São conceitos que variam de pessoa para pessoa. Muito sinceramente não espero que para ti algo vindo de um "Deus" seja passível de crítica, nem sequer te critico, para mim todos podem ter a sua religião.
Muito me admiraria se dissesses o contrário, não fosse um dos mandamentos da tua religião: o mais forte manda.
Tens toda a razão, se há coisa que o PD considera sagrados são os acordos que fazem.
Pois, mas eu consigo ver quer para a esquerda quer para a direita;)
Colocado por: luisvvO Pingo Doce abriu ? Infâmia!!! O Pingo Doce não abriu? Traição!!! O Pingo Doce vende barato?? Indignidade!!! O Pingo Doce vende caro?? Exploradores !!! O Pingo Doce existe? É preciso um 25 de Abril, já. Não, um 1º de Maio.
Mais uma vez (que eu saiba não é provocado pela raiva, mas nunca confiando):
iliteracia
(inglês illiteracy)
s. f.
1. Qualidade ou condição do que é iletrado. = ALITERACIA ≠ LITERACIA
2. O mesmo que analfabetismo.
3. Incapacidade para perceber ou interpretar o que é lido.
2 - Parece estar a escapar a muita gente um pormenor: existe à partida (justificado ou injustificado, não discuto) um preconceito em relação ao Pingo Doce devido a algumas "histórias" recentes, quer do próprio PD quer do seu presidente (o seu tom paternalista e moralista contraditado pelos seus actos caiu mal a muita gente). Pode escapar a muita gente, mas existe nas redes sociais um movimento "muito forte" anti-PD (mais uma vez não discuto a justiça disto).
Colocado por: luisvvCoisa genial..
Colocado por: oxelfeR (RIP)2 - Parece estar a escapar a muita gente um pormenor: existe à partida (justificado ou injustificado, não discuto) um preconceito em relação ao Pingo Doce devido a algumas "histórias" recentes, quer do próprio PD quer do seu presidente (o seu tom paternalista e moralista contraditado pelos seus actos caiu mal a muita gente). Pode escapar a muita gente, mas existe nas redes sociais um movimento "muito forte" anti-PD (mais uma vez não discuto a justiça disto).
Colocado por: Edsintra Multa deverá rondar 30 mil euros.
Colocado por: Nss
Deve ser para o Martins dar uma gargalhada.
Colocado por: Edsintra
Também acho que o Martins se vai rir dessa ninharia de multa mas talvez as coisas comecem a tomar outro rumo.
Colocado por: woodhouseO retrato do que me foi dado a ver hoje mostra bem o estado a que chegamos. Eu não vou adjetivar para não desrespeitar ninguém mas se temos o que temos, como se viu hoje, temos porque o merecemos (também)!
A cenoura do consumismo é abanada e não há pilar de valores, pensamento crítico e de princípios que prevaleça.
Cada um trata da sua vidinha... do bigalhão ao mexilhão!
Para trás, fica mais um, apenas mais um dia, por sinal o 1º de Maio, em que os atropelos foram muitos e realizados com egoísta indiferença.
Vale sempre a pena (disseram) - é....os fins justificam os meios!Concordam com este comentário:treker666,minhodesign,Balhe
Colocado por: Alice GonçalvesE porque não no dia 1 de Maio?
Só os empregados do Pingo Doce trabalharam?
Os centros comerciais estiveram fechados? os transportes pararam? as bombas da gasolina fecharam? os jornalistas não fizeram reportagens?
Quantos trabalharam sem ganhar extras por isso?
Resumindo: no dia 1 de Maio o mundo tem de parar?
PS- conheço alguns funcionários do PG que não estavam nada chateados por ter ido trabalhar
Eu digo que há! É uma evidência.
Se eu concordo ou acho que é justificada não está ai escrito.
Colocado por: loverscoute nao vejo ninguem no 1º de maio a indignar-se pelos aeroportos estarem abertos, os transportes nao pararem, restaurantes abertos.....postos de combustiveis abertos..... bla bla bla bla bla
é como eu digo..... vejo muitos falsos moralismos!Concordam com este comentário:Mario Eusebio