Colocado por: Maria LuísaSim, apesar de ser uma boa marca a electrolux é mais acessível que a aeg, que por sua vez é mais acessível que a miele.
Mas eu acho que compensa investir numa boa máquina e numa boa marca.
Há três anos tive que comprar uma máquina de lavar louça, pois a antiga avariou ( era whirlpool ). Optei por uma balay e estou arrependidíssima. Quis comprar uma marca mais barata, mas não fiz bem. De vez em quando a luz do sal acende e o reservatório está cheio, a bomba de esgoto já entupiu , o que nunca tinha acontecido com as máquinas anteriores. E os acabamentos, enfim... Não são a mesma coisa que uma marca de topo.
Com as devidas diferenças é o mesmo que comprar um volvo ou um seat. Ambos andam mas a qualidade do que lá está dentro é bem diferente.
Quem me alertou para a semelhança entre a Electrolux e a aeg foi o funcionário da loja. Eu como tinha comprado o ano passado para a casa de fim de semana uma aeg só de lavar ia comprar agora de lavar e secar e foi ele que me disse que Electrolux e aeg eram iguais. Vi os dois catálogos e pesquisei na net e realmente são idênticas .
Colocado por: Ana BrásBoa tarde Máquina,
Se fizer uma pesquisa, verificará que a maior parte das lojas online entream grátis para todo o país.
obg
Colocado por: Ana BrásBoa tarde Máquina,
Se fizer uma pesquisa, verificará que a maior parte das lojas online fazem entrega grátis para todo o país.
obg
Colocado por: nhenriquesPara os eletrodmésticos da cozinha (Arca e frigorifico vertical, placa de indução, forno e microondas) escolhi a AEG. Para o exaustor estou a ver a franke, conhecem?
Colocado por: Ana BrásObg Máquina,
Entre a AEG, Electrolux e Candy, qual é a melhor?