolheu) as juntas ?
  3.  # 227

ainda não escolhi, mas por recomendação da Weber, vou optar por juntas weber.color.premium na casa de banho (pavimento e paredes) e as restantes (pavimento) provavelmente em weber.color.flex.

cumps
  4.  # 228

Colocado por: electraoainda não escolhi, mas por recomendação da Weber, vou optar por juntas weber.color.premium na casa de banho (pavimento e paredes) e as restantes (pavimento) provavelmente em weber.color.flex.

cumps

São as juntas que estou a usar.
    Então como vão os trabalhos????
    Fotos há?
  5.  # 229

Colocado por: TROLHA...epoxy nos duches!!

o mal da escrita, é que não percebemos muito bem o significado que se pretende dar:

" Deveria optar por epoxy nos duches!"

ou

" Que raio de ideia de meter epoxy nos duches! "

cumps
  6.  # 230

7.  # 231

Colocado por: TROLHA...ora volte a ler....

epoxy nos duches!!

(se for preciso volto a marrar)

um dos problema é na pedra:

Colocado por: ze79

Faça atenção ;)

outro é com a pastilha, o ladrilhador disse que a epoxy só resulta bem em pastilha vitrea.
  8.  # 232

9.  # 233

Colocado por: TROLHA...
    esse ladrilhador deve ser cá um.......enfim!!

e quanto à pedra? também não vê inconveniente nenhum?
  10.  # 234

Caro Pc ferreira, uma questão. Eu já vi os vários vídeos do seu canal do youtube, mas fiquei com uma dúvida, imaginemos que a casa tem paredes de gesso laminado. O sistema Kerdi board pode ser colocado sobre o gesso laminado sem problemas para a estrutura que o suporta nem para as placas do dito material?

Espero que consiga perceber o que estou a perguntar.
  11.  # 235

Colocado por: branco.valterCaro Pc ferreira, uma questão. Eu já vi os vários vídeos do seu canal do youtube, mas fiquei com uma dúvida, imaginemos que a casa tem paredes de gesso laminado. O sistema Kerdi board pode ser colocado sobre o gesso laminado sem problemas para a estrutura que o suporta nem para as placas do dito material?

Espero que consiga perceber o que estou a perguntar.

Sobre as placas de gesso pode aplicar a lâmina kerdi, ou aplicar as placas kerdi-board na substituição das placas de gesso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: branco.valter
  12.  # 236

Colocado por: TROLHA...
    esse ladrilhador deve ser cá um.......enfim!!

Isso quer dizer que voçê o faria sem espinhas ???

e quanto à pedra? também não vê inconveniente nenhum?

e em relação à pedra?
    • ze79
    • 9 dezembro 2012

# 237

Isso quer dizer que voçê o faria sem espinhas ???

e em relação à pedra?

já tem novidades caro electrao.
  13.  # 238

Fiz impermeabilização normal com weber tec
      DSC03903.JPG
  14.  # 239

.
      DSC03934.JPG
  15.  # 240

.
      DSC03937.JPG

0.0594 seg. NEW