Colocado por: luisborbaOu alguem acredita que uma pessoa normal tem uma ligação por dentro de casa, para a casa do vizinho?
Colocado por: gf2011
Mas então não percebo: porque não se fechou a tal passagem, antes de se proceder à venda, se queriam efectivamente transmitir um só imóvel?
Colocado por: loverscoutfalando numa questão que ainda nao vi discutida e que pode fazer toda a diferença....o valor que o actual proprietario pagou ha 17 anos.... foi um valor justo de uma casa....ou foi um valor justo de 2 casas?
tambem era importante perceber essa questão.....é que o chico espertismo pode estar do lado do comprador e nao do vendedor!Concordam com este comentário:treker666
Colocado por: gf2011Fazendo um juízo de prognóse, ninguém no seu perfeito juízo vai vender um imovel apenas, sabendo que existe uma ligação interior com outro imóvel que não quer vender. E isso em tribunal vai ter bastante valor.
Colocado por: PBarata
Exatamente
O que vai ser julgado não é só o papel A ou B. O que vai ser julgado vai ser aintenção das partesna altura que o negócio foi feito.
E será quase impossivel convencer alguem (o juiz) que o vendedor apenas pretendia vender uma casa e não as duas, quando elas se encontravam ligadas internamente.
Se pretendia vender apenas uma.. tinha fechado a ligação... ANTES da venda.Concordam com este comentário:gf2011
Colocado por: PBarataOu alguem acredita que uma pessoa normal tem uma ligação por dentro de casa, para a casa do vizinho?
Colocado por: gf2011Mas então não percebo: porque não se fechou a tal passagem, antes de se proceder à venda, se queriam efectivamente transmitir um só imóvel?
Colocado por: Jorge_Gonçalvescomo ja referi, quem tratou da venda foi um tal advogado .
luisborba,
Porque se recusa a responder a esta questão?
Colocado por: luisborbacomo ja referi, quem tratou da venda foi um tal advogado .
Colocado por: luisborbaacho que em resposta a estes 2 ultimos comentarios vcs estão no ramo errado,deviam de ser advogados do diabo.deixo esta questão: quem são vcs para me julgar?conselho:reduzam-se a vossa insignificancia paralela a vossa cultura de conhecimentos de causa.psicanálise:falar é facil,venham falar comigo fisicamente
Colocado por: luisborbadeixo esta questão: quem são vcs para me julgar?
deviam de ser advogados do diabo