Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho um armário que apenas tem 48 cm de largura para a TV. queria colocar uma TV maior, mas não sei como o fazer.
    Aqui ficam fotos da situação.
      2012-06-11 19.03.30.jpg
  2.  # 2

outra foto:
      2012-06-11 19.03.14 (640x480).jpg
  3.  # 3

Nao tem grandes opçoes...a nao ser que remodele o roupeiro...
  4.  # 4

Não estou a ver maneira do o fazer. Só se tiver uma parede disponível para colocar uma tv maior com um suporte de parede amovível-
  5.  # 5

tem altura para colocar a TV maior acima do roupeiro, através de suporte ao tecto?
  6.  # 6

:)
  7.  # 7

E as portas ? Teem de abrir...
  8.  # 8

Colocado por: joaosantosE as portas ? Teem de abrir...

Pode até ter espaço para tudo.
  9.  # 9

não tem espaço no teto e as portas têm que abrir.. :)
    tenho uma ideia meia maluca, mas vou tentar fazer o desenho e colocar aqui.
    implicaria cortar um pouco às portas (coisa que nem sei se é possivel)
  10.  # 10

Qual a largura desse espaço?
    Qual a profundidade desse espaço?
    Qual o tamanho do lcd que queria colocar?
  11.  # 11

o "buraco"tem 48cm de largura e as portas 51 cm de largura. de profundidade tem bastante

sera que é possivel colocar uma tábua, recortando as portas e depois utilizar essa tabua como "parede" com um suporte de led.

na foto fica uma ideia

o led terá entre 52 e 60 cm
      armario.jpg
  12.  # 12

Também pode, para simplificar dividir a portas recortadas em duas ou tres partes, correspondentes a três zonas de arrumo.

Fica com uma porta inteira do chão até a TV, depois pode por uma portinhola na parte da porta que divide a largura onde pode guardar coisas
    mais pequenas. E uma zona no topo, acima da zona da TV que em principio ficara com forma quadrada e que poderá servir para guardar coisas que não façam falta regularmente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kostta
  13.  # 13

so mais uma ideia
    Concordam com este comentário: hangas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kostta
      arm.JPG
  14.  # 14

ou entao
      arm.jpg
  15.  # 15

16.  # 16

Colocado por: cjulioso mais uma ideia
    Concordam com este comentário:hangas
      arm.JPG

Se isto for um quarto, como parece que é, e for para ver TV deitado, quanto mais alta estiver a TV melhor. Por isso esta parece-me a melhor solução e a mais simples de implementar.
  17.  # 17

obrigado pelas ideias. Seja qual for a opção vai implicar sempre despesas de algum valor. Tenho mesmo que pensar bem ou continuar a ver no 19'.
  18.  # 18

lembrei-me agora de uma coisa:
    tapar apenas a parte aberta da tv e colocar um suporte oscilante tipo este para abrir as portas quando necessário.
    Será que a madeira aguenta?
    http://www.youtube.com/watch?v=Ryv2DBiMiS4
  19.  # 19

Colocado por: kosttalembrei-me agora de uma coisa:
    tapar apenas a parte aberta da tv e colocar um suporte oscilante tipo este para abrir as portas quando necessário.
    Será que a madeira aguenta?

Desculpe lá.. mas agora está a ser tipicamente tuga :)

Em vez de fazer a coisa como deve ser, está a querer atalhar caminho. Se calhar o suporte vai-lhe custar tanto como as alterações que quer fazer.
    Se for habilidoso nas bricolages vai a uma casa tipo Aki ou Leroy compra o material, manda cortar a madeira à medida e faz isso sem grandes custos. É só uma questão de estudar bem a coisa no papel primeiro. Se não se ajeitar veja primeiro quando é que um carpinteiro lhe leva por isso, é capaz de não ser nada por ai além.

Ao atalhar, para além de não ser funcional (as portas vão sempre andar a bater na TV o que não lhe deve dar muita saúde) corre ainda o risco de vir tudo parar ao chão, ter que fazer tudo como deve ser, e se calhar ainda comprar uma TV nova.

Há inventar e há "achanatar", o último normalmente acaba por dar asneira. :)
    • hfso
    • 14 junho 2012

# 20

Porque não utilizar um deste tipo:
    LCD Wall Mount

Com uns bons parafusos presos na parede resolve a situação.

0.0212 seg. NEW