Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa noite amigo peço desculpa mas não sei se será aqui nesta parte que posso colocar esta questão.
    um exemplo:" eu sou agente de autoridade, e quero montar um negocio Snack bar, só que não posso ter o referido snak em meu nome pois a lei não permite, e para isso arranjei um amigo para se tornar sócio comigo, só que o senhorio não quer fazer o contrato em nome dele, pois só o faz se eu ficar a frente do negocio.
    em resolução eu não me posso colectar, nem ele se pode colectar para aquele estabelecimento sem o contrato estar no nome dele. será que eu e o senhorio pode fazer dois contratos para o mesmo negocio. ou seja um contrato a dizer que ele me alugou a mim o estabelecimento, onde conste todas as condições e onde este prevaleça sempre por cima de outro contrato para o meu colega poder ser perante a lei o legitimo inclino. mas sem ter legitimidade para alterar ou deliberar qualquer coisa que seja. agradecia uma resposta se possível com exemplos
    obrigados
  2.  # 2

Você pode subalugar ao seu sócio. Obtenha essa autorização do senhorio.

Mas eu já lhe tinha respondido no outro tópico dizendo-lhe que o senhorio ficaria totalmente garantido se arrendasse ao seu sócio e você ficasse como fiador. É muito mais simples.
  3.  # 3

Boa Noite peço desculpa mais uma vez mas gostaria de saber como posso subaluga-lo ao meu sócio?
    tenho que pedir autorização ao Senhorio?
    e só depois faço a subalugação?
  4.  # 4

e depois com essa
  5.  # 5

e depois se fazer a subalugação o meu sócio já se pode colectar única e só mente com esta subalugação?
    para poder tirar todas as licenças para o snack bar?

0.0094 seg. NEW