Colocado por: kuGu_eLuE é uma aberração simplesmente porque:
Colocado por: ritasachamar aberração a um trabalho que faço e bem há Mais de 15 Anos
Colocado por: kuGu_eLu
Da minha parte, não chamei aberração a oseu trabalho. Apenas expliqwuei o porque de 70€ ser uma aberração. Que continu-o a afirmar que é.
Ou será que se eu lhe oferecer 70€ para ir aos açores fazer lá um levnatamento de uma divisão não vai achar uma aberração?
Colocado por: loverscout
voce mete gasolina no jumbo ou na galp? e porque?
porque tem opção de escolha...... aqui é igual!
sinceramente nao percebo a aberração de comentários para com um serviço que só o utiliza quem quer!Concordam com este comentário:ritasa
Colocado por: kuGu_eLu
Não percebe?
É uma crítica, uma opinião...há quem pague para as receber, aqui recebeu de borla...mas quando é um serviço pago as pessoas agradecem ainda, quando é de graça ainda se chateiam.
A ritasa percebe de decoração...ninguém pôs isso em causa...agora de orçamentação, pelo demonstrado, não aprece perceber, e por tal que lhe dei o meu comentário e ainda uma possível solução.
Eu não meto gasolina, mesmo tendo a opção de a meter, simplesmente porque seria um erro...felizmente alguem me informou de tal.
Colocado por: ritasaAcho extraordinário que Se dê ao trabalho de Fazer criticas de "borla"
Colocado por: ritasaQuem é que lhe diz que eu Não Tenho uma delegaçao em cada zona do paìs?
Colocado por: ritasatem mais a ver com a deslocação e o tempo que outra coisa. Ao falar agora consigo reparei que não pus a zona e, de facto, na zona é que os valores devem variar
Colocado por: ritasapus Aqui I anuncio para receber as suas opiniões baseadas em nada? Francamente!
Colocado por: ritasaCom que bases é que diz que eu Não Sei Fazer orçamentos?
Colocado por: ritasaAcho extraordinário que Se dê ao trabalho de Fazer criticas de "borla" na parte de classificados do forum, extraordinário....Com que bases é que diz que eu Não Sei Fazer orçamentos?
Colocado por: kuGu_eLunão distingue zonas, o que leva a crer que afinal a deslocação não tem impato no serviço prestado
não distingue o tamanho da divisão, o que leva a pensar que o tempo (já que quanto maior mais tempo deve demorar) não é também um fator de peso no preço do serviço.
O que contraria o que disse: tempo e deslocação como fator principal do custo.
Então o António que vive a 30 km de sua casa quer fazer um levantamento à sua sala de jogos, que até ocupa toda a área da cave - 70€
O João, seu vizinho, quer fazer o levantamento da sua casa de banho de serviço - 70€