Colocado por: asamoes(já li a discussão sobre tv sobre a lareira e desisti da ideia)
Colocado por: PicaretaJá pensou em eliminar a lareira?Estas pessoas agradeceram este comentário:asamoesDiscordam deste comentário:asamoes
Colocado por: fernandoRBoa tarde.
É um bocado complicado dar ideias apenas com a foto da parede.
Fez bem.
O ideal seria tirar a atenção daquele canto onde está a televisão, mas infelizmente não vejo outra opção, portanto
colocava apenas a tv virada a cerca de 45º com um suporte cilíndrico fixado ao tecto para minimizar aquele ângulo:
Suporte:
Cumprimentos. =)
Colocado por: asamoesNão seria um bocadinho drástico eliminar a lareira?
Colocado por: asamoes
Não seria um bocadinho drástico eliminar a lareira? a casa é nova, nem tinha coragem de me aventurar a tanto, e até gosto da lareira, era melhor ter ficado no canto, mas já cá tava qd comprei a casa. Obrigado
Colocado por: marco1asamoes
convem meter aqui uma panoramica da sala toda ou então uma planta com as medidas exactas, será mais fácil darem-lhe alguma sugestão.
já agora isso é uma casa sem hall de entrada e aquele intercomunicador está mesmo num local assim um pouco para o mal, não dava para o meter mais perto da porta de entrada??Concordam com este comentário:fernandoR,Rodrigo Cruz
Colocado por: marco1asamoes
pois, por incrivel que pareça o intercomunicador está ali (e eu e o meu namorado percebemos 0 de obras), e esta casa não tem hall...Enfim, é a mnh parte mais odiada da casa, é a escada no sitio errado, é o "hall" que n existe, é o chão que é uma treta, e a configuração da sala é péssima para conseguir meter móveis. por isso preciso de ajuda!!! Móveis por medida, alg conheçe pessoas de confiança? Moro no conselho de sesimbra
convem meter aqui uma panoramica da sala toda ou então uma planta com as medidas exactas, será mais fácil darem-lhe alguma sugestão.
já agora isso é uma casa sem hall de entrada e aquele intercomunicador está mesmo num local assim um pouco para o mal, não dava para o meter mais perto da porta de entrada??Concordam com este comentário:fernandoR,Rodrigo Cruz
Colocado por: J.CPorque não a tv na lareira?
Colocado por: fernandoR
mas não seria lá muito confortável ver um filme de 2hrs com a tv naquele plano.