Colocado por: Picareta
Para sua protecção envie-lhe uma carta registada com A.R., dando-lhe 15 dias para reiniciar os trabalhos, caso contrário procederá à rescisão do contrato. Só após essa data pode ser você a terminar a obra (em teoria, na prática pode começar já amanhã)
O seguro de acidentes de trabalho que está na Câmara é dele, e provavelmente deixou de pagar as mensalidades, portanto fica a saber que se houver algum acidente em obra está metido numa carga de trabalhos.
Colocado por: SchopferGottO facto de enviar a carta (que vai certamente ficar sem resposta) parece boa ideia ... Não vá o homem regressar e querer acabar a obra e obrigar-me a pagar o estipulado no contrato já depois de eu ter continuado a construção :-)
Já me aconteceu :((
Colocado por: SchopferGottMas neste caso nem chega tão longe, pois o incumprimento atinge-se logo pelo facto de não terminar a obra dentro do prazo
Colocado por: SchopferGottJá lhe aconteceu ? Irra .... E como resolveu ?
Colocado por: zedasilvaPois mas só depois dos 12 meses é que ele se encontra em incumprimento, até lá legalmente você não pode por mais ninguém na obra
Colocado por: SchopferGottIrei enviar a carta, mas esta mencionará apenas um prazo de 8 dias consecutivos dada a ausência de actividade na obra á mais de 30 dias.Com a câmera nada
Não percebi bem o que tem a situação da empresa a ver com a Camara Municipal. A que tipo de contra-ordenações se refere ?
Colocado por: loverscoutpois estavam escritos de uma forma tao, mas tao boa, que nao me salvaguardavam em nada! é tudo uma questão de interpretação.....segundo o que o advogado me relatou.
Talvez o seu advogado quisesse justificar os honorários que lhe iria cobrar.
Neste caso, não vejo motivo nenhum para gastar dinheiro com advogados, o empreiteiro pirou-se e ainda recebeu por trabalhos que ainda não executou (convém arranjar fotografias e testemunhas do estado actual da obra). Nunca mais vai aparecer.
Deixou equipamentos em obra?
Deixou equipamentos em obra?
Colocado por: SchopferGottfazemos já um acordo, eu faço uma oferta
Sim deixou. Andaimes, taipais, ferramentas, betoneira e alguns materiais de construção.
Excepto os materiais, não quero nada daquilo e vou ter de arranjar alguem que os queira.
Colocado por: cocas2Com a câmera nada
Colocado por: SchopferGottExcepto os materiais, não quero nada daquilo e vou ter de arranjar alguem que os queira.