Colocado por: LuisPereiraresumindo e simplificando
Colocado por: LuisPereiraNão entra neste quadro os WC?
Colocado por: LuisPereiraEliminando aqui a questão arquitectónica ele apresentava o quê?
Colocado por: danobrega
Com essa lista de requisitos e a julgar pelo que têm postado ai, um caixote feito em ouro com 35 metros quadrados.
Mas penso que deve fazer isso mesmo, vá a um arquitecto e pergunte quanto custa fazer o que quer, incluindo projectos de arquitectura e especialidades. Não paga nada por isso.
Colocado por: angelocanelasboas eu estou a construir e quando comecei o meu objectivo era 150 mil e ja vou nos 170 mil .boas aonde posso por o meudinheiro a render a 5 por cento ,,,cumps
investimento inicial :
50.000 euros .
Porjecto de arquitectura e engenharia ( sem acompanhamento durante a obra ) nuca se livra de 2 mil euros ( e se tiver amigos pense que se tiver problemas durante a construção deve spr manter uma relaçao cliente - fornecedor e nao amigo-amigo )
Liçença de construção +- 1500 euros ( pode ser menos pode ser mais )
todas as ligaçoes . esgotos , Edp , Aguas pluviais , e rede aguas - nao lhe chegam 2 mil euros
vai ter que ter spr um painel solar - 1500
ja vou 6500 euros e ainda nao tem nada feito .
eu axo mto sinceramente que 50.000 mais vale meter a render e com os juros alugar uma casa .
50.000 a render 5 % sao 2500 euros ao ano brutos .
da 200 euros por mes .
Colocado por: jorgandboas aonde posso por o meudinheiro a render a 5 por cento ,,,cumps
Colocado por: jorgandboas estamos a falar de investimento sem risco..com capital e juros assegurados
cumps
Colocado por: woodhouseJovens portugueses criam casas pré-fabricadas a menos de 40 mil euros
Maria Cerqueira / João Oliveira 23 Abr, 2012, 13:34
Três jovens de Viana do Castelo desenvolveram um novo conceito de casa pré-fabricada que está a fazer sucesso em todo o mundo. As habitações são de inspiração japonesa, constituídas por módulos, e ficam prontas a habitar em apenas mês e meio. O preço médio é de 39 mil euros e já começaram a ser vendidas.