Colocado por: AdrianoPReprodução indesejada???
Bem eu em relação ao barulho já tive uma cena do género...tinha a vizinha de baixo sempre a dar-me cabo da cabeça pela musica durante a tarde...foi simples de se resolver...um belo dia ela bateu á porta como o habitual,pediu para eu baixar o volume da musica,na qual a minha resposta foi "NÃO"...e ela respondeu que era proibido e que era uma regra do condomínio...e eu apenas lhe disse que então me chama-se a polícia ou me mostra-se na lei onde é que dizia que não se podia fazer barulho na nossa residência durante o dia...Foi remédio santo...nunca mais me bateu á porta...
Por vezes temos que ser um pouco grosseiros para esse tipo de vizinhos...antiguidade não é um posto,e só porque residem no mesmo prédio á mais tempo não lhes dá o direito de vir mandar na nossa vida pessoa,muito menos na nossa casa..
Espero ter ajudado..
voce pode fazer o barulho que quiser ate as 10 da noite :o
se os seus vizinhos estao mal que se mudem !
Colocado por: SocrisBem eu em relação ao barulho já tive uma cena do género...tinha a vizinha de baixo sempre a dar-me cabo da cabeça pela musica durante a tarde...foi simples de se resolver...um belo dia ela bateu á porta como o habitual,pediu para eu baixar o volume da musica,na qual a minha resposta foi "NÃO"...e ela respondeu que era proibido e que era uma regra do condomínio...e eu apenas lhe disse que então me chama-se a polícia ou me mostra-se na lei onde é que dizia que não se podia fazer barulho na nossa residência durante o dia...Foi remédio santo...nunca mais me bateu á porta...
Por vezes temos que ser um pouco grosseiros para esse tipo de vizinhos...antiguidade não é um posto,e só porque residem no mesmo prédio á mais tempo não lhes dá o direito de vir mandar na nossa vida pessoa,muito menos na nossa casa..
Espero ter ajudado..voce pode fazer o barulho que quiser ate as 10 da noite :o
se os seus vizinhos estao mal que se mudem !
Encontramos 2 q bem podiam morar no mesmo prédio!!!!
Sem bem o k é ter vizinhos insuportáveis e mal educados, infelizmente já passei pela experiência e tb já levei um NÃO!!! O k me fez descer a rua e trazer a policia logo atrás de mim! E ainda n eram 22horas....
Felizmente neste momento tenho uns vizinhos bons, o meu vizinho de cima nem o ouço agora a má vizinha devo ser eu com 2 miudos pekenos... mas faço o meu melhor e até ao momento ninguém se queixou...
Por exemplo o meu marido gosta de ouvir a música MUITO ALTA, rock e tal e fazia-o kd morava na casa dos pais, mas qd fomos viver juntos comprou uns auscultadores e agora ouve como ker e n pertuba ninguém.
É q até podem ser 15h mas o nosso vizinho pode ter trabalhado a noite td e kere dormir, pode ter filhos e kerem dormir a sesta, pode estar doente enfim....Estas pessoas agradeceram este comentário:cmeg
Colocado por: perdigotaOlá a todos.
Venho basicamente partilhar a minha experiência com os vizinhos e se alguém tiver alguma sugestão de como resolvê-la, agradecia que a partilhassem.
Mudei-me para esta casa há cerca de seis meses, numa zona muito calma de Lisboa. Moro num cave com um terraço. Já anteriormente tinha encontrado algum lixo no terraço, mas como a casa estava desabitada, pensei que ao verem-me morar lá iriam parar com este género de atitude. Mas enganei-me redondamente. Quando falo de lixo, não falo de sacudirem as toalhas cá para baixo. Falo de guardanapos de papel cheios de cascas de camarão, embalagens de bacalhau vazias, e tudo isto culminou com, ontem à noite, ouvir um estrondo no terraço, abrir a porta e deparar-me com um saco de plástico com PEIXE CRU INTEIRO lá dentro. Agora digam-me, o que é que eu faço???? Ainda por cima tenho a ideia que estes brindes vêm do prédio ao lado e não do meu, mas não faço ideia de que andar virão. Se alguém tiver alguma ideia de como é que posso resolver esta situação, as ideias serão bem-vindas!
Colocado por: perdigotaOlá a todos.
Venho basicamente partilhar a minha experiência com os vizinhos e se alguém tiver alguma sugestão de como resolvê-la, agradecia que a partilhassem.
Mudei-me para esta casa há cerca de seis meses, numa zona muito calma de Lisboa. Moro num cave com um terraço. Já anteriormente tinha encontrado algum lixo no terraço, mas como a casa estava desabitada, pensei que ao verem-me morar lá iriam parar com este género de atitude. Mas enganei-me redondamente. Quando falo de lixo, não falo de sacudirem as toalhas cá para baixo. Falo de guardanapos de papel cheios de cascas de camarão, embalagens de bacalhau vazias, e tudo isto culminou com, ontem à noite, ouvir um estrondo no terraço, abrir a porta e deparar-me com um saco de plástico com PEIXE CRU INTEIRO lá dentro. Agora digam-me, o que é que eu faço???? Ainda por cima tenho a ideia que estes brindes vêm do prédio ao lado e não do meu, mas não faço ideia de que andar virão. Se alguém tiver alguma ideia de como é que posso resolver esta situação, as ideias serão bem-vindas!