Colocado por: sonia&miguelPedro Barradas
Já nos disseram para fazermos queixa deles no condomínio por nos estarem sempre a incomodar.
Soubemos também que chegaram a andar a tirar fotos na garagem áqueles carros estacionados fora das suas linhas.
Acham isto normal?
Colocado por: raquel.jmaConvidem-nos para jantar e mostrem que o vosso ruido é o regular ;))
Não façam queixa nem chamem a policia.... isso só vai piorar. São vossos vizinhos, ou se mudam ou serão sempre correcto?
Colocado por: Pedro Azevedo78Colocado por: raquel.jmaConvidem-nos para jantar e mostrem que o vosso ruido é o regular ;))
Não façam queixa nem chamem a policia.... isso só vai piorar. São vossos vizinhos, ou se mudam ou serão sempre correcto?
Um bocadinho "romântico" não acha?
Essa teoria de "é preciso é dialogar" veja aonde nos levou! ;)
Fora de brincadeiras, acha que esse tipo de pessoas têm o bom senso suficiente para esse tipo de soluções? Não creio...Estas pessoas agradeceram este comentário:Matilde
Colocado por: euUma conversa às 10H00 tem efeitos diferentes de uma conversa às 2H00 da manhã.
Colocado por: Pedro Azevedo78Só faltava nem podermos conversar em nossa casa, seja a que horas for...
Colocado por: deinhacE no fundo devem ser normais, eu é que sou esquisitinha!
Ha uns tempos o meu vizinho do lado deu uma festa durante a semana e era uma da manha e estavam no terraço aos berros, as risadas, musica altissima, uma grande animação! Eu tava a passar-me, precisava dormir e aquela barulheira... mas como eles nunca incomodam, estava a custar-me reclamar. Mas o mais incrivel é que NENHUM vizinho mais se incomodou, nao vi ninguem a vir à janela, só mesmo eu é que estava ali a fumegar.... :S