Colocado por: electraoalguém sabe o equivalente da SIKA (juntas em epoxy)?
Obrigado
Colocado por: electrao
Boas,
Encontrei para juntas entre material cerâmico (Sikadur®-54 Ceramic):
http://www.construlink.com/LogosCatalogos/sika_argamassa_epoxy_sikadur_54_ceramic_ed2008_2009.pdf?random=1139731997
Para juntas entre pedra natural, ex.: granito ou ardósia, não encontrei um produto epoxy.... :(
cumps
Colocado por: ze79
é verdade para pedra natural não deve utilizar juntas epoxy pois a resina vai manchar a pedra (gordura ) na pedra depois não pode limpar.
Faça atenção ;)
Boas,
Encontrei para juntas entre material cerâmico (Sikadur®-54 Ceramic):
http://www.construlink.com/LogosCatalogos/sika_argamassa_epoxy_sikadur_54_ceramic_ed2008_2009.pdf?random=1139731997
Para juntas entre pedra natural, ex.: granito ou ardósia, não encontrei um produto epoxy.... :(
cumps
Colocado por: electraoainda não escolhi, mas por recomendação da Weber, vou optar por juntas weber.color.premium na casa de banho (pavimento e paredes) e as restantes (pavimento) provavelmente em weber.color.flex.
cumps
Colocado por: TROLHA...epoxy nos duches!!
Colocado por: TROLHA...ora volte a ler....
epoxy nos duches!!
(se for preciso volto a marrar)
Colocado por: ze79
é verdade para pedra natural não deve utilizar juntas epoxy pois a resina vai manchar a pedra (gordura ) na pedra depois não pode limpar.
Faça atenção ;)
Colocado por: TROLHA...
esse ladrilhador deve ser cá um.......enfim!!
Colocado por: branco.valterCaro Pc ferreira, uma questão. Eu já vi os vários vídeos do seu canal do youtube, mas fiquei com uma dúvida, imaginemos que a casa tem paredes de gesso laminado. O sistema Kerdi board pode ser colocado sobre o gesso laminado sem problemas para a estrutura que o suporta nem para as placas do dito material?
Espero que consiga perceber o que estou a perguntar.
Colocado por: TROLHA...
esse ladrilhador deve ser cá um.......enfim!!
e quanto à pedra? também não vê inconveniente nenhum?
Isso quer dizer que voçê o faria sem espinhas ???
e em relação à pedra?