Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Escadas para o terraço.
      DSCN1207.JPG
  2.  # 42

Uma garagem que os ex donos fizeram dentro de casa.
      DSCN1209.JPG
  3.  # 43

Lareira!
      DSCN1212.JPG
  4.  # 44

Cozinha
      DSCN1213.JPG
  5.  # 45

Um dos quartos
      DSCN1218.JPG
  6.  # 46

A pior parede que encontrei, junto a porta de entrada.
      DSCN1221.JPG
  7.  # 47

wc
      DSCN1226.JPG
  8.  # 48

Telhado
      DSCN1229.JPG
  9.  # 49

Um dos lados da casa, o unico que consegui fotografar.
      DSCN1233.JPG
  10.  # 50

Tirei esta para mostrar que infelizmente esta bem perto da estrada, nao sei como sera quando se puser uma vedação.
      DSCN1234.JPG
  11.  # 51

Por ultimo, o melhor da coisa... muitas arvores de fruto num terreno bastante bom :)
    Concordam com este comentário: j cardoso
      DSCN1230.JPG
  12.  # 52

Pronto... infelizmente fui la sem o senhor da imobiliaria, nem tive com ele na verdade... ou seja, ainda nao sei quantos anos tem a casa!!
    Fico a aguardar comentarios vossos.... O que acham que posso fazer daqui, quais os pontos principais numa possivel remodelação....
    •  
      marco1
    • 18 maio 2012 editado

# 53

continuando numa optica de como se fosse para mim:

1º fazia pequenas reparações e arranjos que pudessem no imediato tornar habitável a casa e ia para lá morar.
    2º ir ao longo do tempo absorvendo as potencialidades dessa propriedade e disfrutando desse verde
    3º a par disso ia juntando umas coroas e com calma ir maturando um projecto global para toda a propriedade tendo em conta já a experiência vivida na mesma apurando caracteristicas e necessidades funcionais.

enfim, quando se gosta de um sitio, uma casa pode ser um projecto de vida e uma interação feliz com determinado meio ambiente.

ah e a casa não é feia, apenas é uma casa bastante simples e construtivamente modesta, mas tem o seu encanto pela singeleza que aparenta.
    Concordam com este comentário: ccdesign, DianaB
  13.  # 54

Colocado por: marco1continuando numa optica de como se fosse para mim:

1º fazia pequenas reparações e arranjos que pudessem no imediato tornar habitável a casa e ia para lá morar.
    2º ir ao longo do tempo absorvendo as potencialidades dessa propriedade e disfrutando desse verde
    3º a par disso ia juntando umas coroas e com calma ir maturando um projecto global para toda a propriedade tendo em conta já a experiência vivida na mesma apurando caracteristicas e necessidades funcionais.

enfim, quando se gosta de um sitio, uma casa pode ser um projecto de vida e uma interação feliz com determinado meio ambiente.

.
    Concordam com este comentário:DianaB

Concordo, mas certifique-se que é um bom negócio para a zona.

De resto, com calma e bom aconselhamento, poderá fazer uma coisa engraçada.
    Concordam com este comentário: tiagot
  14.  # 55

se tem algum jeito para trabalhos manuais, tente fazer algumas coisas por si, nestas pequenas remodelações compensa bastante
    mas antes disso leve lá um empreiteiro, ou vários para lhe darem um orçamento por alto, não se fique pelo que diz o vendedor
    cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DianaB
  15.  # 56

Fiquei a saber que a casa em si tem 110mts2.
  16.  # 57

Boas DianaB,
    Reparo que precisa de ajuda para tomar uma decisão.
    Nós também somos da Zona de Leiria, podemos ajuda-la no que precisa... (projectos, licenciamentos, construção, remodelação, etc. etc.)
    Não tenha problemas em ligar a tirar duvidas, não lhe cobraremos por isso!!! :)

Caso esteja interessada, contacte-nos em www.apoioobra.com
  17.  # 58

acho que é possivel arranjar mais barato com as mesmas caracteristicas ou melhores. eu acho que não se deve precipitar. e na zona de Leiria o que não falta são bons construtores com vontade de lhe fazer as obras. se precisar de contactos diga. também sou de perto :)
  18.  # 59

Viva Diana,

Depois de ver as fotos, parece-me que as sugestões da Castela/marco parecem as mais indicadas.
    Cada vez mais é preciso intervir com calma e ponderação. E fazendo alguns trabalhos por conta própria e com tempo poupará bastante.
    Mas parece uma situação com potencial a médio/longo prazo.

Cumprimentos, Tiago.
  19.  # 60

Facilmente arranja uma vivenda quase nova por esse valor...70 000...a nao ser ke pretenda mesmo ter muito terreno,mas a 3/4 kms da cidade ,nao faltam vivendas...
    Concordam com este comentário: tiyxu

0.0181 seg. NEW