Colocado por: ze79esta é a minha opinião de ladrilhador tenho trabalhado com varias marcas mas uma coisa é certa nenhuma esta a venda na leroy merlin por 70€ ou outro preço .
Colocado por: ze79o material da shulter não tem nada a ver com o que vs diz ser igual , pois qualidade é qualidade .
Colocado por: pc ferreiraE não era melhor meter o kit com tudo?
O kss 5 kd 10 h 40?
Colocado por: DOGMAe a rodela?
Colocado por: Agonçalves
Em ambos os sistema de que tenho orçamento é em inox. No da Schlutter tem 10x10cm e no da Wirquin é de 15x15 cm.
Uma das vantagens aparentes do da Wirquin é a de ter um fluxo de escoamento de mais do dobro.
Além da Schlutter, que outras marcas aconselha? Gebo, Wirquin ou outra?
Eu não digo nada... Quem disse foi o canalizador e, hoje, o técnico da Weber que esteve na obra para analisar algumas coisas disse o mesmo.
...está em esquadria com a outra com que se liga, e parece-me que uma solução com telas não é tão boa ou tão fácil de aplicar nestas condições para ficar em condições como uma solução de argamassa/resina armada com tela e com banda em todo o perímetro da junção pavimento/paredes.
e, hoje, o técnico da Weber que esteve na obra para analisar algumas coisas disse o mesmo.
Colocado por: pc ferreiraTem 0,8l por segundo?
Colocado por: pc ferreiraEntão mas a weber não tinha dito que não garantia?
Colocado por: pc ferreiraPara quem não sabe é bem mais díficil...
Na casa que lhe deram orçamento para o kerdi-drain, não lhe disseram que a Schluter dava formação e acompanhamento em obra, e que dava garantia por escrito do sistema?
Colocado por: pc ferreiraSe essa questao è fundamental tem outras solucoes com maior capacidade de escoamento.
Não é fundamental, embora me pareça 0,4 l /s um pouco no lmite do aceitável.
Colocado por: ze79Com as bagetes de acabamento shulter ,espetaculo ;-)
Ja agora a marca é esta , os € é em funçao da qualida ;-)
Ainda nao esta acabado la pra semana .
Colocado por: ze79Agonçalves
Além da Schlutter, que outras marcas aconselha? Gebo, Wirquin ou outra?
esta sérve ?