Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde:)

    Dado que este fórum trata de muitos assuntos e é um forúm que pretende ajudar outras pessoas que possam eventualmente estar em situações idênticas, venho aqui diviulgar mais uma falta de profissionalismo de um representante de uma grande empresa (GRE) em Portugal e que lamentalvelmente acaba sem solução!
    Vejam bem ao ponto a que se pode chegar!

    No ano adquiri uma piscina à empresa "Piscinas Gallegas" (piscina GRE). Por motivos pessoais, apenas este ano resolvi montar a referida piscina. A montagem foi efectuada por mim e pelo meu marido durante o fim de semana de 23/24 Junho.
    Uma vez que após começar o enchimento da piscina reparámos que uma das barras laterais estava a entortar, resolvi contactar as Piscinas Gallegas para me auxiliarem a encontrar assistência técnica em Portugal.
    Segundo indicação das Piscinas Gallegas, seria o Sr. Nuno Santos (Representante da GRE em Posrtugal-Piscinas Atlantico) a pessoa mais indicada para resolver o problema em questão.
    Ora bem, aqui começa a verdadeira história de mau profissionalismo.

    Quarta feira dia 27/Junho fica combinado com o Sr. Nuno Santos que se deslocaria a minha casa no dia 28/Junho por volta das 18horas. Esperei por um telefonema até às 21h30 (já que sabia que o Senhor estava no Algarve e eu sou da zona de Lisboa). Como até às 21h30 não me disse nada, resolvi telefonar. Após lhe perguntar se ainda viria a minha casa, confirmou-me a sua presença ainda naquele dia.
    Claro está, que não apareceu, nem voltou a telefonar.

    Sexta feira dia 29/Junho após muitas insistências minhas e das Piscinas Gallegas em tentar falar com ele telefonicamente (desde cerca das 9h manhã, tendo retornado telefonema cerca das 17h da tarde), resolvi ligar para o seu escritório e foi nessa altura que fiquei a saber que realmente o Sr. Nuno não tinha regressado do Algarve ainda e que claro está, quando na véspera me disse que iria a minha casa ainda às 21h30 só poderia ser uma brincadeira, já que o Algarve distancia-se a cerca de 400kms de Lisboa….e na sexta ainda permanecia lá.
    Nesse mesmo dia às 17h as Piscinas Gallegas enviam-me um mail a referir que o Sr. Nuno iria contactar-me. Acabei por recebê-lo (confesso que a muito custo e apenas depois de o ter informado que o comportamento dele tinha sido perfeitamente irrsponsável e com falta profissionalismo. Após uma discussão um pouco até "acessa", já que se no dia anteriro não podia vir a minha casa, não percebia-a porque tinha afirmado às 21h30 que iria.....).
    Após análise da piscina, deu instruções para eu esvaziar a piscina e informou-me que dia 30/Junho às 9h30 estaria em minha casa para resolver a situação.
    Até hoje! Sem um telefonema, sem qualquer tipo de informação!

    Tenho a piscina vazia, o lyner a estragar-se a apanhar sol e nem houve um contacto sequer! Esperei durante o sábado todo e o Sr. Nuno não aparareceu nem disse rigorosamente nada.

    Face a esta situação contactei as Piscinas Gallegas para me informarem o que fazer. Estas por sua vez contactaram a GRE que informaram que apenas o Sr. Nuno Santos (Piscinas do Atlantico, 961 445 211) poderia resolver a questão!!!!

    Claro está que agora tenho o lyner ao sol, por indicação deste senhor que se diz representante da GRE em Portugal! Custa 500 euros e ninguém vai assumir o respectivo custo!!!!!!!!!

    Inaceitável e inacreditável!

    Vou pensar agora o que vou fazer face a esta situação.....Porque uma coisa é certa, em última instância quem paga sou eu e por isso este senhor não vai receber um cêntimo da minha carteira (já estive a ver e há outros representantes em Portugal no site da GRE por isso e embora me tenham dito que ele é o representante máximo, há outros que podem resolver problemas técnicos, fornecer materiais....etc....)

    Deixo aqui o meu contributo para que todos os que tenham problemas relacionados com este tipo de piscinas tenham a máxima atenção se contactarem este representante.

    A minha experiência foi péssima!
  2.  # 2

    Apenas só mais uma pequena nota pois a situação já teve evolução....... As piscinas Gallegas (loja onde adquiri a Piscina) foram incansáveis na tentativa de resolução do problema, tendo só num dia ligado 32 vezes para o representante ....na tentativa que ele se deslocasse a minha casa! Para quem prescise de assistência técnica aconselho vivamente a escolherem outro representante (vejam no site da GRE) e consultem antes de comprar uma piscina o site espanhol Piscinas Gallegas (comparem preços)....
  3.  # 3

    Já pensou em entrar em contacto com a Deco?
  4.  # 4

    Realmente lamentável...
  5.  # 5

    Boa noite

    Apenas para finalizar este tópico e para terminar a minha "saga" com o representante da GRÉ. ...Depois disto as Piscinas Gallegas contactaram a fábrica GRÉ que assumiu directamente o custo de um lyner novo. Chegou a minha casa ontem! Isto é que eu considero trabalhar a sério e com profissionalismo. Eu e o meu marido já conseguimos remontar a piscina!!!!! Relemos instruções, vimos videos e está pronta a usar! Está espectacular:) Foi com esforço, reconheço, já que a piscina é muito grande, mas com satisfação conseguimos!! É lamentável dizer isto, mas tenho tido experiências muito negativas com alguns portugueses e experiências muito positivas a trabalhar (compras que faço habittualmente) com espanhóis,ingleses....a diferença existe. Custa-me até dizer isto, mas realmente há muito mau profissional em Portugal. Tal como deve haver noutros países, mas até ao momento só tenho a dizer bem! Faço várias compras na net no estrangeiro e tudo sempre correu muito bem.... .
    E pronto:) Deixo aqui a minha nota porque quero que a quem consulte este blog tome muita atenção a quem vai entregar um trabalho relacionado com este tipo de piscinas.
    E volto a dizer....antes de comprarem vejam os preços em Espanha...comparem....vejam os kits com atenção. Os preços são muito mais baratos.....
  6.  # 6

    É mesmo lamentável a situação, mas não se esqueça de mandar a conta da agua ao sr. Nuno...

    cump
  7.  # 7

    Boa noite

    Pois tem toda a razão! E sinceramente era o que eu devia fazer....mandar a conta da água ao Representante (GRE em Portugal-Piscinas Atlantico-Nuno Santos)!! E não sei se ainda não o faço mesmo....depois das férias....Neste momento confesso, que estamos cansados.... e queremos aproveitar a piscina, as nossas férias que começaram a semana passada e que por causa desta situação só conseguimos aproveitar piscina agora....
    Fico muito satisfeita em que existam estes foruns possamos informar outras pessoas sobre situações destas e evitar que passem pelo mesmo......é uma excelente forma de troca de informações!

    Obrigada!!!
  8.  # 8

    Boa tarde
    Quero deixar aqui o meu depoimento para com essa empresa Piscinas do Atlântico, lda..
    Informo que adquiri uma piscina GRE de 730x375x132 em Junho de 2011, a esta mesma empresa, na altura contratei os serviços de montagem com essa mesma empresa, que tiveram uma postura que me surpreendeu imenso, no que diz respeito ao serviço de assistencia técnico.
    Esta mesma piscina foi adquirida e instalada em Bragança, lembro que a empresa Piscinas do atlântico, lda., é de Lisboa e fez-me uma visita previa ao local sem qualquer tipo de custos para mim, a fim de ver e recomendar as melhores hipóteses para a instalação. Passado uma semana, ao dia combinado a piscina encontrava-se instalada, e pronta a usar, onde na minha opinião estiveram ao seu melhor nível, relembro que estão a cerca de 500 Km e distancia, como na atitude e qualidade de serviços prestados.
    Quero informar que paguei e sinto-me privilegiado de ser cliente desta mesma empresa, pelo seu óptimo profissionalismo, ao qual recomendo a qualquer possível comprador ou mesmo a pessoas que já tenham este tipo de equipamento
    O meu muito obrigado Sr. Nuno Santos, com pessoas como o Sr. a Gre não poderia estar melhor representada.
    Pergunto se com as piscinas Galegas este teria sido o procedimento, pois quando necessitou deles os mesmos não estiveram presentes, e com a sua compra ao estrangeiro o nosso pais acaba por sofrer pois dá dinheiro a ganhar a outras empresas e a outros países.
    Mais uma vez o meu muito obrigado as Piscinas do Atlântico Lda., é de empresas como a sua que o nosso pais precisa.
    Afonso Miguel
      Piscinas concurso 1.jpg
  9.  # 9

    Boa tarde

    Tive o cuidado de ler a sua opinião há cerca de uma empresa em Portugal, ao qual lhe pergunto se a empresa Espanhola lhe veio resolver o caso, tendo em conta que não se deslocou cá mas ganhou o dinheiro, passando depois a bola para a empresa portuguesa que não lucra nada com isso.

    A Sr. deveria ter vergonha nessa sua atitude pois dá dinheiro a ganhar ao estrangeiros e reclama dos Portugueses que não lucraram nada com isso, se não veja os impostos ficaram em Espanha, as Piscinas Galegas lucraram mas os Portugueses é que tinham de ver os problemas a custo zero.

    É de muita má ética revelar os dados pessoais das pessoas de quem reclama, pois a senhora não se identifica, com os seus dados pessoais( nome, morada, telefone, cargo profissional, ou instituição).

    Tenho uma porta de comercio aberta, e sei avaliar bem estas coisas, pois a senhora fez uma reclamação e queria a resolvida na hora, ou no dia seguinte, mas fique a saber que as garantias tem uma resposta no prazo de validade de 30 dias, sendo que a responsabilidade até poderia ser da senhora e não da marca.

    Conheço familiares que já estiveram envolvidos com problemas de avaria de equipamentos desta marca ao qual lhes foi prestado um ótimo serviço sempre com peças novas em pequenos períodos de espera de tempo.

    Lembre-se que as piscinas Galegas não vieram a Portugal lhe resolver o problema, resolveram com o envio de um novo liner, coisa que poderia ter feito antes de culpar a empresa Portuguesa, Piscinas do Atlântico.

    Nadya
  10.  # 10

    Nadya 79= Afonsomrs
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    •  
      imbs
    • 9 novembro 2012

     # 11

    Duas pessoas a defender o Sr. Nuno/Piscinas do Atlântico, com contas criadas hoje.

    hm weird
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  11.  # 12

    e se calhar até é o sr. nuno camuflado!
  12.  # 13

    Se lermos o texto de Nadia 79 e do Afonsomrs têm estilos idênticos como "boa tarde" "Sr." etç
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  13.  # 14

    eheheheheheh...CSI...
    • eu
    • 9 novembro 2012 editado

     # 15

    Colocado por: imbsDuas pessoas a defender o Sr. Nuno/Piscinas do Atlântico, com contas criadas hoje.

    hm weird

    E não esquecer a Carla Maldini... ;)

    Os aldrabões são tão previsíveis...
  14.  # 16

    Meus caros
    esta minha participação na conversa e registo surge pela vossa falta de ética no conteúdo dos comentários de uma pessoa que conheço e ao qual me ajudou, se calhar nem piscina tem, mas graças a Deus posso falar do bom trabalho prestado por esta empresa, ao qual podem ver na foto que anexei.
    Gostaria a vossa avaliação, e comentar é fácil mas apresentar resultados não está na mão de qualquer pessoa.
    Obrigado mais uma vez Piscinas do Atlântico
    • eu
    • 23 novembro 2012

     # 17

    Esta pelo menos já foi criada a 9 de Novembro ;)
    • dato
    • 23 novembro 2012

     # 18

    é realmente mt chato alguém comprar um produto fora de Portugal e depois pedir garantia à empresa Portuguesa q nada ganhou com a venda..
  15.  # 19

    E se fosse, por exemplo, um veículo automóvel, ia na mesma achar chato essa situação?
    • dato
    • 23 novembro 2012

     # 20

    continuava a ser chato! se toda a gente fizer isso ía mt gente para o desemprego..lol

    se fosse o representante só dava a garantia caso o fabricante pagasse a mesma!(ou o cliente)

    no caso das grandes multinacionais que apesar de terem a sede fora do país têm filiais no nosso país o q faz com q a garantia seja sempre dada pelo fabricante, o q não parece ser o caso, mas posso estar enganado pq n conheço nenhuma empresa aqui falada
 
0.0145 seg. NEW