Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Se vai efectuar obras em sua casa, não perca esta oportunidade!
    OFERTA de 10% de DESCONTO até 31 de Agosto de 2012!
    Para ter direito à nossa promoção basta preencher o formulário de adesão
    em http://osdiogosrr.blogspot.com/p/formulario-de-adesao-promocao-10.html
    com os seus dados e receberá de imediato no seu e-mail o código que lhe dará acesso à nossa promoção.
      394251_320640777997197_100001538334048_883689_1777654132_n (1)3.jpg
  2.  # 2

3.  # 3

Colocado por: Anonimo16062021Mais?
    Discordam deste comentário:os.diogosrr

Não sei onde vê mais algum anúncio igual a este! E acho que estou no sitio certo para fazer estes anúncios, ou não???
  4.  # 4

Colocado por: Anonimo16062021
    Ontem andavam por ai uns três ou quatro iguais

E o ano passado andavam ai uns 20 ou 30... lol

E que tal preocuparem-se com coisas realmente sérias... Tá a incomodar-lhe o facto de ter aqui um anúncio é?

Pois bem, paciência....
    •  
      GF
    • 23 março 2012

# 5

Foram só dois anuncios iguais, há quem faça bem pior por aí....
    Mas não se enerve, não ajuda a trazer clientela...

;)
    Concordam com este comentário: os.diogosrr
    Estas pessoas agradeceram este comentário: os.diogosrr
  5.  # 6

Colocado por: gf2011Foram só dois anuncios iguais, há quem faça bem pior por aí....
    Mas não se enerve, não ajuda a trazer clientela...

;)
    Concordam com este comentário:os.diogosrr
    Estas pessoas agradeceram este comentário:os.diogosrr

Tem toda a razão no que disse... Já vi bem pior por ai e ninguém diz nada...
    Obrigado pelo seu comentário!

Cumprimentos
  6.  # 7

Os Diogos é um nome fixe! Acho que há uma comunidade religiosa que sao os Helder´s, também é fixe!
  7.  # 8

Se vai efectuar obras em sua casa, não perca esta oportunidade!
    OFERTA de 10% de DESCONTO até 31 de Agosto de 2012!
    Para ter direito à nossa promoção basta preencher o formulário de adesão
    em http://osdiogosrr.blogspot.com/p/formulario-de-adesao-promocao-10.html
    com os seus dados e receberá de imediato no seu e-mail o código que lhe dará acesso à nossa promoção.
  8.  # 9

Colocado por: os.diogosrrOFERTA de 10% de DESCONTO até 31 de Agosto de 2012!

óh amigo Diogo...quando oferecemos 10% de desconto temos que ter uma tabela de preços...onde é que está a sua??
    Concordam com este comentário: treker666
    •  
      GF
    • 29 março 2012 editado

# 10

É 10% de desconto sobre os 110% do preço... e preço só depois do orçamento ;)
  9.  # 11

Mas isso dá 99% gf ;-)
  10.  # 12

Colocado por: Ferraz OliveiraMas isso dá 99% gf ;-)

Mas para um jurista 99 ou 100 é a mesma coisa :))
  11.  # 13

Colocado por: Picareta

Para mim, que sou engenheiro, menos que 10% é deprezável!
  12.  # 14

quer preços de que???? já viu a quantidade de serviços que prestamos? como quer tabela de preços para tudo???
    não estamos aqui enganando ninguém, nem vou discutir isso seja com quem for, porque não admitimos a ninguém que duvide da nossa honestidade e credibilidade até prova em contrário.
    Se têm medo da concorrência, paciência! Mas seria bem mais prudente guardarem esses comentários para vocês!

Não vos vai ajudar em nada! Tenham ideias e sejam PRO-ACTIVOS! É o que este País precisa!

Cumprimentos
  13.  # 15

Colocado por: os.diogosrrquer preços de que???? já viu a quantidade de serviços que prestamos? como quer tabela de preços para tudo???

Se não tem tabela de preços, vir para aqui dizer que faz 10% de desconto é publicidade enganosa.
    Concordam com este comentário: treker666, jorgealves, Ferraz Oliveira
  14.  # 16

[humor mode on]
    você(s) decida(m)-se :-)

Colocado por: os.diogosrrprestamos

Colocado por: os.diogosrrnão estamos

Colocado por: os.diogosrrnem vou

Colocado por: os.diogosrrnão admitimos

É um ou são vários??
    [humor mode off]
  15.  # 17

Se não tem tabela de preços, vir para aqui dizer que faz 10% de desconto é publicidade enganosa.
    Discordam deste comentário:os.diogosrr

A sério nem vou insistir consigo! Não vale a pena... Tem toda a razão, continue assim!
    A nossa empresa apenas utiliza este espaço para promover seus produtos/serviços e campanhas, se a si não lhe interessa, há quem queira...

Mas muito gosta esta gentinha, ignorante na matéria de se meter e tentar deitar a baixo o próximo... Seja feliz assim...

Mas deixe-me dizer mais uma vez... (A última), Nós somos uma empresa de remodelações, damos orçamento consoante o trabalho ou projecto do cliente, como quer que haja tabela de preços???? Quem disser que tem está a mentir, não pode haver! Pelo menos no serviço que prestamos! Você teria razão se fosse uma simples pintura ou aplicação de pladur, por exemplo... ai eu dizia-lhe o preço do m2!!! Mas nós prestamos diversos serviços, fazemos remodelações totais, é IMPOSSIVEL haver tabela de preços. entendeu agora ou ainda não????

Se não entendeu, paciencia! Eu tentei....

Passe bem...
  16.  # 18

Colocado por: os.diogosrrMas muito gosta esta gentinha, ignorante na matéria

Eu sou ignorante porque, de construção, nada sei. Para mim, um tijolo e uma viga são a mesma coisa. Sei que não são coisas que se possam assar no churrasco e comer.
    Mas não me parece que o Picareta seja ignorante...
  17.  # 19

@os.diogosrr

havia necessidade de uma mensagem daquelas??
    Edit: é que eu por acaso até tinha gostado do vosso site e estava a pensar em entrar em contacto convosco para saber preços de pavimentos e aplicações. Mas assim...
  18.  # 20

Ó Diogo, não brinque comigo, se não tem tabela de preços, não venha para aqui oferecer 10% de desconto. Só um totó acredita nisso.

Colocado por: Ferraz Oliveiraé que eu por acaso até tinha gostado do vosso site e estava a pensar em entrar em contacto convosco para saber preços de pavimentos e aplicações.

Antes de pedir preço, pergunte-lhe se possuem um alvará ou titulo de registo, que lhe permite fazer trabalhos de construção civil.
    Concordam com este comentário: treker666

0.0229 seg. NEW