Colocado por: imbsAcho 70€ uma aberração de preço por fazer o levantamento de medidas a um divisão. Estou a ser o mais sincera possível...
Se eu aprovar posteriormente o projecto, o valor não é descontado, ou algo do género?
Colocado por: imbsIsso é...digamos, uma vicissitude da profissão. Sei o que isso é, mas também estou do outro lado e quantos orçamentos peço e fico sem resposta - nem um, agora não podemos tente mais tarde. E olhe que já por várias vezes aceitei orçamentos não porque o valor fosse mais baixo, mas por eram grátis e a simpatia e dedicação foi...5*. Mas diga-me, aceita um projecto com medidas tiradas por mim, não as confirma na mesma?
Colocado por: ritasaAberração é ir fazer orçamentos, levantamentos, e plantas para depois muitas pessoas nem agradecerem nem dizerem nada em resposta.
Colocado por: adarqToma lá 70 euritos para tirar as medidas de uma despensa.
Colocado por: adarqSe uma sala tiver 70m2 são os mesmos 70€. tem mais a ver com a deslocação e o tempo que outra coisa. Ao falar agora consigo reparei que não pus a zona e, de facto, na zona é que os valores devem variar
Colocado por: imbsAcho 70€ uma aberração de preço por fazer o levantamento de medidas a um divisão. Estou a ser o mais sincera possível...
Colocado por: doisarquitectosacho que todas as críticas construtivas e ideias para que o seu seviço funcione bem são uma mais valia
Colocado por: doisarquitectosBoa tarde,
A Ritasa, tem o seu método de trabalhar, acho que compete aos seus clientes avaliar se este método é correcto ou não, acho que todas as críticas construtivas e ideias para que o seu serviço funcione bem são uma mais valia, criticas destrutivas com intuito de dar um sentido mais pejorativo aos serviços por ela prestados são uma vergonha neste fórum.
Ritasa, desejo-lhe continuação de muitos e bons trabalhos.
Cumprimentos
nuno costa
www.doisarquitectos.comConcordam com este comentário:ritasa