Colocado por: Sergio Rodriguesdei essa opção a um arquitecto fazer 3 bases todas em cimento e depois usar a vossa calha de escoamento e a manta kerdi a isolar tudo, mas o homem optou por colocar uma tina em inox, que me vai dar mais trabalho a colocar.
Colocado por: ze79,também utilizo ditra aquela que tem tantos buraquinhosè disto que fàla
Colocado por: pjfè disto que fàla
Colocado por: w.wque revestimento levou aí por cima?levou ceramica retificada da refin a que està na foto em cima
Colocado por: pjflevou ceramica retificada da refin
Colocado por: pjfso lhe posso adiantar um metro m2 de ceramica dà para comprar 10 m2 de ditra
Colocado por: pjfso lhe posso adiantar um metro m2 de ceramica dà para comprar 10 m2 de ditra
Colocado por: w.wtenho certas duvidas.mas nao tenha !!!!! Refin, Artech Nero 120*0.60 ,o ditra fica pra mim 10.50 eur m2 mas os preços tambem nao tem importançia
Colocado por: pjfo ditra fica pra mim 10.50 eur m2
Colocado por: pjfo ditra fica pra mim 10.50 eur m2
Colocado por: w.we a tijoleira?110 eur preço de catalgo +iva ,o ditra isso nao vou dizer por aqui eu nao vendo nada sou apena um aplicador destes tipos de materias .
Colocado por: pjf110 eur preço de catalgo +iva ,o ditra isso nao vou dizer por aqui eu nao vendo nada sou apena um aplicador destes tipos de materias .
Colocado por: w.w110+iva
10,50+iva
fora a aplicação....e as colas e os betumes
(à pedrinha boa!!!)