Colocado por: SILVA1252Relativamente ao pilar este e todos os outros no meio das paredes exteriores foram e serão construídos assim, segundo o engenheiro fica um serviço melhor, pois fica construido em conjunto com os blocos térmicos de cada um dos lados, e que segundo ele e a experiência que tem em fazer casas que já vai em mais de 20 anos, fica umas paredes mais seguras, entre outras vantagens que na altura referiu mas não me recordo.
... segundo o engenheiro fica um serviço melhor ...
Colocado por: SILVA1252voltaram atrás porque o terreno tinha sido doado em vez de comprado. Isto aconteceu no BPI
Colocado por: j cardoso
Será o mesmo engenheiro que não viu as barbaridades que aí tem com a tubagem a atravessar as peças de betão armado? Engenheiro jeitoso, esse ...Concordam com este comentário:rui moreira,Nss
Colocado por: j cardoso
Será o mesmo engenheiro que não viu as barbaridades que aí tem com a tubagem a atravessar as peças de betão armado? Engenheiro jeitoso, esse ...Concordam com este comentário:rui moreira,Nss
Quem me dera ter um engenheiro que me deixa-se fazer uma coisa dessas. Andamos as voltas com os tubos por causa de não fazer isso que esta na foto. Ainda por cima vou por piso radiante...
Não parece que vá afectar em nada a segurança, ou mesmo ter problemas futuros na estrutura. Afinal e a primeira placa. e mesmo sem ver o prejeto de especialidades pelas fotos #136 e #138.
Colocado por: PMMANão parece que vá afectar em nada a segurança, ou mesmo ter problemas futuros na estrutura. Afinal e a primeira placa. e mesmo sem ver o prejeto de especialidades pelas fotos #136 e #138
Colocado por: ramos1999uma duvida esses blocos de cimento são melhores que tijolo? bom é que na frança sempre se usaram mas neste momento começam a explodir casas em tijolo, estando eu aqui ate na televisão so se ouve que o bloco de cimento ja esta passado de moda sendo o tijolo o futuro! sera?
isto do bloco térmico foi uma moda que pegou, não por ter uma qualidade e/ou caracteristicas melhores mas sim à custa do marketing feito pelas empresas do ramo, que leva muitos projectistas a aconselharem este tipo de solução sem saberem bem porquê,
é porque está na moda!