Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Colocado por: IsisGosto desta.
    Deve ser quentinha a sala :-)
      lareira.jpg

Pelo menos tiveram o cuidado de cumprir as acessibilidades para o Pai Natal.......
    Concordam com este comentário: Isis
  2.  # 142

Sem comentários!!!
    • Gex
    • 12 julho 2012

# 143

Colocado por: metralha80Com 1700m2 de terreno é preciso colocar a piscina á sombra da casa?

É para quando chover a piscina não se molhar.
    Concordam com este comentário: raulschone
    • Gex
    • 12 julho 2012

# 144

Colocado por: mar_ju

metralha, não percebe, são escadas com dupla utilidade: tanto dá para descer pelo pezinho, como para fazer de prancha para a piscina. Com um extra, se malhar pelas escadas abaixo é só dar um jeitinho à direita e a água amortece a queda :)

Mas atenção que se forem ao anúncio, já há lá fotos das escadas com as guardas montadas dos dois lados. Por acaso até não desgosto da casa.
    • Gex
    • 12 julho 2012

# 145

Colocado por: metralha80Para uma casa nova,
    Feita de raiz,
    Nesta casa de banho, as disposições das louças foram desenhadas antes ou depois do almoço???
    E melhor de tudo, é logo a foto que inicia a galeria de fotos.
    http://casa.sapo.pt/Moradia-Isolada-T4-Venda-Almada-Charneca-de-Caparica-Charneca-da-Caparica-com.Varanda-tem.GaragemEstacionamento,Varandas,Garagem-9b77dc47-5573-4a60-a908-a59cec075140.html
      2012-37-000-Moradia-Isolada-T4-Venda-Almada-Charneca-de-Caparica-Charneca-da-Caparica_47063426.jpg

Pelo menos tem bidé. Agora há moda de não pôr bidé nas casas de banho...
  3.  # 146

Colocado por: Gex

Mas atenção que se forem ao anúncio, já há lá fotos das escadas com as guardas montadas dos dois lados. Por acaso até não desgosto da casa.

Ah então deve ser algum user daqui do fórum que está encarregue da obra.
    Deve ter pensado: para aqueles palermas não andarem a gozar, deixa-me já meter a porcaria das guardas que assim não fica tão mal :-) :-)
  4.  # 147

Colocado por: Gex

Pelo menos tem bidé. Agora há moda de não pôr bidé nas casas de banho...

eu pessoalmente nao acho utilidade alguma no bide, e na minha opiniao pessoal é inestetico! eu nao quis bidés.
  5.  # 148

tem q haver pelo menos 1 na casa: RGEU
  6.  # 149

sim sim....tenho um... na is das acessibilidades! fui obrigado.... mas os outros abdiquei.
    • Gex
    • 13 julho 2012

# 150

Colocado por: loverscout

eu pessoalmente nao acho utilidade alguma no bide, e na minha opiniao pessoal é inestetico! eu nao quis bidés.

Pois, cada um é que sabe, eu gosto de lavar o rabinho depois de "despejar" (e de limpar com o papel, claro...)
    Concordam com este comentário: treker666, Serge
  7.  # 151

Colocado por: Gexeu gosto de lavar o rabinho depois de "despejar"

Tem que ir morar para o Dubai... lá eles têm um chuveirinho ao lado da sanita para "refrescar" as partes baixas :)
    Concordam com este comentário: H.L.
  8.  # 152

Tem que ir morar para o Dubai... lá eles têm um chuveirinho ao lado da sanita para "refrescar" as partes baixas :)

Salvo erro esse é o sistema japonês.

QUando estava a montar as canalizações na remodelação do apartamento, deixei uma boca de agua ao lado da do autoclismo para poder contemplar uma coisas dessas.

Ate esta aqui um topico sobre isso https://forumdacasa.com/discussion/16726/chuveiro-junto-a-sanita-sistema-asiatico
  9.  # 153

também vi isso no rio de janeiro. achei bastante prático...
  10.  # 154

No Japão não sei, mas no Dubai quando lá estive era assim em todas as sanitas de shoppings, cafés e hotéis.

E lá, os "emiratis" ou seja os locais não usam papel. É só mesmo chuveirinho e fica a secar ao ar :) Também com os 50º lá, não demora muito, mas confesso que a ideia e o ver aquilo me deixou algo enojada.
    •  
      imbs
    • 29 julho 2012

# 155

à venda, na century21.

O pilar é para apoiar o estendal da roupa, pois com certeza.
      a2750737-7900-4587-82ae-242c01494cb9.jpg
  11.  # 156

Colocado por: imbsà venda, na century21.

O pilar é para apoiar o estendal da roupa, pois com certeza.
      a2750737-7900-4587-82ae-242c01494cb9.jpg

É algo tipo,estrutura para baloiço,até tem lá o gancho pendurado :-)
    •  
      imbs
    • 29 julho 2012

# 157

O gancho é para a floreira acho eu.
    • zca
    • 30 julho 2012 editado

# 158

Colocado por: civismo

Salvo erro esse é o sistema japonês.

QUando estava a montar as canalizações na remodelação do apartamento, deixei uma boca de agua ao lado da do autoclismo para poder contemplar uma coisas dessas.

Ate esta aqui um topico sobre issohttps://forumdacasa.com/discussion/16726/chuveiro-junto-a-sanita-sistema-asiatico

Não seria melhor importar uma washlet?
    http://www.totousa.com/Washlet/WashletC110.aspx

Algumas, além de lavar, também secam.
    • prrrc
    • 5 agosto 2012 editado

# 159

12.  # 160

Tb não são fotos, mas é uma ideia para quem quer vender casa (pode ajudar ou pode afastar clientes....):

http://www.youtube.com/watch?v=PE5FemyJIq0&feature=player_embedded

0.0207 seg. NEW