Colocado por: civismoJá agora meta ai sff umas fotos do modulo que ira albergar o esquentador :) (para eu plagiar / inspirar-me)
Colocado por: civismoVai meter iluminação para a bancada , aparafusada nos modulos de cima ?
Colocado por: civismoE aquela distancia entre os modulos de cima e o tecto, vai deixar aberto ?
Colocado por: civismoParabéns, está giro ! ... mas nada que se pareça com o que os meus vão ficar :P
Colocado por: civismoE aquela distancia entre os modulos de cima e o tecto, vai deixar aberto ?
Colocado por: Picareta
E porque não?
Colocado por: metralha80O único inconveniente de deixar aquele espaço por cima dos móveis é a acumulação de gorduras e pó.
Colocado por: Picareta
Isso é um inconveniente,....mas não se vê :)))
Esteticamente, eu gosto
Colocado por: civismoO caixote do esquentador nao fica muito quente no tecto ?
Colocado por: Costa53Civismo, entenda uma coisa! Quando o esquentador aquece muito ao ponto de transmitir calor para o exterior significa que existe um problema na exaustão e a acumulação do CO faz com que o esquentador se apague através do sensor que é obrigatório nos esquentadores por norma da Comunidade Europeia, a não ser que tenha um esquentador velhinho!...
Colocado por: imbsSe (e um grande se) comprasse a cozinha no IKEA nunca pediria instalação, cortes de tampo, instalação de tampo e 'instalação' de electrodomésticos. Eles (e a empresa associada) abusam que se fartam nos preços... Jaaaaasus.
Colocado por: GJMNB1Pedi um orcamento alternativo e veio mais caro.
Na verdade deveria ter procurado mais alternativas, so que o tempo nao permite tudo.