Colocado por: civismoA minha ideia era fazer eu mesmo a estrutura à medida, e deixar tudo preparado para colocar as portas com tamanhos standard.
Colocado por: anadesousaEu comprei uma (e não das mais baratas) e aos três anos dava pena vê-la.
Colocado por: imbsContratei uma empresa de cozinhas que me vai fazer uma 'melhor' e por menos 600€!
Colocado por: imbsPosso.
Do IKEA vou ver se ainda tenho guardado na minha página pessoal.
Da encomendada procuro por casa. Não prometo que seja amanhã, mas ponho.
Colocado por: gfrmartinsmenos de 1200€(sem iva) os moveis da cozinha?
Colocado por: eu
Não vale a pena o trabalho. Encontra módulos prontos a montar ao preço da chuva... já algum dia foi ao IKEA? Uma vez que gosta de montar coisas, é a solução ideal para si...
Colocado por: imbsE estamos a falar em quantos metros lineares?
Foi mais de 1200€ :P Para ser precisa 1204.878048€
Colocado por: imbsOra:
6m de móveis inferiores
2.90m de móveis superiores
Colocado por: imbsOra:
6m de móveis inferiores
2.90m de móveis superiores
Colocado por: eu1200 euros + IVA pelos módulos, portas e gavetas, ferragens, acessórios, e instalação, para essas dimensões? É obra! Qual é o nome dessa empresa milagrosa?
Colocado por: eu1200 euros + IVA pelos módulos, portas e gavetas, ferragens, acessórios, e instalação, para essas dimensões? É obra! Qual é o nome dessa empresa milagrosa?
Colocado por: imbsDe salientar que ainda lhes comprei electrodomésticos.E porquê comprar a eles?
Colocado por: imbs
Não pedi gavetões nem módulos chiques e modernos. Vou ter apenas um módulo de gavetas (4) e o resto é tudo corrido a prateleiras.