Colocado por: Jorge Rocha
A pergunta que lhe faço é a seguinte...
Tem a certeza que o empreiteiro não a tentou desenrrascar de forma a evitar gastos que não conseguisse em tempo útil?E daí tentar solucionar o problema com a presunção de que aguentaria mais uns tempos até arranjar dinheiro para substituir a estrutura que suporta o telhado?
De certeza que não tinha noção que se encontram vigas principais podres que careciam de substituição?
De certeza que não deixou andar por saber que depois não tinha dinheiro para isso e tentar solucionar de forma a segurar o momento até arranjar dinheiro para fazer todo o trabalho em condições e substituir todas as vigas podres?
Rocha
Tema
Colocado por: FD
Porque abri uma nova discussão para que a luann possa expor a sua queixa e o outro membro se possa defender.
Tudo o resto, parece-me um pouco improdutivo, sem qualquer benefício seja para quem for.
Colocado por: Rui A. B.Pena seja que insultos, ameaças e injúrias tenham passado sem qualquer reparo.
Aqui?
Se fala da outra discussão, ando a pôr a leitura em dia e ainda não cheguei lá...
Colocado por: Rui A. B.Aqui não, na outra.
Colocado por: Jorge RochaEsta cláusula não é deveras significativa para contrariar um pouco?
4.1Este valor inclui todos os materiais para a execução da obra excepto algum barrote ou madeira do beiral que se tenha de substituir;-----------
Colocado por: C3R3J0 e olhando para as fotos colocadas (muito mazinhas por sinal) vejo uma serie de incongruencias.
Colocado por: luannComo digo, ainda nao perdi a esperança de ver os homens lá amanha, dia 12, mas.. .
Colocado por: FDE continuamos, não é? Falei para o boneco, certo?
Colocado por: Rui A. B.Assim de passagem parece-me um árbitro da liga portuguesa, com medo apita a tudo...
Colocado por: BANIDO POR OPÇÃO Não irei baixar o nivel a que chegamos na da outra discussão
Medo? Não.
Só ando um pouco farto do clima que se tem instalado no fórum.
E enquanto não lia a outra discussão, não gostaria que a mesma se transferisse para aqui.
Agora que a li, já posso mover o que não interessa aqui para lá.
Não sei se ja disse, mas obviamente, as pessoas que la estão, vao sair este mes, denunciaram o contrato e não as censuro. tenho sorte em nao ter de indemnizar por danos causados aos bens deles, pelas aguas que caiam.
eu propria estou a ter enormes dificuldades em encontrar uma empresa que venha reparar ou complementar o que foi feito por outra, justamente porque subsiste o receio que depois eu a cliente os venha a acusar injustamente de erros cometidos por outros que vieram antes. entao é um ciclo vicioso.
no entanto, continuo a espera que haja alguém que perceba que quem vem aqui, é porque precisa de ajuda e conta que pessoas tão dispostas a ajudar por esta via utilizem esses conhecimentos na pratica também, executando um bom trabalho.
no meu caso, não sei se aconteceu. sei que é necessário fazer mais alguma coisa.