Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Há algum tempo que visito o fórum para tirar dúvidas e consultar opiniões mas apenas hoje me registei.
    A razão do meu post são as camas inteligentes ou murphy beds, nomeadamente as que são produzidas pelas CLEI (marca italiana) que podem ver neste link www.youtube.com/watch?v=0LH-1UHdUpY
    No entanto ainda não encontrei nenhuma loja que comercialize este tipo de camas. Alguém conhece alguma loja/empresa que importe este tipo de solução para cama?

Obrigada
  2.  # 2

Pode haver lojas que importem o produto directamente, mas desconheço. Conheço bem essas ferragens, são importadas, depois é uma questão de se fabricar o móvel por medida em relação ás referidas. Veja um exemplo de uma no nosso tópico no post 15. https://forumdacasa.com/discussion/15710/1/almerindo-lucilio-lda-mobiliario-por-medida-e-carpintaria/
  3.  # 3

Obrigada Lucilio.
    Vi o post 15 que indicou e a minha ideia vai de encontro ao que está visível, no entanto nós pretendemos que a parte de baixo da cama (parte lisa visível) tenha prateleiras, pois o móvel/cama é para colocar num escritório e a cama é para ser usada pontualmente.
  4.  # 4

após uma procura na net, encontrei este post, acerca de uma loja que representa a CLEI:A 4UDECOR comercializa em Portugal a Marca Italiana CLEI, inclusivamente durante esta semana será colocado um post no nosso blog de um sistema de cama vertical com sofa que instalamos a semana passada, bem como a decoração do referido quarto.
    Entretanto pode contactar-me e terei todo o prazer em esclarecer quanto aos varios sistemas ou alguma duvida que tenha.

Atentamente,

Patricia Oliveira
    4UDECOR
    [www.4udecor.com]
    [4udecor.blogspot.com]
    [email protected]
    R Dra Iracy Doyle, 43A
    Cascais
    Telf: 214 867 378
    Tlm: 966 312 602

http://4udecor.blogspot.pt/2010/09/clei-sistemas-transformaveis-sofa-e.html

Que aliás é membro deste Forum:https://forumdacasa.com/account/4938/
  5.  # 5

Já agora aproveito o tópico em questão, pois também ando a pesquisar camas deste tipo.

Encontrei no site da Clei o contacto do representante em Portugal, mas não conheço a empresa. Chama-se F2is, alguém conheçe, sabe onde fica?
  6.  # 6

Colocado por: speedsteerJá agora aproveito o tópico em questão, pois também ando a pesquisar camas deste tipo.

Encontrei no site da Clei o contacto do representante em Portugal, mas não conheço a empresa. Chama-se F2is, alguém conheçe, sabe onde fica?

Será isto

http://www.google.pt/#hl=pt-PT&output=search&sclient=psy-ab&q=F2is&oq=F2is&gs_l=hp.3..0j0i30l3.1112.1112.0.1441.1.1.0.0.0.0.120.120.0j1.1.0...0.0.RD0sJjzLm7o&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.,cf.osb&fp=64203c4917df4765&biw=1344&bih=705
  7.  # 7

8.  # 8

Colocado por: speedsteer

Voçê é um brincalhão :-)

Sou ? :-) então?!
  9.  # 9

Reformulando a questão.

A unica empresa que me aparece com esse nome, é uma empresa de consultadoria imobiliária, até aqui tudo bem. Gostava era de saber se elguém conheçe a empresa, para obter feedback.... :-)
  10.  # 10

Colocado por: speedsteerReformulando a questão.

A unica empresa que me aprece com esse nome, é uma empresa de consultadoria imobiliária, até aqui tudo bem. Gostava era de saber se elguém conheçe a empresa, para obter feedback.... :-)

Ah assim está melhor :-) ,mas não o consigo ajudar.

PS: desculpe a brincadeira, mas há pessoas que não sabem usar o google :-)
  11.  # 11

Colocado por: metralha80

Ah assim está melhor :-) ,mas não o consigo ajudar.

PS: desculpe a brincadeira, mas há pessoas que não sabem usar o google :-)

Obrigado na mesma :-)

P.S. O google é uma das minhas ferramentas de trabalho :-)
  12.  # 12

Colocado por: Pedro Barradasapós uma procura na net, encontrei este post, acerca de uma loja que representa a CLEI(...)Que aliás é membro deste Forum:https://forumdacasa.com/account/4938/

Obrigada pela dica.
    Eu tb já tinha visto o blog no entanto já enviei mail, telefonei e nada. Das duas uma: ou sou eu que tenho azar e nunca me atendem ou a empresa deixou de existir....

De qualquer forma aproveito para informar que a LASKasas tb comercializa este tipo de soluções (sem ser da CLEI)
    como aquela que aqui coloco, no entanto ainda não sei o preço :)
      JCF_8946.JPG
  13.  # 13

Cara angela sl,

após várias pesquisas, consegui o contacto do representante a Clei em Portugal. Tem loja fisica no Porto, junto á Ponte do Freixo. Pode ver no site www.space-it.pt
    Estas pessoas agradeceram este comentário: angela sl
  14.  # 14

Olá speedsteer,

Agradeço-lhe a pesquisa pois eu não tinha conseguido nenhuma loja que vendesse CLEI.
    Já enviei mail, vamos aguardar.
    Espero que façam entregas na zona de Lisboa.
  15.  # 15

Colocado por: angela slOlá speedsteer,

Agradeço-lhe a pesquisa pois eu não tinha conseguido nenhuma loja que vendesse CLEI.
    Já enviei mail, vamos aguardar.
    Espero que façam entregas na zona de Lisboa.

A sede da empresa fica em lisboa, como pode verificar nosite deles.
  16.  # 16

Contactei a Space-it e eles comercializam os seus produtos em todo o país mas com o orçamento que me deram vou pensar duas vezes (pelo menos)
  17.  # 17

Colocado por: angela slContactei a Space-it e eles comercializam os seus produtos em todo o país mas com o orçamento que me deram vou pensar duas vezes (pelo menos)

Eu também me assustei com o valor que recebi.

Contacte o Lucilio aqui do FDC e peça-lhe um orçamento. Fiquei muito mais agradado com o valor que ele me deu.

Aproveito para agradecer ao Lucilio o envio do orçamento, pois não consegui responder por email.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: angela sl
  18.  # 18

Colocado por: angela slContactei a Space-it e eles comercializam os seus produtos em todo o país mas com o orçamento que me deram vou pensar duas vezes (pelo menos)

Esse valor, era de esperar... não me surpreendeu.

0.0207 seg. NEW