dados os crescentes problemas que envolvem a cobertura tradicional, nomeadamente ao nível da componente de impermeabilização.
Colocado por: r.s.silvaNa solução de cobertura plana tradicional, o desgaste da camada de impermeabilização é acelerado uma vez que esta se encontra exposta aos seguintes factores:
-Danos mecânicos, em particular durante a fase de obra.
-Degradação por radiação ultravioleta;
-Degradação (também do isolamento térmico convencional) provocada por humidade presente na parte inferior do sistema de impermeabilização e proveniente de chuva que ocorra durante a execução, da própria humidade dos materiais de construção ou de condensação nos vazios.
Colocado por: r.s.silvaquando me referia aos crescentes problemas, reportava-me a quando do aparecimento deste tipo de solução. como sabe, a impermeabilização de coberturas planas é uma questão sensivél pelo que, não sendo uma solução "milagreira", a inversão das camadas acaba por ter algumas vantagens em relação á solução tradicional.
Colocado por: r.s.silvaquando me referia aos crescentes problemas, reportava-me a quando do aparecimento deste tipo de solução. como sabe, a impermeabilização de coberturas planas é uma questão sensivél pelo que, não sendo uma solução "milagreira", a inversão das camadas acaba por ter algumas vantagens em relação á solução tradicional.