Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    TEnho uma pergunta quem pagava o IMI da casa que ainda estava em nome da sua mãe?
  2.  # 2

    Colocado por: luisborbaacho que em resposta a estes 2 ultimos comentarios vcs estão no ramo errado,deviam de ser advogados do diabo.deixo esta questão: quem são vcs para me julgar?conselho:reduzam-se a vossa insignificancia paralela a vossa cultura de conhecimentos de causa.psicanálise:falar é facil,venham falar comigo fisicamente



    epah este comentário mostra tudo..... está a ser ganancioso, e quer á força ficar com um imovel que ja vendeu! sendo assim, os meus post mais atras deixam de fazer sentido! o que este senhor precisa, é de trabalhar.....em vez de querer viver ás custas de alguem...
  3.  # 3

    sobre a tal passagem fechada ou não ,o rcº do meu predio teve sempre isolada do outro sendo esta 1 loja antes de se ter vendido e consegui docs aonde se propõe a venda do imovel por x de valor ou o total por y valor e a escritura tem mencionado o 1º valor so para 1 imovel e não os 2
  4.  # 4

    Afinal se houvesse interesse já tinham aparecido por aqui os ditos documentos para apreciação dos advogados do diabo. (como se ele pagasse honorários)...
    •  
      king25
    • 19 agosto 2012 editado

     # 5

    Colocado por: luisborbasobre a tal passagem fechada ou não ,o rcº do meu predio teve sempre isolada do outro sendo esta 1 loja antes de se ter vendido e consegui docs aonde se propõe a venda do imovel por x de valor ou o total por y valor e a escritura tem mencionado o 1º valor so para 1 imovel e não os 2

    Porque a sua mãe e tia enganaram o comprador, embora (possa ter sido) involuntariamente foi o que fizeram.
    E você quer fase-lo abertamente (oportunista- se quiser posso dizer-lho pessoalmente).
    SE a sua mãe tivesse vendido um só dizendo que o outro não era, teria recebido o mesmo?
    claro que não, o uso capião neste caso pode ser ao fim de dez anos,
    vá lá fazer queixa...
    Acho que a gludice deve ser os melhoramentos feitos na propriedade
    que lhe deram valor, só que quem os fez em ultima análise teria que ser ressarcido disso.
  5.  # 6

    Colocado por: Dr Alter EgoAfinal se houvesse interesse já tinham aparecido por aqui os ditos documentos para apreciação dos advogados do diabo. (como se ele pagasse honorários)...
    como posso fazer isso?
    •  
      GF
    • 19 agosto 2012

     # 7

    Heheheh 86 posts depois... E ainda andamos à volta do mesmo...
  6.  # 8

    voltando a este tema: depois de umas conversas julgo que houve tramoia na venda do imovel(do que fica ao lado do meu)
  7.  # 9

    Não me diga? xiiiii
    Concordam com este comentário: GF
  8.  # 10

    Colocado por: luisborbavoltando a este tema: depois de umas conversas julgo que houve tramoia na venda do imovel(do que fica ao lado do meu)


    Até aí já se percebeu...agora, partiu de quem? Essa "poderá" ser a dúvida dos foristas...
  9.  # 11

    Colocado por: luisborbavoltando a este tema: depois de umas conversas julgo que houve tramoia na venda do imovel(do que fica ao lado do meu)


    Só vi este tópico hoje mas já fiquei interessado na história :-)

    vou buscar as pipocas para assistir ao desfecho :-)

    Contudo, deixo uma pergunta:

    "Porque não foi fechada a abertura entre as duas casas, ANTES da venda?"

    É natural que não saiba responder, porventura à 17 anos atrás não teria que se meter nos negócios dos pais...
    Contudo, e apesar disso, seria interessante tentar perceber o porquê de tal coisa não ter sido feita: separar as 2 casas.
  10.  # 12

    Colocado por: treladocao

    Só vi este tópico hoje mas já fiquei interessado na história :-)

    vou buscar as pipocas para assistir ao desfecho :-)

    Contudo, deixo uma pergunta:

    "Porque não foi fechada a abertura entre as duas casas, ANTES da venda?"

    É natural que não saiba responder, porventura à 17 anos atrás não teria que se meter nos negócios dos pais...
    Contudo, e apesar disso, seria interessante tentar perceber o porquê de tal coisa não ter sido feita:separar as 2 casas.
    a parte de baixo ja estava separada e era e é 1 loja ,essa loja é 1 predio constituido de rcº e 1º andar e como ja referi são ambos predios diferentes tanto nos artigos prediais como na conservatoria.a minha desconfiança neste momento esta virada para 1 tia minha em conjunto de 1 advogado que na altura fizeram a venda desse imovel ficando a minha mãe lesada sem saber .como tal tenho em meu poder os docs da aquisição por parte dos meus pais desse predio aonde a minha tia passa a sua parte para os meus pais 1 ano depois da venda do outro imovel,aqui á gato!!!e quem comprou o outro imovel e se apoderou deste (meu) e continua com a loja alugada não fez qq tipo de contrato de aluguer .claro esta que nem pode pois esse imovel não lhe pertence,alugou algo que não é dele e esta em incumprimento perante as finanças alem de estar a enriquecer indevidamente.
    •  
      GF
    • 13 setembro 2012

     # 13

    Colocado por: ParamonteNão me diga? xiiiii

    tirou-me as palavras da boca o paramonte..... eh eh eh
  11.  # 14

    lol
  12.  # 15

    voltando a este caso,o meu advogado meteu 1 ação em março do ano passdo e o julgamento foi este mes passado -fevereiro aguardo a sentença.o dito predio já consta em meu nome á cerca de 2 anos e sou eu k ando a pagar imi e seguro,agora resta esperar a sentença.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treker666
  13.  # 16

    E quais as alegacoes da outra parte? Pode partilhar?
  14.  # 17

    da outra parte levaram o tal advogado (como testemunha) que na altura foi contratado pela minha familia para resolver a venda e todo o processo da documentação e o mesmo falava mas pouco dizia alegando talvez ter havido um lapso
  15.  # 18

    Colocado por: luisborbao tal advogado (como testemunha)


    ??

    Tem a certeza?
  16.  # 19

    claro k tenho a certeza,á 20 anos era advogado agora já não exerce e como foi ele k na altura" resolveu " tudo inclusivé a doc assim como ja referi atrás e a propria venda
  17.  # 20

    Há uma velha história, em que o proprietário vai a casa do arrendatário (que não pagava renda há anos), tomar um cafezinho. Fazendo-se tarde, o arrendatário pergunta: então o Sr. não volta pra casa? Ao que ele responde: eu já estou em casa...
 
0.0243 seg. NEW