Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: marco1dianaB

    uma vez que lhe agradou bastante esse sitio e terreno já ponderou por a hipotese de propor ao vendedor que lhe baixe o preço em 30000 € e fazer voce essas remodelações? é que assim ficava a saber o que eram essas remodelações e poderia sempre personalizar mais alguma coisa.


    Quando falamos em valores, ele deu-me um valor para o terreno, e depois disse-me que me arranjaria a casa toda por 20.000€... ele deu-me valores separados na altura.
  2.  # 22

    Colocado por: imbsOnde é a casa e de que zona é DianaB?


    Marrazes, Leiria.
  3.  # 23

    DianaB

    olhe isto sou eu a falar de cor pois não sabemos aqui muito pormenor, mas uma coisa lhe digo seguramente: se fosse para mim tentava adquirir esse terreno com a casa velhinha tal como está pelo mais baixo preço e depois logo tratava do resto com calma, planeamento, e bem aconselhada tecnicamente por um gabinete de projectos.
    Concordam com este comentário: zedasilva, speedsteer, imbs
  4.  # 24

    Marco 1

    Se eu só tiver um plafon de apenas 20.000€, o gabinete de projectos diz-me o que é possivel fazer com apenas esse dinheiro, certo? Do genero, com esse dinheiro para fazermos o que quer em vez de pormos portas de 100€ colocamos portas de 50.
  5.  # 25

    Colocado por: DianaBSe eu só tiver um plafon de apenas 20.000€, o gabinete de projectos diz-me o que é possivel fazer com apenas esse dinheiro, certo? Do genero, com esse dinheiro para fazermos o que quer em vez de pormos portas de 100€ colocamos portas de 50.
    Cuidado!
    O problema é se, DEPOIS de comprar a casa lhe dizem que por 20.000euros lhe deitam a casa toda abaixo e a reconstroem ...mas apenas até metade!
  6.  # 26

    Isto vai ser complicado :( é que o senhor esta a pedir muito pelo terreno... o terreno efectivamente é grande e esta muito bem situado, mas depois apenas sobra este valor para remodelações!!!!
    Ou negocio muito bem o valor, ou mudo de ideias, porque talvez o plafon não chegue para as obras!
  7.  # 27

    Colocado por: DianaBIsto vai ser complicado :( é que o senhor esta a pedir muito pelo terreno... o terreno efectivamente é grande e esta muito bem situado, mas depois apenas sobra este valor para remodelações!!!!
    Ou negocio muito bem o valor, ou mudo de ideias, porque talvez o plafon não chegue para as obras!


    Se não é indescrição, quanto está ele a pedir? Área do terreno, infraestruturas existentes e área da casa?
    •  
      imbs
    • 18 maio 2012

     # 28

    Diana, não pense que o mundo acaba. Ofereça o que pode pelo terreno e o que acha ser um preço justo. Se não aceitarem, parta para outra.
    Concordam com este comentário: Luis K. W., ccdesign, DianaB
  8.  # 29

    So lhe sei dizer o que ele me disse ontem, o terreno fica a 3 min do centro da cidade e tem 1600mt2. O tamanho da casa não sei, mas amanha ja posso trazer dados e fotos. Porque ontem apenas vi o espaço e a casa por dentro, e não fiz muitas perguntas. Ele pede pelo terreno e casa como está: 70.000€
    •  
      imbs
    • 18 maio 2012

     # 30

    A casa está habitável?
    Quantos quartos?
  9.  # 31

    Sim, ela habitavel esta!!!!! Bonita não, mas habitavel esta! É um t3...
  10.  # 32

    Tem isolamento termico?
    Tem salitre nas paredes interiores junto aos pisos?
  11.  # 33

    Colocado por: zedasilvaTem isolamento termico?
    Tem salitre nas paredes interiores junto aos pisos?


    Falou chines... não lhe sei responder a nenhuma dessas perguntas! Se poder explicar tento responder!
    •  
      imbs
    • 18 maio 2012

     # 34

    As paredes pareciam que tinha algodão a crescer? Viu paredes com tonalidades mais escuras, nos cantos?
  12.  # 35

    Não... nada! Nem bolor vi!
  13.  # 36

    Fotos! Traga muita fotos.
    Fotografe as paredes interiores junto ao piso em especial nas zonas onde a tinta estiver descascada.
    As janelas em especial junto aos peitoris
    Os tectos interiores
    Os interruptores e tomadas
    As 4 fachadas exteriores
    Se consegue meça nas zona das postas a espessura das paredes exteriores

    Não se preocupe em fazer fotos bonitas. Aliás fotografe tudo aquilo que lhe parecer feio e de que não gosta.
    Concordam com este comentário: speedsteer, imbs
  14.  # 37

    zedasilva

    Ok... é o que irei fazer ainda hoje! Tirarei fotos.
  15.  # 38

    Pessoal... aqui vao algumas fotos que eu tirei hoje a casa em questão! Espero que sejam as necessárias para me darem opiniões!
  16.  # 39

    Frente da casa
      DSCN1205.JPG
  17.  # 40

    Anexo ao lado da casa... pensei em futura garagem!
      DSCN1206.JPG
 
0.0154 seg. NEW