Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

.
  2.  # 62

Colocado por: oxelfeR (RIP)Não percebeste lá muito bem qual é o objectivo do duelo

Alô Houston oxelfer (RIP) , estamos com um problema,

É que, no que toca a duelos e seus objectivos, eu (TAMBÉM) ainda estou no séc. XIX.

Explica lá à gente qual é, então, o objectivo (enquanto eu vou preparar as pipocas para os episódios de hoje).

PS: acho que isso do "corte de cabelo" é uma estratégia para te roubar a força (ou a personalidade?), tal como aconteceu ao Sansão.
    Vê lá no que te metes! Não há cortes de cabelo grátis (sobretudo para quem tem uma trunfa como a tua!).
  3.  # 63

.
  4.  # 64

.
  5.  # 65

Colocado por: oxelfeR (RIP)Não percebeste lá muito bem qual é o objectivo do duelo.

Percebi muito bem. Tanto percebi que, perante a verborreia que te atacava e te deixava, literalmente, no chão, resolvi dar-te uma ajudinha. Admito que o método possa ter o seu quê de retorcido e anti-pedagógico, mas a experiência diz-me que, com rapazes espertos e concentrados, os resultados surgem de imediato. Não me enganei, agora é preciso ver se são duradouros.

Colocado por: oxelfeR (RIP)Que mulher do séc. XXI se sujeitaria a ser o PRÉMIO de um duelo, e mais ainda, fica contente com isso e se sente elogiada?

Prémio, eu? Vai lá reler os clássicos da literatura palaciana do século XVIII-XIX...a mulher só aparentemente é presa; na verdade, ela é a predadora...não te deixes enganar pelo ar dócil e submisso. Mantém os sentidos alerta... quanto mais prémio...mais castigo. O cardoso sénior é que a sabe toda - terá conhecido a Madame de Merteuil, noutra encarnação?

Colocado por: oxelfeR (RIP)O que vale, e que mostra alguma sensatez do J, é que prontamente se pôs a milhas ...

Perdoo-te a ingenuidade porque és jovem e tens o cabelo comprido. Como diria a Mila, "quem desdenha...".
  6.  # 66

Não percebo como é que alguém com um pai tão sábio pode dar no que deu ...

Fácil: nunca me ensinou a dançar nem a vencer a minha timidez com as mulheres! Assim, vejo-me obrigado a fugir dos convites que faço quando são aceites.
  7.  # 67

Colocado por: oxelfeR (RIP)habituei-me a ler o que escreves e mesmo quando não concordava contigo, respeitava-te.
    Pum ... foi-se o respeito!

Parêntesis: não estás a confundir as coisas? A brincadeira só tem graça se fores tu sozinho a brincar? Fim do parêntesis.
  8.  # 68

.
  9.  # 69

.
  10.  # 70

.
    Concordam com este comentário: becas
  11.  # 71

Nada a que não esteja habituado, quer a ser atacado, quer a ser arrastado pelo chão.

A sério?
  12.  # 72

.
  13.  # 73

É difícil explicar tal facto a pessoas que estão do lado de lá da verdadeira bondade.

"Ninguém merece ser louvado pela sua bondade se não tiver a coragem de ser mau, qualquer outra forma de bondade não é mais que preguiça ou de ausência de vontade."

La Rochefoucauld
    Concordam com este comentário: becas, ncarvalho74
  14.  # 74

.
  15.  # 75

.
  16.  # 76

.
  17.  # 77

Agradeço-te que me expliques isto:

Getting a room - A Valentines day video.

???
  18.  # 78

.
  19.  # 79

Agradeço-te que me expliques isto:

Getting a room - A Valentines day video.

???
  20.  # 80

Colocado por: oxelfeR (RIP)

Mau, Maria, queres ver que este agora virou jogador de basquete sem bola,
      TICALO.jpg

0.0294 seg. NEW