Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

Colocado por: NeonBom dia

http://economico.sapo.pt/noticias/pingo-doce-comecou-a-cobrar-custo-da-promocao-de-50-a-fornecedores_144035.html

isso não tem nada de novo , nem diz nada que já não façam há muitos anos .
  2.  # 322

Colocado por: rafaelisidoro
    isso não tem nada de novo , nem diz nada que já não façam há muitos anos .

Louvavel não é?
  3.  # 323

não é louvável , é o natural em Portugal ... também é a maneira em que podemos comprar as coisas sem estas estarem tão inflacionadas por defeito .
  4.  # 324

... é a maneira em que podemos comprar as coisas sem estas estarem tão inflacionadas por defeito .

Deve ser. Da mesma maneira, um empreiteiro que obrigue os seus fornecedores a fazerem descontos enormes é apenas alguém que permite aos seus clientes comprarem casa sem o preço estar inflacionado.
    Mais um exemplar de esperteza "tuga" bacteriologicamente pura.
  5.  # 325

Se o Sr diz quem sou eu para dizer o contrario , ainda arrisco-me a ser banido ... mas fica o alerta ;eu disse inflacionada por defeito .
    O que o Sr diz J.Cardoso , no seu comentário nunca vi acontecer pelo menos em escala notória no nosso país .
    Eu sei que é possível e que se calhar daqui a dias vamos ter casas a 50% de preço de custo e outras a 75% ... como ? colocando os devidos preços nos devidos materiais na devida inflação .
  6.  # 326

Se o Sr diz quem sou eu para dizer o contrario , ainda arrisco-me a ser banido ...

Não sou polícia - e detesto choraminguices.
  7.  # 327

Colocado por: j cardoso
    Não sou polícia - e detesto choraminguices.

é o seu melhor ???? hoje está um dia +- em são Miguel ...
  8.  # 328

É o meu melhor, a verdade é sempre o melhor. A única vez que estive em S. Miguel apanhei chuva várias vezes; ainda assim adorei, nem sabe a sorte que tem (do meu ponto de vista) por viver aí.
  9.  # 329

Colocado por: j cardosoÉ o meu melhor, a verdade é sempre o melhor. A única vez que estive em S. Miguel apanhei chuva várias vezes; ainda assim adorei, essa foi a melhor do dia de hoje e ainda não acabou ...

dê-me motivos para que isto seja traduzido em verdade tendo em conta o contexto????

nem sabe a sorte que tem (do meu ponto de vista) por viver aí.
  10.  # 330

o post ficou todo baralhado , mas a minha pergunta é que vantagens tenho eu por viver cá ???
  11.  # 331

Eu disse do meu ponto de vista, se calhar o seu é diferente. Vantagens? Não sei, o que sei é que gostava de viver aí, gostei da ilha, não estou a dizer que é mais vantajoso.
  12.  # 332

Colocado por: rafaelisidoroo post ficou todo baralhado , mas a minha pergunta é que vantagens tenho eu por viver cá ???

Impostos mais baixos, índices de criminalidade mais baixos, bom clima, etc.
    Concordam com este comentário: treker666, two-rok
  13.  # 333

Colocado por: branco.valter

Impostos mais baixos, índices de criminalidade mais baixos, bom clima, etc.

lol você esta brincando é que só pode hahaha

se você soubesse o que é o custo de vida por aqui nem pensava assim muito menos falar lol ????

isso de ter impostos mais baratos , só deveria ter algo em conta que tudo seria mais barato ...NÉ ???
    Pois fique sabendo que tudo por aqui é mais caro tudo mesmo e se fossemos falar de coisas que sei que você não sabe concordaria comigo também ....

portanto para se viver em são Miguel tem que ser rico ou então vive mal.
  14.  # 334

Quer trocar com Mafra? Eu troco consigo e garanto-lhe que ficava melhor servido.

PS: o meu pai é terceirense e tem por aí família e amigos.
  15.  # 335

Colocado por: branco.valterQuer trocar com Mafra? Eu troco consigo e garanto-lhe que ficava melhor servido.

PS: o meu pai é terceirense e tem por aí família e amigos.

tá explicado lol daí a tua ideia errada mas sempre podes vir confirmar em são Miguel o que custa a vida ... para teres uma ideia falamos do seguinte ... na terceira para andares na cidade tens mini autocarros gratuitos em são Miguel pagas por eles ... na terceira os parquímetros de um dia dentro da cidade dá para duas horas dentro de ponta delgada ... na terceira há luzes todo o ano e em todas as festas ,em são Miguel ponta delgada esteve de luzes apagadas no natal... na terceira tem muito menos gente que são Miguel logo melhores condições de vida melhores ajudas do governo melhor estilo de vida aliás deve ser o melhor de Portugal ...para teres uma ideia basta rebentar um bombão no ar e a malta fecha tudo e vão para a Borga a qualquer hora do dia ...

A tua ideia tá muito errada mas compreendo o ponto de vista que existe por ai !!!!

quanto a criminalidade lol Ponta delgada hoje é uma cidade habitada por delinquentes toxicodependentes há ladroes e assaltos todos os dias , a mão armada , roubos violentos , enfim o bom é que são quase todos apanhados também para onde ia fugir estes bandidos lol????? já para não falar dos repatriados terceirenses que temos por cá é que estes nem vão para lá sem passar num programa auxiliar em são Miguel ...

contudo eu gosto da minha ilha mas á primeira oportunidade de viver aí eu ia .

só de pensar que enchendo o deposito do meu carro poderia conhecer a Europa lol já ficava feliz ...

podia levar todo o dia a falar que não acabava hoje e mais o que me custa por vezes é saber das injustiças que vemos por cá ...e nunca se resolve nada .

sabes quanto custa uma ida de avião até aí ...parece que somos ricos lol

nós vivemos na austeridade há muitos anos ... tempo demais para quem tem a minha idade .
  16.  # 336

Eu fui aí à 3 anos e não vi nada disso. Vi festas populares (como na Terceira), andei com a minha mulher na rua a pé sem qualquer problema, os restaurantes pediam o que pedem por cá, etc.

Quereres comparar a criminalidade que há em São Miguel com a que há no continente é brincadeira de crianças.

PS: mas afinal os impostos são ou não são mais baixos que no continente?

PS2: em relação ao preço dos bilhetes, queixa-te a quem mantém os monopólios...
  17.  # 337

Colocado por: rafaelisidorosó de pensar que enchendo o deposito do meu carro poderia conhecer a Europa lol já ficava feliz ...

Com um depósito nem a Espanha ficava a conhecer...com um pouco de sorte via uma fronteira....coisa que não tem aí:-))
  18.  # 338

Colocado por: branco.valterEu fui aí à 3 anos e não vi nada disso. Vi festas populares (como na Terceira), andei com a minha mulher na rua a pé sem qualquer problema, os restaurantes pediam o que pedem por cá, etc.

Quereres comparar a criminalidade que há em São Miguel com a que há no continente é brincadeira de crianças.

PS: mas afinal os impostos são ou não são mais baixos que no continente?

PS2: em relação ao preço dos bilhetes, queixa-te a quem mantém os monopólios...

vistes festas populares lol como as da terceira !??? basa-te ...não ofendas mais ninguém !!!!!
    são Miguel tem cerca de 130 mil pessoas Ponta delgada tem cerca de 70 mil habitantes... o que querias por aqui ... mortes todos os dias ... mesmo assim se saiste com a família bem podes dizer que foi de dia mas isso por aí também é sossegado já fui varias vezes ao continente e nunca tive problema de tipo algum ... se eu digo que Ponta Delgada é uma cidade perigosa é porque é !!! podes é ter tido sorte .

para te contrariar se os impostos são mais baratos logo deverias comer mais barato e não ao mesmo preço penso eu !!!!

pois já ao preço dos bilhetes só espero que a troika mande privatizar a sata e o governo açoriano ...

mas queres mais eu dou-te ...experimenta a ver o mercado dos automóveis com IVA e impostos mais baixos porque razão os carros são mais caros nos Açores mas bota bem mais caro ... já agora os transportes de viaturas novas são reembolsadas pela diferença do IVA e por um apoio do governo.

já agora que dizes de nós termos a agua mais cara da Europa quando temos milhões de lt de agua a correr para o mar dia e noite .

a electricidade super cara onde 70 % provem da geotermia completamente gratuita...

os nossos autocarros devem ser os mais caros do mundo ... aonde você paga 1.22€ para fazer uma viagem de 6km só uma tipo uma ida ou uma vinda ou seja 2.44 para andar 12km por esse preço eu ando todo o dia em Lisboa lol

o combustível está já 1.52€ em relação a gasolina 95 mais barato que aí por enquanto mas não falta muito e estamos empatados ahahahah

e é como eu digo aqui tudo é mais caro e não temos a oportunidade de comprar mais barato isso é que é triste .

existe um subsidio para o ordenado mínimo que é maior por aqui são vinte e poucos €€€€ subsidio de insularidade .

é como te digo só gosta disso quem vem cá de passagem ...
  19.  # 339

Colocado por: Picareta
    Com um depósito nem a Espanha ficava a conhecer...com um pouco de sorte via uma fronteira....coisa que não tem aí:-))

oh amigo eu ainda não tem muito tempo fiz uma viagem de Portimão a Sevilha e Sevilha Portimão com 1 deposito de combustível ida e volta fui num seat ibiza 1.4tdi da rentacar Europa .carro muito jeitoso . e quando passei na fronteira nem me apercebi excepto porque o carro deixou de fazer tanto barulho devido a qualidade do asfalto lol... é muito melhor em Espanha ahahahha

contudo era um modo de falar mas que poderia fazer fazia com um deposito de cada vez ...
  20.  # 340

já para não falar nas ditas viagens de low cost que se conhece muita coisa ... imagina tu que vês ou vais tomar um café mais barato a outro país do que eu gasto em combustível para chegar á ponta da minha ilha lol

0.0669 seg. NEW