Colocado por: LucilioAproveitando o tópico, qual o melhor produto ou ácido para acelerar o processo de oxidação/ferrugem?
Colocado por: Picareta
Experimente um mijinha :-))
Colocado por: Lucilio
Forneça-me uma grade de minis para a mijinha sair mais ácida!:-) Para molhar uma chapa de 200*100 deve ser preciso uma grade no mínimo! :-)
Já pus serrim e água na chapa, mas não sei se vou conseguir enferrujar a coisa em 2 semanas. Já pensei em ácido sulfúrico ou clorídrico, vou ter que inventar para ficar com o aspecto de chapa velha (retro)




Colocado por: LucilioO mijinha fica para depois...
Colocado por: PicaretaPois...esqueci-me de lhe mandar as minies...mas isso com o sal vai lá.


Colocado por: Rui A. B.Deixe para profissionais... eheheh
