Colocado por: santiago40Preços (temos visto valores até 600 euros - é possivel?)
Colocado por: santiago40Facilidade de execução (casa velha, canalizações velhas...)
Colocado por: santiago40Fiabilidade do trabalho (queremos mesmo que isto não volte a dar problemas).
Colocado por: Luis K. W.e, se não costumam tomar banho de imersão, colocar uma bela de uma base de chuveiro, com uns 80x120cm, com um belo de um chuveiro (ou uma coluna de HidroMassagem).
Colocado por: metralha80Um dia mais tarde para vender o imóvel não será mais "fácil" ser bem aceite por possiveis futuros compradores ter banheira e não base de duche?
Colocado por: imbs
Banheira 0 - Base de Duche 1
É que nem pensava duas vezes. Mais fácil de entrar, mais fácil de sair, mais espaço (depende da base ok), e para mim, mais fácil de limpar! Mais bonito... enfim... mais moderno!
No que toca a cumprir ou deixar de cumprir, não está a fazer de raiz por isso acho que não tem que cumprir nada
Não acho de todo que desvalorize o imóvel, na minha opinião, até valoriza.
Colocado por: metralha80...mas tenho a mulher a dizer-me que a banheira é mais prática para dar banho ao puto.Lembre-se que o seu puto vai crescer NUM INSTANTE.
Como descalço esta bota?
Colocado por: TROLHA...Costa53
já comprou máquina de fotografar?
Colocado por: Luis K. W.Prédio com 25 anos? Não será 35? :-)
Convém saber em que é feita a canalização.
Se é em ferro «galvanizado», se (ainda) não é a causa do problema, irá ser.
Apesar de ser muito frequente, achei interessante ambos os canalizadores terem apontado para um problema de ligação do ralo da banheira (canalização de esgoto)...
SE for só isto, devia ser possível reparar sem grandes estragos (provavelmente, utilizando a mesma banheira).
MAS...SEa canalização for em ferro galvanizado a melhor opção é:
. mudar TODA a canalização da casa de banho.
. aproveitar para mudar os azulejos e mosaicos
. e, se não costumam tomar banho de imersão, colocar uma bela de uma base de chuveiro, com uns 80x120cm, com um belo de um chuveiro (ou uma coluna de HidroMassagem / cabine de duche).Estas pessoas agradeceram este comentário:santiago40
Colocado por: imbs600€ para base de duche é pouco, isto partindo do princípio que quer colocar um vidro, ou uma protecção.
Para as cabines, pelos preços que tenho visto, acho possível. Se fica bem servido ou não é que já não sei. Procure, procure em aki's, em casas de rua, mas procure. Quanto mais procurar, mais informação terá, quanto mais informação tiver mais começa a perceber do assunto e melhor decisão poderá tomar.Estas pessoas agradeceram este comentário:santiago40
Colocado por: santiago40Então vamos ver os preços com calma no AKI e em outros locais.