Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: gladiator37A marca da placa é indesit!

mas conseguiu resolver com o esquema que anexei?
    se tem o forno por baixo da placa,vai ter sempre que o tirar de modo a aceder ás ditas peças metálicas.
  2.  # 2

Olá Ana,
    Por acaso tb pesquisei um pouco na Net e no KuantoCusta antes de fazer a aquisição dos electrodomésticos. Relativamente às lojas online só tive uma experiência e foi para aproveitar uma promoção deles.. Mas correu tudo bem e acabei por fazer um bom negócio. Na altura foi com Telsão, mas existem outras aqui no Sul como a InfigueiraHouse, esta loja online é mais recente.
  3.  # 3

Estou a mobilar a minha cozinha e estou indecisa entre bosch e balay, forno pirolitico ou nao????

Balay referencia

forno 60cm inox 3hb506xp

placa 4 indução 3eb820lp

microondas inox sem grill 3wmx1929p

exaustor gaveta 90cm frasa aris

frigorífico combinado 3kib4860

maquina de lavar loiça 3vf702xa

forno 60cm inox pirolito 3hb559xp

frigorífico combinado 3ksl5655

bosch referencia

forno 60cm inox hba43s452e

placa 4 indução pie675n24e

microondas inox com grill hmt84g651

exaustor gaveta 90 cm dhi955fx

frigorífico combinado kiv34a21ff

maquina de lavar loiça smv58m20eu

forno 60cm inox pirolito hbg76s651e

frigorífico combinado kgn36ai32

estou perdida com tanta marca
    • ns03
    • 3 fevereiro 2013

# 4

Olá ninhas,

Pelo que sei, Balay, Bosch e Siemens são do mesmo grupo, e por esta ordem de posicionamento no mercado.
    Já tive uma cozinha com tudo Siemens e nunca tive problemas, mais recentemente após mudança de casa comprei (quase) tudo Bosch e estou muito satisfeito.
    Normalmente as diferenças estão no interior, já que no exterior o design é quase o mesmo.
    Na minha opinião, a diferença de preços está relacionada com alteração da qualidade/durabilidade de alguns componentes, por exemplo, têm mais plásticos e outros componentes onde é possível poupar alguns euros.

Bos escolha!

http://new-life-inn.blogspot.com
    • haac
    • 3 fevereiro 2013

# 5

• assf
    • 21 janeiro 2016

# 6

Sobre a Candy alguém tem alguma opinião??
    Depois de alguma pesquisa, gostei de vários electrodomésticos de encastre que esta marca apresenta, mas não conhecia a marca até agora... será uma boa aposta?
  4.  # 7

Nao. Candy é marca barata espanhola

0.0242 seg. NEW