Colocado por: gf2011
Então, mas se tem descrença no nosso sistema policial, resta-lhe a lei de talião do famoso código de Hamurabi da antiga Babilónia: olho por olho, dente por dente.
Acha que é solução assim?
Colocado por: jnvg24aí poderia agir de modo completamente diferente!!!
Colocado por: jnvg24talvez os senhorios pensassem mais antes de cederem a «gula pelo dinheiro» e enfiarem uma equipa de futebol(se for preciso) numa gaiola
Colocado por: jnvg24até comentei o facto de estarem a dormir na sala
Se contassem as vezes que durmo na minha sala, era despejado todos os dias ;)
Os culpados são os malditos sofás, bolas, são confortáveis!
Colocado por: jnvg24
isso não e crime nenhum, as vezes o sofa parece mais confortável do que a cama. mas se a sua vizinha estiver a varrer o chão da sala voce não vai reclamar disso, tendo o seu quarto vazio?! ou vai
Quem disse que o quarto estava vazio? A minha mulher é que me meteu fora, diz que ressono muito.... eh eh eh
Quer dizer, levo com a doida da minha mulher a expulsar-me do quarto e com a maluca da vizinha de cima a varrer a sala de noite, um homem já nem pode descansar ;)
Colocado por: mar_juEntretanto, da próxima vez que ele voltar, dê uma de doida: abra-lhe a porta com um facalhão de cozinha na mão e as mãos com sangue (de arranjar o peixe, claro!) e deite-lhe um olhar esgaziado! Vai ver que ele pensa duas vezes antes de voltar aí! :)
Colocado por: mar_juPronto, uma vez que o senhorio está "nem aí" para o seu caso, vá mesmo à polícia perguntar o que pode fazer. Entretanto e já que os brasileiros estão em superioridade numérica e podem mesmo arrombar a sua porta, evite varrer a sala à noite. A minha vizinha de cima também faz isso (varre o quarto à noite) e confesso que me irrita um pouco. Não é que não possa estar à vontade em sua casa, mas dentro do período de descanso, evite fazer barulhos de maior para evitar ter o vizinho aí à porta.
Colocado por: mar_ju Sabe o desfecho dessa ida da polícia lá?
Colocado por: mar_juSim, mas à terceira ou quarta vez que a polícia vá lá, passam-lhes uma multa. Agora só tem de chamar a polícia sempre que eles fizerem grande barulho.
Colocado por: jnvg24Muitas vezes, a noite, quando decido varrer a sala
Colocado por: jnvg24eu tenho o habito de andar descalça pela casa
Colocado por: MikeMelga
Tem ideia da barulheira que faz varer uma sala, no andar de baixo? Ainda pior se usar daquelas vassouras de pêlo rígido.
Sabe que, por vezes, é mais barulhento andar descalço que de tacões? O barulho de percussão do pé descalço na estrutura da casa pode ser imenso. Não tem uns chinelitos?
muito obrigada mr mike!! realmente eu não tinha essa noção! não, chinelitos não tenho, mas tenho o armário cheio de tacões lol e eu a pensar que fazia mais barulho com eles do que descalça(até tinha o cuidado de os descalçar quando chegava muito tarde para nao incomodar ninguém ao subir as escadas). esta resolvido tacões serão!
Para mim, que estou de fora a analisar isto friamente, você também faz a sua dose de barulho. Evite fazê-lo para, assim, poder reclamar e dizer "eu fiz a minha parte".
Colocado por: Luis K. W.Segundo as leis da física, é só determinar o volume do apartamento e dividir pelo volume de um cadáver humano.