Colocado por: The Real Joker
O PC Ferreira com certeza que terá por ai umas fotos de um soalho instalado por cima de um piso da "Xuster". Com certeza estará bem aplicado. Não quer partilhar??
Colocado por: Picareta
Vá aos sites dos fabricantes de pavimentos que está lá tudo.
Esse fabricantes para facilitar a vida aos aplicadores e aos clientes costumam ter em todas as embalagens de pavimento uma folha com um manual de aplicação.
O PC Ferreira com certeza que terá por ai umas fotos de um soalho instalado por cima de um piso da "Xuster". Com certeza estará bem aplicado. Não quer partilhar??
Colocado por: pc ferreira
Não entendi agora o seu comentário. O que é que a Schluter tem a ver com o topico?
Quer ver fotos? O Sr regista-se à menos de uma semana, manda postas de pescada e nem uma foto colocou!
Lá por ter feito assim, não quer dizer que a sua decisão seja a mais acertada.
Tomou-a parabéns! Agora não diga que já viu obras com mais de...tudo isso são tretas. Existem regras e procedimentos, se não os cumpre tem de assumir, caso contrário não tem qualquer autoridade de confrontar o Jorge Santos de Faro, pois é pior ainda que ele pois não tem experiencia.
Ps. Os interessados nos sistemas da Schluter têm acesso a todas essas fotos e visitas a obras, falar com as pessoas, etc, etc.
Colocado por: pc ferreira
Não entendi agora o seu comentário. O que é que a Schluter tem a ver com o topico?
Quer ver fotos? O Sr regista-se à menos de uma semana, manda postas de pescada e nem uma foto colocou!
Lá por ter feito assim, não quer dizer que a sua decisão seja a mais acertada.
Tomou-a parabéns! Agora não diga que já viu obras com mais de...tudo isso são tretas. Existem regras e procedimentos, se não os cumpre tem de assumir, caso contrário não tem qualquer autoridade de confrontar o Jorge Santos de Faro, pois é pior ainda que ele pois não tem experiencia.
Ps. Os interessados nos sistemas da Schluter têm acesso a todas essas fotos e visitas a obras, falar com as pessoas, etc, etc.
E isso é um problema porque...??
Colocado por: The Real JokerPorquê? A madeira toda corrida fica sem duvida mais bonita e desde que o aplicador saiba o que está a fazer a junta perimetral chega perfeitamente para a madeira "dar" o que tiver a dar.
Colocado por: The Real JokerAlgo me diz que aquele chão não é madeira. parece-me uma imitação
Colocado por: The Real Jokere embora aparente estar bem seco, uma vez que foi seco "á estufa" e não "ao ambiente como eu gostaria", não quero correr riscos e então optei pelos 2cm.
Colocado por: pc ferreiraE se fosse ceramica ou pedra natural deveria levar juntas na mesma.
Colocado por: pc ferreiraExcepto claro, se aplicada sobre certos sistemas.
Colocado por: Jorge Santos - Faro
Sim a pedra também dilata, mas com um pequeno afastamento de 2mm em cada peça já não levantam
Sim vários ...
Um dia ( há uns 25 anos ) vi numa obra encherem uma sala toda com areia do mar... Depois e pedreiro atirava um balde de massa para o chão e colava uma pedra, e assim fez até ao fim, ficou tudo bem direito e ao fim de 10 anos fui a casa e estava tudo bem ...
Na altura eu disse ao pedreiro que estava a fazer mal... Disse-me logo que é que tu percebe disto ? estou farto de fazer assim .
A areia do mar não abate nem dilata, mas hoje é mais fácil com o seu material :-?
Sim a pedra também dilata, mas com um pequeno afastamento de 2mm em cada peça já não levantam
Sim vários ...
Um dia ( há uns 25 anos ) vi numa obra encherem uma sala toda com areia do mar... Depois e pedreiro atirava um balde de massa para o chão e colava uma pedra, e assim fez até ao fim, ficou tudo bem direito e ao fim de 10 anos fui a casa e estava tudo bem ...
Na altura eu disse ao pedreiro que estava a fazer mal... Disse-me logo que é que tu percebe disto ? estou farto de fazer assim .
A areia do mar não abate nem dilata, mas hoje é mais fácil com o seu material :-?
Colocado por: pc ferreirapois agua mole em pedra dura, tanto bate ate que fura
Colocado por: Jorge Santos - FaroA areia do mar não abate nem dilata, mas hoje é mais fácil com o seu material :-?
Colocado por: Jorge Santos - FaroSe um arq, inexperiente lhe pedir para encostar as peças você faz-lhe a vontade ?
Colocado por: Jorge Santos - FaroSe um arq, inexperiente lhe pedir para encostar as peças você faz-lhe a vontade ?
Colocado por: pc ferreiraEu nao coloco pelas razoes ...
Colocado por: pc ferreiraMas jorge nao é pelas dilatacoes, pois essas juntas de nada fazem.
Não sabe o que fazem :-) Não está nos livros ...
Imagine que tem 3 pedras pretas ao sol com 100 m/2 cada, se as juntas nada fazer pode encosta-las sem junta ou não ?