Colocado por: Picareta
Nisto eu também concordo, não concordo é em oferecer 10% de desconto sobre trabalhos que não tem o preço tabelado...
Colocado por: DiogoLealMas nos orçamentos não temos essa possibilidadeFazem logo o melhor preço, sem estar a iludir/ludibriar os clientes com supostos descontos.
Colocado por: Ferraz OliveiraJá agora DiogoLeal....tem website com portfolio?
Colocado por: P+VFazem logo o melhor preço, sem estar a iludir/ludibriar os clientes com supostos descontos.
Colocado por: DiogoLealPenso que não posso colocar o site por questões de publicidade.
Colocado por: Ferraz Oliveira
De acordo com o que interpreto quando leioisto, pode.
"Se quer oferecer os seus serviços numa discussão específica, e desde que esses serviços tenham sido claramente pedidos por alguém e se enquadrem no espírito da discussão, no topo da caixa verá um campo que diz "inserir publicidade", clique aí e escreva de forma a que apareça assim:
ver publicidade inserida pelo autorolá eu faço isto e aquilo nestes sítios
O resultado será este:
ver publicidade inserida pelo autor
Apenas a publicidade deverá ser assim tratada, dentro de uma mensagem, o restante texto poderá aparecer sem qualquer problema.
"
Colocado por: DiogoLealcartão cliente que oferece um conjunto de serviços adicionais a quem o adquire alem do desconto que o cartão garante.
Colocado por: Picareta
Para ter um cartão cliente de um canalizador, é preciso muito pouca confiança nos tubos lá de casa. Tem muitos clientes com cartão?? (sem ironias).
Colocado por: Ferraz OliveiraJá agora, uma pergunta que não tem nada a ver com o assunto em si...alguém sabe onde posso arranjar, em Lisboa, bicas de torneira?
Colocado por: Ferraz OliveiraNão é para misturadora nenhuma. Aí é que está a "gaita".
Embora tenha mudado a canalização do WC (a casa mais de 40 anos e na altura eram duas torneiras diferentes, não havia cá misturadoras), eu gostei tanto da forma do "mija-mija" que resolvi pedir para guardarem aquilo e colocarem de novo. Só que eles fizeram tanta força para tirar aquilo que acabaram por rasgar a "boca" do dito cujo.
Eu sei que pode parecer estranho, mas no WC tenho uma coluna de duche normal com chuveiro e misturadora e, além disso, tenho o tal elemento "antigo" que era a tal bica...
Colocado por: DiogoLealVão me perdoar a observação, mas eu também tenho uma empresa de canalização e concordo com o diogosorr quando ele refere que é impossível ter uma tabela de preços neste ramo.
Os meus técnicos têm uma tabela de preços que mostram aos clientes mas para os serviços básicos da nossa área de intervenção como a substituição de uma válvula de descarga, a mudança de um cifão em plástico, a mudança de um sifão duplo, substituição de uma ligação de água, desentupimento de sanita,etc,etc,etc. Agora, por exemplo, não conseguimos tabelar uma mudança de uma banheira para base de duche, a mudança de uma canalização inteira, etc,etc,etc porque são serviços que forçosamente são caso a caso e que dependem de muita coisa onde existem variações de horas de mão de obra, de necessidade de utilizar materiais ou não, etc,etc,etc.
Colocado por: kuGu_eLu
Eu não concordo em anda. E penso que tal se deve ao facto de talvez o DiogoLeal estar a confundir coisas, ou então sou eu que tenho uma visão muito diferente da coisa.
Pode tabelar todos os seus serviços.
Não se falar em tabelar o serviço "mudar de uma banheira para base de duche", isso era como ir ao supermercado comprar cozido à portuguese e tar a espera que o mesmo tivesse lá tabelado com preço unitário. O que acontece é que tem o preço das batatas, o preço da carne de porco, e por ai.
O que se podiu ao inovador da super~promoção foi que o mesmo mostra-se a sua tabela de preços que para mim significa:
Produtos que aplica
Mão de obra
Eventuais custos de deslocações e transporte.
E assim garanto-lhe que qualquer que o seu serviço de mudança de banheira para choveiro fica tabelado, mas em parcelas descriminadas.
E é aqui que interessa ter o tal catalogo de preços para verificar se esses 10% de desconto são realmente sobre o serviço e não sobre o material. No mundo da construção não faz sentido este tipo de descontos já que a adjudicação é sempre feito tipo concurso ao preço mais baixo (no entanto como os cadernos de encargos são uma bosta e os donos de obra avançam para a execução do projeto sem terem definidos os produtos que vão usar, há quem se aproveite para dar preços mais baixos e depois jogar com estes arranjos)
Colocado por: Ferraz OliveiraNegativo DiogoLeal.
A coluna é nova e tem (eu sei...é estranho) a sua própria canalização. A bica é antiga e tem a sua própria canalização.
@ritasa: grazie
Colocado por: DiogoLeal
Não é isto ?