Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Sim, apesar de ser uma boa marca a electrolux é mais acessível que a aeg, que por sua vez é mais acessível que a miele.
    Mas eu acho que compensa investir numa boa máquina e numa boa marca.
    Há três anos tive que comprar uma máquina de lavar louça, pois a antiga avariou ( era whirlpool ). Optei por uma balay e estou arrependidíssima. Quis comprar uma marca mais barata, mas não fiz bem. De vez em quando a luz do sal acende e o reservatório está cheio, a bomba de esgoto já entupiu , o que nunca tinha acontecido com as máquinas anteriores. E os acabamentos, enfim... Não são a mesma coisa que uma marca de topo.

Com as devidas diferenças é o mesmo que comprar um volvo ou um seat. Ambos andam mas a qualidade do que lá está dentro é bem diferente.

Quem me alertou para a semelhança entre a Electrolux e a aeg foi o funcionário da loja. Eu como tinha comprado o ano passado para a casa de fim de semana uma aeg só de lavar ia comprar agora de lavar e secar e foi ele que me disse que Electrolux e aeg eram iguais. Vi os dois catálogos e pesquisei na net e realmente são idênticas .
  2.  # 42

A Electrolux não faz propriamente electrodomésticos, compra os direitos a varias maquinas . Esse deverá ser um dos casos.

Colocado por: Maria LuísaSim, apesar de ser uma boa marca a electrolux é mais acessível que a aeg, que por sua vez é mais acessível que a miele.
    Mas eu acho que compensa investir numa boa máquina e numa boa marca.
    Há três anos tive que comprar uma máquina de lavar louça, pois a antiga avariou ( era whirlpool ). Optei por uma balay e estou arrependidíssima. Quis comprar uma marca mais barata, mas não fiz bem. De vez em quando a luz do sal acende e o reservatório está cheio, a bomba de esgoto já entupiu , o que nunca tinha acontecido com as máquinas anteriores. E os acabamentos, enfim... Não são a mesma coisa que uma marca de topo.

Com as devidas diferenças é o mesmo que comprar um volvo ou um seat. Ambos andam mas a qualidade do que lá está dentro é bem diferente.

Quem me alertou para a semelhança entre a Electrolux e a aeg foi o funcionário da loja. Eu como tinha comprado o ano passado para a casa de fim de semana uma aeg só de lavar ia comprar agora de lavar e secar e foi ele que me disse que Electrolux e aeg eram iguais. Vi os dois catálogos e pesquisei na net e realmente são idênticas .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Brás
  3.  # 43

Na Pixmania, os preços são muito mais baixos do que no www.ercomercial.com
    Têm boas exeperiências da Pixamania??
    obg
  4.  # 44

São? Não faça como 90% das pessoas que compra electrodomésticos na net. Olham só para os preços, esquecem-se de ver é que colocam depois 30 e 40€ de portes por peça para enviar o material quando não é mais!
  5.  # 45

Boa tarde Máquina,
    Se fizer uma pesquisa, verificará que a maior parte das lojas online fazem entrega grátis para todo o país.
    obg
  6.  # 46

Colocado por: Ana BrásBoa tarde Máquina,
    Se fizer uma pesquisa, verificará que a maior parte das lojas online entream grátis para todo o país.
    obg

A pixmania não faz, a ercomercial.com sim
  7.  # 47

Obrigada Gfmartins,

Pois a Pixmania não sabia, mas sei que, para além da ercomercial há muitas mais, como e Telsão, etce, etc..
    Mas os preços da Pixmania são os mais baixos de todas as lojas...
  8.  # 48

Colocado por: Ana BrásBoa tarde Máquina,
    Se fizer uma pesquisa, verificará que a maior parte das lojas online fazem entrega grátis para todo o país.
    obg

Referia-me mesmo ao caso da pixmania em concreto, ja vi produtos com 70€ de portes. Outras lojas como a electropt que tem também preços muito baixos cobra no minimo 38€ de portes.
  9.  # 49

Tenho a ideia que a Bosch também é uma marca de topo, o design pode não ser o mais apelativo mas tem aquela robustez alemã.
    Concordam com este comentário: rnja4Real, marcoscam
  10.  # 50

Boa noite!

Gosto muito do design dos fornos de encastrar da marca Candy, não conheço esta marca. Alguém tem alguma referência?
    Obg
    Ana
  11.  # 51

Para os eletrodmésticos da cozinha (Arca e frigorifico vertical, placa de indução, forno e microondas) escolhi a AEG. Para o exaustor estou a ver a franke, conhecem?
  12.  # 52

Colocado por: nhenriquesPara os eletrodmésticos da cozinha (Arca e frigorifico vertical, placa de indução, forno e microondas) escolhi a AEG. Para o exaustor estou a ver a franke, conhecem?

Está a fazer uma escolha muito parecida com a minha.
    Tudo AEG, excepto o exaustor, que será um Falmec Integratta 90, modelo encastrável nos móveis superiores, ficando invisível dando a ideia de que os móveis são continuos.

Da marca Franke tenho apenas o lava-loiças e a misturadora.

Relativamente a marca Franke, sinceramente não tenho referencias. No meu caso escolhi estes modelos porque tinham o design que mais me agradava e os preços não eram maus.
  13.  # 53

E a marca Candy conhecem?? Tem uns fornos com um design muito bonito.
    OBG
  14.  # 54

É relativamente boa, em termos de preços, é uma das mais baixas. Apesar de já ter muitos anos, actualmente tem pouca ou nenhuma expressão no mercado.
  15.  # 55

Obg Máquina,

Entre a AEG, Electrolux e Candy, qual é a melhor?
  16.  # 56

Colocado por: Ana BrásObg Máquina,

Entre a AEG, Electrolux e Candy, qual é a melhor?

Se é melhor não sei, mas dessa lista a mais cara é a AEG (Topo do Grupo AEG-Electrolux, que comercializa as marcas AEG, Electrolux e Zanussi).
    Concordam com este comentário: Máquina
  17.  # 57

Pode-se pegar no simples exemplo de ir comprar um porsche topo de gama e ao sair do stand, passado 5km para subitamente sem motivo aparente. Ou então ir comprar um fiat punto e só ter que ir as revisões. Acho que me entende.
  18.  # 58

Penso que indo para uma gama "média" ficará bem servido, a não ser que pretenda o mais caro, para vizinho/amigo ver...

Atrás falou-se de fugir da Worten e afins, mas no caso concreto da Worten ( que é o que conheço melhor) ainda mais naquelas lojas que não estão integradas dentro da superfície comercial, e por isso são bem maiores, encontra-se grande variedade a preços, penso, razoáveis, havendo ainda a possibilidade por mais uma pequena quantia, prolongar a garantia, prolongamento esse que implica não só a extenção de garantia para defeitos de fabrico, como também a assistência a qualquer outro tipo de avaria, sem quaisquer custos. (salvo, suponho, marretadas ou qualquer coisa do género)

Disclaimer: Não tenho qualquer tipo de relação com o grupo Sonae a não ser a de cliente ocasional.
  19.  # 59

Máquina,
    Não percebi nada do exemplo que deu do Porche e do Fiat...
    A AEG é o Porche e a Candy o Fiat, é isso??? Não consigo encontrar um forno que eu goste, gostei do design dos da Candy... Os fornos quer da simens, Bosch, Balay,etc, etc não me enchem as medidas... Da AEG gosto dos microondas mas dos fornos não!!!
    OBG
  20.  # 60

Estou indeciso entre um exaustor da Franke e da Frasa. Alguém tem experiência com estas marcas? o que aconselham?

obrigado.

Nhenriques

0.0241 seg. NEW