Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

pode fazer um T0

sala(quarto) cozinha e wc tudo com um minimo de 35 m2

tem de ler o RGEU
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
  2.  # 42

Colocado por: LuisPereiraresumindo e simplificando

Resumindo é isto:
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
      Capturar2.PNG
  3.  # 43

Não entra neste quadro os WC?
  4.  # 44

mais isto:
      Capturar 2.PNG
  5.  # 45

Colocado por: LuisPereiraNão entra neste quadro os WC?

Queria resumido, agora quer que lhe mostre a lei das acessibilidade??

OK:

http://www.inr.pt/content/1/4/decretolei

Ainda tenho mais de 900 :-))
  6.  # 46

Será que uma resposta é assim tão complexa?
    Se eu chegar a um arquitecto com o seguinte pedido:
    "Quero uma habitação que seja o mais pequena em área possível e com o menor número de divisões possível"
    Eliminando aqui a questão arquitectónica ele apresentava o quê?
  7.  # 47

Colocado por: LuisPereiraEliminando aqui a questão arquitectónica ele apresentava o quê?

Com essa lista de requisitos e a julgar pelo que têm postado ai, um caixote feito em ouro com 35 metros quadrados.

Mas penso que deve fazer isso mesmo, vá a um arquitecto e pergunte quanto custa fazer o que quer, incluindo projectos de arquitectura e especialidades. Não paga nada por isso.
  8.  # 48

Colocado por: danobrega

Com essa lista de requisitos e a julgar pelo que têm postado ai, um caixote feito em ouro com 35 metros quadrados.

Mas penso que deve fazer isso mesmo, vá a um arquitecto e pergunte quanto custa fazer o que quer, incluindo projectos de arquitectura e especialidades. Não paga nada por isso.

Não fui eu que iniciei o post e não sou eu quer limitei o orçamento a 50 mil euros :-)
    Eu apenas queria a titulo de curiosidade saber qual a casa mais pequena em área que é permitido construir, independentemente do custo dela.
  9.  # 49

boas eu estou a construir e quando comecei o meu objectivo era 150 mil e ja vou nos 170 mil .

investimento inicial :
    50.000 euros .

Porjecto de arquitectura e engenharia ( sem acompanhamento durante a obra ) nuca se livra de 2 mil euros ( e se tiver amigos pense que se tiver problemas durante a construção deve spr manter uma relaçao cliente - fornecedor e nao amigo-amigo )

Liçença de construção +- 1500 euros ( pode ser menos pode ser mais )

todas as ligaçoes . esgotos , Edp , Aguas pluviais , e rede aguas - nao lhe chegam 2 mil euros

vai ter que ter spr um painel solar - 1500

ja vou 6500 euros e ainda nao tem nada feito .

eu axo mto sinceramente que 50.000 mais vale meter a render e com os juros alugar uma casa .

50.000 a render 5 % sao 2500 euros ao ano brutos .
    da 200 euros por mes .
    Concordam com este comentário: two-rok
  10.  # 50

Colocado por: angelocanelasboas eu estou a construir e quando comecei o meu objectivo era 150 mil e ja vou nos 170 mil .

investimento inicial :
    50.000 euros .

Porjecto de arquitectura e engenharia ( sem acompanhamento durante a obra ) nuca se livra de 2 mil euros ( e se tiver amigos pense que se tiver problemas durante a construção deve spr manter uma relaçao cliente - fornecedor e nao amigo-amigo )

Liçença de construção +- 1500 euros ( pode ser menos pode ser mais )

todas as ligaçoes . esgotos , Edp , Aguas pluviais , e rede aguas - nao lhe chegam 2 mil euros

vai ter que ter spr um painel solar - 1500

ja vou 6500 euros e ainda nao tem nada feito .

eu axo mto sinceramente que 50.000 mais vale meter a render e com os juros alugar uma casa .

50.000 a render 5 % sao 2500 euros ao ano brutos .
    da 200 euros por mes .
    boas aonde posso por o meudinheiro a render a 5 por cento ,,,cumps
    • SVM
    • 19 abril 2012

# 51

Banif... 4.75 brutos :-)
  11.  # 52

queria saber era limpos
    obrigado
    • eu
    • 19 abril 2012

# 53

Colocado por: jorgandboas aonde posso por o meudinheiro a render a 5 por cento ,,,cumps

Certificados do tesouro: 7% brutos.
  12.  # 54

nao sei se reparaste
    mas eu disse :
    50.000 a render 5 % sao 2500 euros ao ano brutos

mas ha 5 meses ha tras ja tiveste 6.5 % brutos .

mas se quiseres mesmo investir eu posso te arranjar o contacto do meu gestor de conta que te vai encontrar a melhor proposta no mercado .
    manda pm .
  13.  # 55

sem perder 2 minutos , ja encontrei este :
    https://www.bancobest.pt/ptg/BESTSite/best_microsite/20120416_DP7/PT/index.html
    mas ha muitos amis por ai .
    e a divida grega teve a dar 11 % .
    mas acabou por ser um mau investimento pois a troica perdoou metade da divida .
  14.  # 56

tens tb isto mas a 3 anos .

Oferta Pública de Subscrição Obrigações EDP 2012-2015 ( 6 % brutos )

Mas so tens Ate Amanha para o fazer .
  15.  # 57

boas estamos a falar de investimento sem risco..com capital e juros assegurados
    cumps
    Concordam com este comentário: angelocanelas
    • mog
    • 20 abril 2012

# 58

Colocado por: jorgandboas estamos a falar de investimento sem risco..com capital e juros assegurados
    cumps

Banco Finantia. Depósito a prazo com taxa de 6% TANB, aplicação mínima de 25000 euros. Quem me dera tê-los:)
    Concordam com este comentário: angelocanelas
  16.  # 59

Jovens portugueses criam casas pré-fabricadas a menos de 40 mil euros

Maria Cerqueira / João Oliveira 23 Abr, 2012, 13:34
    Três jovens de Viana do Castelo desenvolveram um novo conceito de casa pré-fabricada que está a fazer sucesso em todo o mundo. As habitações são de inspiração japonesa, constituídas por módulos, e ficam prontas a habitar em apenas mês e meio. O preço médio é de 39 mil euros e já começaram a ser vendidas.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=547486&tm=8&layout=122&visual=61

http://mimahousing.pt/gallery.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues, samina31
  17.  # 60

Colocado por: woodhouseJovens portugueses criam casas pré-fabricadas a menos de 40 mil euros
    Maria Cerqueira / João Oliveira 23 Abr, 2012, 13:34
    Três jovens de Viana do Castelo desenvolveram um novo conceito de casa pré-fabricada que está a fazer sucesso em todo o mundo. As habitações são de inspiração japonesa, constituídas por módulos, e ficam prontas a habitar em apenas mês e meio. O preço médio é de 39 mil euros e já começaram a ser vendidas.

Exclusões:

As taxas e licenças, levantamento topográfico, transporte e deslocações, preparação do terreno, fundações, mobiliário, electrodomésticos, ar condicionado.

Quando olharem para um preço, não procurem o que está incluído, procurem as exclusões.

Não quero dizer que não é uma excelente ideia ou conceito, mas o preço final é diferente.
    Concordam com este comentário: two-rok

0.0261 seg. NEW