Colocado por: NeonBom dia
http://economico.sapo.pt/noticias/pingo-doce-comecou-a-cobrar-custo-da-promocao-de-50-a-fornecedores_144035.html
Colocado por: rafaelisidoro
isso não tem nada de novo , nem diz nada que já não façam há muitos anos .
... é a maneira em que podemos comprar as coisas sem estas estarem tão inflacionadas por defeito .
Se o Sr diz quem sou eu para dizer o contrario , ainda arrisco-me a ser banido ...
Colocado por: j cardoso
Não sou polícia - e detesto choraminguices.
Colocado por: j cardosoÉ o meu melhor, a verdade é sempre o melhor. A única vez que estive em S. Miguel apanhei chuva várias vezes; ainda assim adorei, essa foi a melhor do dia de hoje e ainda não acabou ...
dê-me motivos para que isto seja traduzido em verdade tendo em conta o contexto????
nem sabe a sorte que tem (do meu ponto de vista) por viver aí.
Colocado por: rafaelisidoroo post ficou todo baralhado , mas a minha pergunta é que vantagens tenho eu por viver cá ???
Colocado por: branco.valter
Impostos mais baixos, índices de criminalidade mais baixos, bom clima, etc.
Colocado por: branco.valterQuer trocar com Mafra? Eu troco consigo e garanto-lhe que ficava melhor servido.
PS: o meu pai é terceirense e tem por aí família e amigos.
Colocado por: rafaelisidorosó de pensar que enchendo o deposito do meu carro poderia conhecer a Europa lol já ficava feliz ...
Colocado por: branco.valterEu fui aí à 3 anos e não vi nada disso. Vi festas populares (como na Terceira), andei com a minha mulher na rua a pé sem qualquer problema, os restaurantes pediam o que pedem por cá, etc.
Quereres comparar a criminalidade que há em São Miguel com a que há no continente é brincadeira de crianças.
PS: mas afinal os impostos são ou não são mais baixos que no continente?
PS2: em relação ao preço dos bilhetes, queixa-te a quem mantém os monopólios...
Colocado por: Picareta
Com um depósito nem a Espanha ficava a conhecer...com um pouco de sorte via uma fronteira....coisa que não tem aí:-))