Colocado por: FDCuidado... pode ser que vos calhe uns vizinhos a falarem no "vosso quarto" às 2 da manhã e depois talvez mudem de opinião...
Colocado por: nfgoncalvesInfelizmente e cada vez mais, as pessoas pouco se importam com quem os rodeia e todos nós sabemos que é muito, mas muito difícil conseguir fazer deslocar as autoridades competentes para registar as situações e/ou passar as respectivas multas. São situações que não se corrigem facilmente com uma palavra, o que cria um choque entre vizinhos e quem está a ser incomodado começa a sentir um grande "stress" sempre que está em casa e depois começa-se por deixar de gostar da casa, do local e de simplesmente lá estar mas existem compromissos perante os bancos e responsabilidades que não se podem abandonar com um estalar de dedos.
Viver em prédios com pessoas por cima, baixo e lados em que cada um tem o seu horário de trabalho, horário para dormir, de lazer entre outros tem muito que se lhe diga!
Mas como nem todos podem ter uma casa isolada, há que arriscar noutro apartamento e esperar pela sorte.
Cumprimentos.
Colocado por: Pedro Azevedo78Isso não é bem assim... em prédios mal isolados, uma conversa em tom normal às 2 da manhã pode ser um verdadeiro pesadelo para os vizinhos de cima/baixo.
Só faltava nem podermos conversar em nossa casa, seja a que horas for....
Colocado por: euuma conversa em tom normal às 2 da manhã pode ser um verdadeiro pesadelo para os vizinhos de cima/baixo.
Colocado por: euos casais com filhos que têm que trabalhar cedo e precisam de dormir em condições também sofrem bastante com a "liberdade de expressão" dos casais que pensam que podem fazer o que quiserem às horas que quiserem.
Se por "liberdade de expressão" refere-se a ter uma qualquer conversa em tom normal, pode ter a certeza que faço o que quiser às horas que bem me apetecer... E se alguém (vizinho) não se desse com isso, tinha um remédio... MUDAR-SE!
Colocado por: Pedro Azevedo78Colocado por: FDCuidado... pode ser que vos calhe uns vizinhos a falarem no "vosso quarto" às 2 da manhã e depois talvez mudem de opinião...
Já habitei bastantes apartamentos, e NUNCA tive o problema de estar em minha casa e a conversa dos vizinhos me incomodar...
Isto em certas zonas do país deve-se "conversar" muito alto, só pode...
Colocado por: anaseopAgora não é normal o meu vizinho do R/c ouvir os novos vizinhos do 4º!