Colocado por: jpvngEm apartamentos não devia ser permitido ter cães sinceramente. Neste tipo de coisas o mais fácil e mais lógico é cortar o mal pela raiz e o facto é que quem mora em apartamento não tem condições para ter um cão sem incomodar os outros e ate sem se incomodar a ele próprio.Discordam deste comentário:fernandoR
Colocado por: Erga OmnesSe tiver um cão que faça chinfrim o dia inteiro, tanto a AG de condóminos pode deliberar que o mesmo seja proibido, como o vizinho de baixo pode, por sua conta, intentar acção judicial e retirar-lhe o cão à força... No Direito não há valores ou direitos absolutos (nem o próprio direito à vida)...
Colocado por: fernandoR
Os meus vizinhos tem 2 filhos e um cão, porém só soube da existência do cão quando vi-o com o respectivo dono a sair do prédio.
mas os filhos sei quando estão em casa ou não, estão constantemente a fazer barulho, mas prontos, é normal, são crianças.
Estou curioso com o que jpvng pensa a respeito, se as crianças "incomodam" mais que os cães acha que também devemos proibir crianças em apartamentos?
Colocado por: jpvngEm apartamentos não devia ser permitido ter cães sinceramente. Neste tipo de coisas o mais fácil e mais lógico é cortar o mal pela raiz e o facto é que quem mora em apartamento não tem condições para ter um cão sem incomodar os outros e ate sem se incomodar a ele próprio.
Colocado por: mar_juCuriosidades:
- os gritos e choradeira dos putos fazem 50 vezes mais barulho que alguns cães a ladrar;
Colocado por: mar_juEu também acho que em apartamentos não deveriam viver crianças, pessoas sem formação e educação, pessoas que discutem com os conjuges, etc... cortava-se o mal pela raíz e ia tudo viver para barracas.
Esta ideia que as pessoas têm de que não há condições para animais em apartamentos é irritante e totalmente desajustada da realidade.
Curiosidades:
- os gritos e choradeira dos putos fazem 50 vezes mais barulho que alguns cães a ladrar;
- vizinhos a discutir e bater nas mulheres/maridos fazem 60 vezes mais barulho que alguns cães a ladrar;
- os tacões das dondocas e madames a meio da noite fazem 30 vezes mais barulho que as patas dos cães no chão;
- o cheiro do lixo que as pessoas guardam à porta do apartamento para toda a gente cheirar, é mais insuportável do que o cheiro de alguns cães dentro do apartamento
Mas... quem não tem condições para lá estar são os cães e não as pessoas... interessante!
Colocado por: gf2011
Acho que deviam proibir vizinhos barulhentos e malcriados também, mas em regulamento de condomínio e afixado logo à entrada em letras bem grandes....
Colocado por: mar_juEu também acho que em apartamentos não deveriam viver crianças, pessoas sem formação e educação, pessoas que discutem com os conjuges, etc... cortava-se o mal pela raíz e ia tudo viver para barracas.
Esta ideia que as pessoas têm de que não há condições para animais em apartamentos é irritante e totalmente desajustada da realidade.
Curiosidades:
- vizinhos a discutir e bater nas mulheres/maridos fazem 60 vezes mais barulho que alguns cães a ladrar;
- os tacões das dondocas e madames a meio da noite fazem 30 vezes mais barulho que as patas dos cães no chão;
- o cheiro do lixo que as pessoas guardam à porta do apartamento para toda a gente cheirar, é mais insuportável do que o cheiro de alguns cães dentro do apartamento
Mas... quem não tem condições para lá estar são os cães e não as pessoas... interessante!
Colocado por: sisuBem aqui nesta casa onde estou a partir das 5h da manha acordo todos os dias durante uma hora até ás 6h porque é as horas a que a vizinha de cima se levanta e começa a preparar para ir trabalhar mas a primeira coisa que ela faz é calçar os saltos altos! E anda durante uma hora de um lado para o outro a arranjar-se todos os dias das 5h ás 6h da manha.
Colocado por: jpvngisso não são argumentos validos
Colocado por: jpvng.teria que o deixar sozinho, teria que ter uma disciplina muito grande em passeios diários com o cão...não esta certo
Colocado por: jpvngjá vi rotweillers confinados num apartamento....numa vivenda com um terreno(por pequeno que seja) é diferente
Colocado por: jpvnghá gente que simplesmente não deve de ter cães
Colocado por: jpvngPara mim são. E não me mudou a opinião
Colocado por: jpvngo principal problema é chocar com as liberdades dos outros
Colocado por: jpvngo principal problema é chocar com as liberdades dos outros. E nestes casos cortar o mal pela raiz é o único remédio. Se toda a gente no meu prédio decidisse ter cães..bem é uma ideia que não é muito apelativa.
Colocado por: fernandoR
Se pensa assim, dou-lhe um conselho:
Nunca ponha os pés na Suíça, pois acabará por ter sua liberdade chocada em propriedades públicas, transportes, ruas, hotéis, cafés e acredite até ao jantar num restaurante.
Cumprimentos. =)