Colocado por: Luiz Gonçalvesforam feitas obras diversas como pinturas e isolamentos nas paredes do prédio assim como reparações nos elevadores ,quando os orçamentos foram aprovados na reunião não pude estar presente .Na referida reunião foi aprovada uma quota extraordinária porque o condomínio não tinha dinheiro suficiente para fazer as referidas obras .
Colocado por: Luiz GonçalvesJá agora como sou um leigo nesta matéria gostava que me informassem para que serve a quota que pago mensalmente visto
não utilizar nada no referido prédio já que a loja se encontra nas traseiras do mesmo.
Colocado por: Luiz GonçalvesNunca recebi qualquer informação sobre orçamentos e se estava de acordo a não ser que tinha os valores a pagar.
Colocado por: Luiz GonçalvesNeste mesmo prédio á devedores de quotas com elevadas importâncias como lojas que devem o condomínio à diversos anos tenho de pagar por eles ?
Colocado por: Luiz Gonçalvestenho infiltrações numa das paredes da loja derivado a terem colocado um tubo de descarga dos algerozes do telhado e já informei a administração quatro vezes e até á data dizem que vão tratar do assunto e nada daí não saber para onde vai o dinheiro que pago.
Colocado por: Luiz Gonçalvesrecebi a cópia da acta mas e os orçamentos que foram apresentados na reunião nada ,e depois de receber a acta e se não estiver de acordo posso reclamar ou tenho de aceitar as decisões.
Colocado por: Luiz GonçalvesHaverá outra maneira de alugar a referida loja para outro ramo de actividade sem precisar de pedir aos restantes condóminos.