Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: larkheBoas , são de que tipo as caches Zedasilva?

    São caches tradicionais e individuais, cada uma está localizada num local que de alguma forma representa e memória a história da região.
    A ideia não é que sejam apenas mais um smile no mapa mas sim que seja mais um pedacinho de história que se aprende. Por norma são caches acessíveis a todos, inclusive crianças.
    As caches não são minhas, digamos que eu sou apenas o "gestor do projeto". Selecionei as zonas, criei textos referentes a cada uma e convidei alguns geocachers a criarem as suas próprias caches.
    Tenho um outro projeto idêntico que é a "Rota dos Trauliteiros" trata-se de assinalar os locais mais importantes dos combates do Vouga. Neste momento necessito de parceiros, se algum quiser alinhar, sintam-se convidados.
      logo Traul.jpg
  2.  # 62

    Colocado por: larkheno tempo em que fazia cada cache era um tesouro um local unico

    Ainda existem muitas caches assim .. é só saber escolher ;)


    Colocado por: larkhehj em dia até nas lixeiras colocam caches

    Isso nunca me aconteceu. Uma ou outra num sítio mais esquisito mas nada de preocupante. O que me queixo é que dificilmente se vê uma cache mais elaborada. A melhor que fiz até hoje é no exploratório em Coimbra.
  3.  # 63

    Colocado por: zedasilva
    São caches tradicionais e individuais, cada uma está localizada num local que de alguma forma representa e memória a história da região.
    A ideia não é que sejam apenas mais um smile no mapa mas sim que seja mais um pedacinho de história que se aprende. Por norma são caches acessíveis a todos, inclusive crianças.
    As caches não são minhas, digamos que eu sou apenas o "gestor do projeto". Selecionei as zonas, criei textos referentes a cada uma e convidei alguns geocachers a criarem as suas próprias caches.
    Tenho um outro projeto idêntico que é a "Rota dos Trauliteiros" trata-se de assinalar os locais mais importantes dos combates do Vouga. Neste momento necessito de parceiros, se algum quiser alinhar, sintam-se convidados.



    Para que zona? Se for aqui por Oliveira do bairro ou arredores poderei ter todo o prazer em ajudar.



    Neste momento tenho 4 caches activas sendo 2 earthcaches uma na Argelia e uma na Nazare e tenho 2 caches em Coimbra uma delas o container tem desaparecido amiude... já não há respeito, só não a arquivei já porque tenho algum sentimento emocional por ela.
    •  
      larkhe
    • 9 junho 2016 editado

     # 64

    Colocado por: clasus
    Ainda existem muitas caches assim .. é só saber escolher ;)



    Isso nunca me aconteceu. Uma ou outra num sítio mais esquisito mas nada de preocupante. O que me queixo é que dificilmente se vê uma cache mais elaborada. A melhor que fiz até hoje é no exploratório em Coimbra.


    Vivo a 200 metros de lá e nunca lá fui lol


    e caches hoje em dia existem demais.....


    Comecei a fazer as primeiras caches em 2007 registei me no site em 2008, nessa altura quando se colocava uma cache, era um sitio que merecia uma vizita hoje em dia......
  4.  # 65

    Colocado por: larkheDetesto as misterio

    Puxe lá pela cabeça :P e faça esta que é porreira

    A do exploratório já não vai a tempo ... reparei agora que foi arquivada :(

    Esta à noite dá também uma vista porreira.
  5.  # 66

    Colocado por: larkhePara que zona?

    Entre Águeda e Estarreja, é a zona ocorreram os combates do Vouga e é a zona para a qual tenho material recolhido.
  6.  # 67

    A primeira não faço a minima ideia, deve la ter algum pormenor por baixa da imagem ou a letra muda e aparecem as coord uma treta qualquer assim

    A segunda pela localização deve ser engraçada.
  7.  # 68

    Colocado por: zedasilva
    Entre Águeda e Estarreja, é a zona ocorreram os combates do Vouga e é a zona para a qual tenho material recolhido.


    È muito para cima , e depois não lhe iria dar a assistência adequada.

    Obrigado na mesma
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
  8.  # 69

    O “Circuito da Memória” é um projeto iniciado em 2015, que visa promover o patrimonio material e imaterial da freguesia de Angeja.
    Possui neste momento 8 caches que no proximo dia 31 serão reforçadas com mais 3.
    A freguesia vai estar em festa nesse dia, pelo que convidamos toda a comunidade geocacher a visitar-nos.
    Para os 3 FTF “First to Find" haverá uma pequena lembrança.
      baner noticias.JPG
  9.  # 70

    Eu ....ja fiz
  10.  # 71

    à pouco vi esta no facebook de um colega, tive de vir aqui partilhar :p

    Concordam com este comentário: larkhe
  11.  # 72

    Fazem-me lembrar os caçadores de pokemons...
  12.  # 73

    Colocado por: Victor RibeiroFazem-me lembrar os caçadores de pokemons...

    O conceito é o mesmo, com a vantagem de que no geocaching se "caçam" coisas reiais.
    :)
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  13.  # 74

    Colocado por: zedasilva
    O conceito é o mesmo, com a vantagem de que no geocaching se "caçam" coisas reiais.
    :)
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vítor Magalhães

    O que mais gosto em algumas caches é mesmo os sítios onde te levam, descobri sítios e vistas lindas com o geocaching
    Concordam com este comentário: zedasilva
  14.  # 75

    Colocado por: rjmpires
    O que mais gosto em algumas caches é mesmo os sítios onde te levam, descobri sítios e vistas lindas com o geocaching


    È pena é aquelas que são colocadas em sitios literalmente de M*****
    Concordam com este comentário: zedasilva, clasus
  15.  # 76

    Este circuito, não visa explorar a espetacularidade dos locais mas sim a sua história e memória. O objetivo é que o visitante conheça um pouco do passado da freguesia.
    Concordam com este comentário: larkhe
  16.  # 77

 
0.0284 seg. NEW