Iniciar sessão ou registar-se
    • papi
    • 20 junho 2012 editado

     # 1

    Andei a ver os leilões do portal das finanças, e por lá aparece um imóvel por cerca de 22 mil euros e pouco, que inclui imóvel de quase 500 m2 e ainda terreno. Pergunto se acham que devo licitar nem que seja só mais um cêntimo para assim ganhar o leilão?
    Que dizem? É barato? Investiriam no distrito de Aveiro por tão pouco?
    Devo investir? Termina hoje.

    O anúncio do imóvel no site das Finanças é o n.º 0132 2012 34

    Haverá investimentos mais baratos em artigos urbanos mais baratos no distrito de Aveiro?
    Concordam com este comentário: xilinha
    • pom
    • 20 junho 2012

     # 2

    Essa decisão é sua.
    Vai encontrar aqui muitos 'prós' e muitos 'contra'...
    • PMir
    • 20 junho 2012

     # 3

    Viva,

    Eu acho que deve licitar pelo menos 100 mil euros (para garantir que ganha).

    Estava a brincar.
    Quem, melhor do que qualquer outra opinião, sabe se deve licitar ou não é o próprio, já aqui vêm dizer que se informe muito bem primeiro do estado e dos inquilinos e possiveis contratos de arrendamento existentes...

    Cumpts,
    PMir
  1.  # 4

    E quem lhe diz que vai ganhar?
    •  
      FD
    • 20 junho 2012

     # 5

    Deixe-me ver se entendo: está perguntar se compra algo pelo preço baixo?
    • Gex
    • 20 junho 2012

     # 6

    Imóvel com 500 e tal m2 por 22000€... e esse "imóvel" tem paredes e cobertura intactas? Tem água e luz? E nesses mais de 500m2 há alguma divisão, ou será um "openspace" que era habitado por gado ou aves de capoeira...?
  2.  # 7

    Como é que sabe que o que está a licitar vale 20.000€? Está disposto a dar 20.000€ por algo que não sabe bem o que é nem que problemas terá associado?

    Na minha opinião só deve licitar se estiver perfeitamente disposto a correr o risco de perder a totalidade desse dinheiro.
  3.  # 8

    Confirme bem se tem algum tipo de construção no local. É que pelo que vejo no mapa esse valor é apenas para terreno com possibilidade construção, pois não se vê construção nenhuma.

    Mas nada como ir pessoalmente ao local.
    •  
      imbs
    • 20 junho 2012

     # 9

    Pessoalmente ao local...

    Se acaba hoje, mesmo indo ao local há muita coisa que importava saber que não é no local e não é de um dia para o outro que se sabe.

    Chato.
    • pom
    • 20 junho 2012

     # 10

    Colocado por: imbsPessoalmente ao local...

    Se acaba hoje, mesmo indo ao local há muita coisa que importava saber que não é no local e não é de um dia para o outro que se sabe.

    Chato.


    A conta do papi tem duas horas...
    Ainda nos vai dizer que é de...Faro
    •  
      imbs
    • 20 junho 2012

     # 11

    Acho que o papi (ai que nick estranho) ainda está na fase em que acha que os leilões das finanças são negócios da china e corre tudo às mil maravilhas.


    ...not.
    Concordam com este comentário: speedsteer, ramos1999
  4.  # 12

    desculpe la mas não resisti e vou dedicar-lhe uma musica
    http://www.youtube.com/watch?v=8Lm9nN06Okk&feature=fvwrel
    •  
      imbs
    • 20 junho 2012

     # 13

    Colocado por: imbspapi (ai que nick estranho)


    sem tirar nem pôr ramos1999
    • papi
    • 21 junho 2012

     # 14

    Olá

    Se calhar até vale a pena. É o 2.º mais licitado no portal das Finanças. Já viram?
    • papi
    • 21 junho 2012

     # 15

    Afinal até pode ser uma boa oportunidade.
    O tal imóvel de Oliveira de Azeméis, no portal das Finanças já é o 2.º mais licitado.
    Só custa 22 000 e poucos euros, e o valor patrimonial é superior.
    Acredito que basta 1 cêntimo para se ganhar. Não acreditam?
  5.  # 16

    Porque iniciou outra discussão com o mesmo assunto?

    >=/
    • papi
    • 21 junho 2012

     # 17

    Porque não sei usar o fórum
    só isso
  6.  # 18

    Colocado por: papiPorque não sei usar o fórum
    só isso
    i

    Cheira-me a parte interessada..
  7.  # 19

    Colocado por: luisvvCheira-me a parte interessada..


    Também pensei o mesmo, já parece publicidade...
  8.  # 20

    Colocado por: papiAcredito que basta 1 cêntimo para se ganhar. Não acreditam?

    Sim, basta 1 cêntimo acima da proposta mais alta.
    Desculpe lá, mas no portal das finanças o que não falta são imóveis à venda por 1 centimo.... Esses é que são baratos, vá lá e ofereça 2 cêntimos, pode ser que ganhe.


    Colocado por: papiSó custa 22 000 e poucos euros, e o valor patrimonial é superior.

    Não custa 22.000 e poucos euros, isso é a base de licitação. Até pode ser vendido por 200.000 euros, depende de quem ofereçe.
    É muito normal os valores dos imóveis ultrapassarem 5 ou 6 vezes a base de licitação.
 
0.0215 seg. NEW