Eu já vi na internet um produto que são uns painéis 3D para colocar nas paredes, eu penso que o nome é wallart. Já vi fotos de espaços, e os espaços ficam espectaculares.
Para além das ideias dos papeis de parede, em especial os 3D... Também pode optar por forrar a parede com forras de "pedra" (imagem1) Ou pode colar frases ou imagens em vinil (imagem 2 e 3) Ou colocar um mural no tamanho inteiro da parede (restantes imagens)
Bem, de pois de voltas e mais voltas... A TV mudou de sitio e foi para outra parede, mudei entretanto tmb o móvel para um mais moderno e baixinho como me aconselharam algures para tras e para já está assim:
A TV foi para a parede entre as janelas e agora ainda me falta uma chaise longue para aquele cantinho ao lado da comoda na parede das risacas por baixo das molduras. Agradeço comentários e opiniões sobre coisas a melhor ainda mais , obrigado :)
Colocado por: ccdesignParabéns D. Nia, boa escolha do papel
Olá ccdesign :) Não e papel, são riscas pintadas na parede mesmo! Desistimos do tal papel das arvores, pois antes do termos na parede já nos cansamos dele lool
Tem Razão :) mas ficou com ambiente mais veraniano, faz lembrar as tendas existentes na praia, ou o Epá. não leve a mal, tambem deve-se levar a praia ao apartamento :) e o seu espirito
já pensou seriamente na hipotese de meter um pavimento flutuante ai nessa sala?? Não fica nada caro e poderia resolver algumas confusões e poder despoletar os seus sentidos para outra especie de equilibrios estéticos. Não sou decorador mas e a minha opinião vale o que vale mas penso que ainda tem ai trabalho a fazer. Talvez começar tambem pelos cortinados e seu tipo de suporte.