Sérgio ainda acredita que vai gastar apenas 130.000 €?...Falta lhe as especialidades, revestimentos, Loiças, carpintarias, cantarias, Cozinha, etc, etc, espero que consiga, mas acho que vai ser dificil... Vá dando notícias.
Colocado por: sergioajm
Fácil não é, mas impossível também não. Revestimentos conto com pedra natural (a custo zero). Cantarias (custo zero). Cozinha (móveis poucos, muito poucos e pedra custo zero). Especialidades (18 000 com tudo incluído e IVA. Ainda não discuti preços)
eh lá,
houve aí uma grande inflação nas especialidades.
o que é que se passou?
Colocado por: sergioajm
Não percebi. Inflação porquê?
como tinhas referido atrás 9.000€ - 11.000€ + iva,
e agora falas em 18.000€ com iva incluido,
há uma ligeira inflação
Colocado por: pedromdfAntes de mais os meus parabéns pelo projecto.
Quero deixar aqui uma dica para a lavandaria. Coloque a máquina de lavar com o óculo ao nível do peito. Dá menos cabo das costas. Um plano ao lado para o alguidar da roupa. Por baixo da máquina fica um armário para os produtos.
Colocado por: rjmoura
Colocar a máq. de Lavar a roupa com a abertura a nível do peito para dar menos cabo das costas? LOL
Então e para colocar a máquina a esse nível não dá cabo das costas a erguê-la. Principalmente quando pesam que se farta.
Colocado por: rjmoura
Colocar a máq. de Lavar a roupa com a abertura a nível do peito para dar menos cabo das costas? LOL
Então e para colocar a máquina a esse nível não dá cabo das costas a erguê-la. Principalmente quando pesam que se farta.
Colocado por: pedromdf
Não passa de uma dica e como tal é para ser aproveitada por quem veja nela algum proveito. Nada mais.